Números da violência despencaram em agosto no RS

A secretaria da Segurança Pública do RS contabilizou ganhos com a a transferência, final de agosto, de 27 líderes de facções criminosas gaúchas, isolados em três penitenciárias federais, porque isto ajudou decisivamente na redução nos índices de pelo menos seis crimes graves em agosto, tudo em relação ao mesmo período do ano passado.

O governo também ampliou bastante o número de policiais nas ruas, sobretudo em Porto Alegre.

Em cidades como a Capital, a percepção de segurança melhorou muito.

Os números de agosto:

Homicídios,  164, -22%
Latrocínio, 8, -20%
Roubo, 6.881, -15%
Roubo de veículos, 1.339, -6%
Furtos, 10.334, -18%
Furto de veículos, 1.303, -30%

10 comentários:


  1. Pena a força brasileira privatizada quer lucro, sem lucro não a força diz Rogério,policiais na rua e os ladrões em seus escritórios e repartições públicas, como os coronéis de são paulo,dizem que tempos do militares e civis não tinha corrupção, engana-se vivi e vi tudo de perto ao lado do financeiro. Os negócios continuam aloprando os pequenos e gigantes, pena que continuaremos com a câmara de gás de Hitler e seus seguidores, nunca a paz, sim o ódio.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Editor...
    É verdade,despencaram é só olhar Gravataí.

    ResponderExcluir
  3. Honra ao mérito do César Schirmer, em quem poucos acreditavam.

    ResponderExcluir
  4. a gente "vê" nas ruas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anonimo 07:13, seu remedinho aquele, o vermelhinho, ficou na bandeja, precisa tomar.

    ResponderExcluir
  6. Estes números se referem a todo RS ou só a capital? por favor editor, mais detalhes e menos enrolação.

    ResponderExcluir
  7. Sim, 'no papel' vai diminuir ainda mais, tempos de eleições é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  8. De um mês para cá vejo brigadianos em pontos onde jamais vi nos 36 anos que moro no bairro Auxiliadora. Eudoro Berlink, Plínio, 24 de Outubro, Parcão, Cruzamento Plínio com Carlos Gomes, só não vê quem não quer ou quem tem cegueira seletiva como os mortadelas.

    ResponderExcluir
  9. mas em gravatai a morte de um tal Trajado, desencadeou uma verdadeira limpa, afianl quem era o tal >Trajado sr polibio, o sr que tem altos contatos, esclareca pra gente, sera q o trajado sabia de mais ???? ohohohoh, aposto que tem pt no meio desta historia

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/