Renner abrirá loja de 800m2 em Montevidéu. Será nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, o grupo gaúcho Lojas Renner vai inaugurar sua primeira filial no Uruguai.

Será em Montevidéu.

A loja terá 800m m2.

Ainda este ano, poderão abrir lojas no shopping Punta Carretas, também em Montevidéu, e Canelones. No início do ano que vem, será a vez de Rivera, fronteira com Livramento.

3 comentários:

  1. Com a baixa qualidade das roupas que a Renner vende no Brasil, duvido que tenha sucesso no Uruguai, como frequente este shopping, e lá só vendem roupas com qualidade e preços imbatíveis.

    ResponderExcluir
  2. boa parte das roupas da renner são feitas na china.
    mas o povo uruguaio é exigente, garanto que as roupas da renner em montevideu serão de melhor qualidade em relação às vendidas por aqui.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/