STF decidirá nesta quarta-feira se suspende envio à Câmara da denúncia contra Temer

A defesa de Temer pediu para denúncia ser enviada somente após apuração sobre suposta omissão na delação da J&F. Temer foi denunciado por 2 crimes; STF só analisará caso se Câmara autorizar.

3 comentários:

  1. A Câmara será testada novamente. Advogado, professor Luiz Flávio Gomes afirma existir provas contundentes contra Temer. Um governo desacreditado, desmoralizado, corroído pela corrupção é a prova que o regime civil no Brasil não deu certo.

    ResponderExcluir
  2. Decisão inócua do STF... a Câmara já decidiu... a corporação dos corruptos vai garantir o grande líder Temer!!!

    ResponderExcluir
  3. E teria alguém confiável para colocar lá. Talvez meia dúzia de políticos não estão esteja comprometidos com a corrupção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/