Paiani fará BO, hoje, contra presidente do Santander e curador da mostra Queermuseu

Luciana Genro apoiou vigorosamente a mostra, antes, durante e depois, fazendo elegia das "obras artísticas" que trabalham sobre o pênis e as "crianças viadas", que é como seus defensores tratam a questão da pedofilia (veja a imagem ao lado que ela mesma reproduziu hoje no seu  Face).

O advogado Adão Paiani, um dos consultores Jurídicos da bancada federal do DEM, anunciou, esta manhã, via edito, que registrará Boletim de Ocorrência contra o presidente do Banco Santander e o curador da mostra Queermuseu, encerrada abruptamente, ontem, domingo, em Porto Alegre, após protestos de dimensões oceânicas nas redes sociais.

O curador da exposição é Gaudênio Fidelis, nomeado diretor do Museu de Arte do RS durante o governo Tarso Genro, PT.

Adão Paiani avisou que a mostra violou claramente a Constituição Federal, o Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

31 comentários:

  1. PARA OS MARXISTAS/COMUNISTAS DE BANANIA... VALE TUDO.....

    TUDO É NORMAL...
    -DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS
    -MENTIR
    -FINGIR QUE TRABALHA
    -BANHEIROS UNISSEX
    -DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA
    -USO LIVRE DA MARIGUA

    ETC...ETC.... E TAL...

    ResponderExcluir
  2. o curador deveria falar sobre ateismo e diversidade no irã

    ResponderExcluir
  3. Paini quer ser candidato a Dep pelo DEMOs?

    ResponderExcluir
  4. JUNTO DO MBL, MARCHEZAN APOIA CENSURA A EXPOSIÇÃO LGBT:

    11/09/2017 - Brasil 247

    Cancelamento da exposição "Queermuseu – cartografias da diferença na arte da brasileira" que deveria estar aberta ao público até o próximo dia 8 de outubro, no Santander Cultural, em Porto Alegre, após pressão de grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), contou com o apoio do prefeito Nelson Marchezam Jr. (PMDB-RS), que afirmou que a mostra continha "imagens de zoofilia e pedofilia"; dentre os 85 artistas que estavam expostos no local, constavam obras de nomes reconhecidos internacionalmente, como Alfredo Volpi e Cândido Portinari.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí. Vamos até o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Prefeito e aos cidadãos de bem do RS E do Brasil. Deveriam fazer essa exposição na Arábia Saudita.

      Excluir
  6. SANTANDER LEVA SURRA AO CEDER A CENSURA DO MBL:

    11/09/2017 - Brasil 247

    A decisão do Santander de encerrar uma exposição em Porto Alegre em razão de protestos do MBL custou caro ao banco espanhol; acusado de ceder à censura promovida por grupos de extrema direita – e, para alguns, de índole fascista – o banco espanhol levou uma surra nas redes sociais; "A declaração do Santander é absolutamente inaceitável, se desculpando de ter ofendido pessoas por meio de uma exposição artística que tinha justamente por tema a diversidade. O mínimo que podemos fazer é mostrar ao banco que o encerramento da exposição vai gerar um custo ainda maior para a sua imagem", escreveu o filósofo Pablo Ortellado; no MBL, Kim Kataguiri reivindicou o crédito pela censura imposta ao banco, afirmando não se tratar de arte.

    ResponderExcluir
  7. O Santander deve emitir um pedido formal de desculpas à sociedade brasileira, é o mínimo, e devolver o dinheiro !!!

    ResponderExcluir
  8. Deve mesmo aplicar a Lei contra os infratores.
    Por muito menos as marias ossários e as lucia-feria-nas propagadoras de aberrações processam na justiça as pessoas normais decentes que "ousam" discordar de sua trevosas tendencias.
    Está na hora da racionalidade superar a deturpação.

    ResponderExcluir
  9. Mas os comunas não são contra os bancos????

    hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Tem o meu apoio. Essa esbórnia relativista, essa imposição de visões e idéias que confrontam nossos valores éticos, morais e legais, precisa ter um basta.

    ResponderExcluir
  11. Isto que dá misturar maçãs podres com as sadias. As sadias jamais transformarão uma podre em sadia. Só mostra a incapacidade da psicologia em ser ciência.

