Sempre às segundas, encontros deste blog

A foto ao lado é dos convidados do editor ao encontro promovido para conversar com o ex-secretário gaúcho da Fazenda, Aod Cunha, que atualmente opera no mercado financeiro de SP. Foi ontem a noite. 

Aod  é o pai do Déficit Zero, único momento no qual o governo gaúcho conseguiu ajustar suas contas públicas, durante o governo Yeda Crusius.

O editor costuma chamar para este tipo de encontro, que ocorre sempre no Bier Markt Von Fass (www.biermarkt.com.br), Porto Alegre.

Na próxima segunda-feira, os convidados do editor poderão conversar com Mateus Bandeira, candidato do Novo ao governo do RS. Mateus foi colega de secretariado de Aod e depois trabalhou também com ele, mas na presidência do Banrisul (Aod era presidente do Conselho de Administração).

Na foto, da esquerda para a direita: Mário Petek, Ruy Lopes, Aod, Wilson Noer, Darcy Francisco Carvalho dos Santos, o editor, Stormer, Mauro Sparta, Celso Bernardi, Gilberto Simões Pires e José Fuscaldo.

12 comentários:

  1. PARABENS , FALOU DA nossa YEDA CRUCUIS FALOU MINHA LINGUA =grande mulher ela é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem grande de grandes atributos uma gulosa ehehe

      Excluir
  2. Polibio, é tudo por conta do anfitrião?

    convida eu!....ahaha

    ResponderExcluir
  3. Nem convidaram a Dilma ?

    Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este convide poderia ser estendido aos empregados das fundações celetistas extintas? para ver se eles concordam com relator TCE Miola.

    ResponderExcluir
  5. ...é o time dos progressistas, democráticos e não reaças ehehehe...que mimosos!

    ResponderExcluir
  6. Excelente grupo, cujas qualificações são incontestáveis. A lamentar a ausência de algum politico de carreira, para os quais se torna inadiável levar o sentimento crítico da sociedade, muito bem identificado e representado pelos convidados. Infelizmente, a classe politica como um todo, ainda se curva às corporações, ao sindicalismo, e ao imediatismo eleitoral.

    ResponderExcluir
  7. o preconceito da esquerda libertaria e "democratica" contra pessoas de certa idade abunda aqui nos comentarios, hein?

    é essa ideia que eles tem de democracia e liberdade...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com inveja e água na boca!!!
    Muito bom, Políbio !!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo grupo. Pela nominata me pareceu altamente produtivo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/