MPE investiga malfeitos no IPE Saúde

O Ministério Público Estadual investiga denúncias de superfaturamento na compra de remédios e próteses no âmbito do IPE-Saúde.

Não é problema recente e nem apenas do atual governo.

5 comentários:

  1. "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!!!"

    ResponderExcluir
  2. Ah tah. O atual governo não fez nada. Apenas deixou o esquema ter continuidade. Tudo farinha do mesmo saco de gato. Ptmedb

    ResponderExcluir
  3. Pois é... o grande problema da Saúde é a saúde mental dos políticos e governantes cleptomaníacos amparados por iguais no Judiciário!!!

    ResponderExcluir
  4. Roubo de dinheiro público , destinado à saúde dos funcionários públicos estaduais . A solução , para estancar a corrupção, é a Intervenção .!!!

    ResponderExcluir
  5. De novo Otomar Vivian no comando do IPÊ! Que cabide de emprego.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/