    ResponderExcluir
  12. luciana genro fascista! querendo impor porcaria e falta de respeito contra uma nação cristã em prol desse lixo degradante do LGBT. vcs são a escória da sociedade! E jamais irão impor a sua vontade sobre nós SOMOS GIGANTES!

    ResponderExcluir
  13. Olha aí! Genro ... Genro ....
    Depois os gaúchos que não digam não terem sido avisados ....
    A impressionante como tem gente dessa espécie minando a boa imagem do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  14. MBL não passa de massa de manobra.
    Representam o que há de pior nessa geração.
    Foram usados por duas quadrilhas para apoiar um golpe, movidos pelo interesse material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatas dementes. Vão pra Cuba camarilha de viados.

      Excluir
  15. É isso aí Paiani. Força. Parabéns. "Tâmo" junto.

    ResponderExcluir
  16. Esta mulher não vale o que come .

    ResponderExcluir
  17. Este é um momento glorioso no nosso país. Em que as máscaras cairam. Os reis estão nus. A esquerda revela todo o seu desprezo a quem é diferente, em clara contradição ao que prega. Quem não compactua com a sua agenda é tachado de facista e retrógrado. Prefiro vestir o chapéu do que apoiar esses aproveitadores.

    ResponderExcluir
  18. Só para lembrar: "Queermuseu" quer dizer "Museu de veados". Querem respeito mas não se dão ao respeito.
    Quando o Lula falou no "grelo duro" e que Pelotas era polo "exportador de veados" destilou todo o seu preconceito. Nenhum comunista protestou. Mesmo assim grande parte do universo "queer" apoia a agenda esquerdista. Contradição total.

    ResponderExcluir
  19. Bando de exagerados...eu,hein? Claro que o Santander errou, deviam ter visto melhor o conteúdo antes de aprovar, ou então ter colocado uma idade mínima para frequentar a exposição, tipo 16 ou 18 anos. Essa exposição claramente se direcionava a um nicho, a população LGBT.Que isso fosse comunicado e administrado corretamente.

    O pior é isso acabar no fechamento do Santander Cultural, um dos poucos espaços decentes de Porto Alegre, que já trouxe muita coisa (o q não é o caso dessa exposição). Não se faz caça as bruxas, não se combate fundamentalismo com fundamentalismo.

    Questão de má gestão, e de ausência da Vara da Infância e Adolesc~encia (deveriam colocar idade limite). Agora, quebra-quebra e revolta tem limite, senão entramos num estado totalitário. E cuidado para não acabar consagrando quem se quer detonar. Que se aprenda com o erro e siga em frente.Santander Cultural é muito importante para POA, e o CCBB só não veio para cá pq Dilma e Tarso são uns bolhas e ignoraram um dos maiores mercados do Banco do Brasil (o RS). Ganhamos um "Centro cultural da caixa", que não chega nunca e que parece mais um factoide.

    Santander: Reconhece o erro, sacode a poeira, dá a volta por cima.
    Gauchada histérica: Menos, menos. Vamos em frente com maior atenção aos nosso reais problemas.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto ao recebimento de recursos públicos pelo Santander? É dinheiro do contribuinte que foi parar nas mãos dos adninistradores do Santander para autorizar essa coisa.

      Excluir
  20. CARO LEITOR --tome 20 engov e va na expocisao de fotos de criancas sendo curradas, patrocinado pelo banco Santander

    ResponderExcluir
  21. Parabéns advogado Paiani! Tudo isto não deve passar impune. Processo em todos os que estão envolvidos neste lixo de exposição!

    ResponderExcluir
  22. Não esqueçam os versos do tal pai, tal ...

    ResponderExcluir
  23. O curador da exposição GAUDENCIO FIDELIS, é um petista, foi Diretor do Museu de Arte, no governo de Tarso Genro , e é amigo de Maria do Rosário. Tem nome de gaúcho mafrudo , GAUDENCIO , mas não é tão machão como o nome pode sugerir. Adora promover a diversidade de gênero , como é o caso desse QUEERMUSEU , em que misturou , propositalmente, itens sem valor artístico, mostrando e enaltecendo a pedofilia, a zoofilia e a blasfêmia religiosa , com peças de arte genuína . Com o patrocínio da Lei Rouanet. Teve seu momento de glória na mídia .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/