Demerval Gusmão acaba de depor ao juiz Sérgio Moro sobre
a compra do imóvel que serviria de sede para o Instituto Lula.
O empresário confirmou que Roberto Teixeira estava
“coordenando” a operação e que foi informado por Marcelo Odebrecht sobre a
pressa para a construção do imóvel.
Gusmão conta que o projeto previa garagem subterrânea,
museu do Lula e até um pequeno hotel.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o depoimento.
GEDDEL ROUBA R$ 51 MILHÕES E NÃO VAI PRESO?
ResponderExcluirO estouro do bunker de Geddel Vieira Lima, braço direito de Michel Temer, resultou na maior apreensão de dinheiro ilícito de todos os tempos no Brasil, maior do que de qualquer traficante ou criminoso comum; até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos; o mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.
6 DE SETEMBRO DE 2017
247 - Existem pelo menos 51 milhões de motivos para prender Geddel Vieira Lima, parceiro e braço direito de Michel Temer. Foi esse o valor encontrado pela Polícia Federal no "bunker" em Salvador ligado ao ex-ministro, na maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País.
Durante o processo que culminou no golpe parlamentar contra a presidente Dilma Rousseff, Geddel protagonizou em 2015, em Salvador, manifestação contra a corrupção, defendendo a saída do governo Dilma. "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo, assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas", disse Geddel (relembre aqui).
A prisão domiciliar para Geddel foi concedida a Geddel no dia 12 de julho pelo desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília. O desembargador determinou que o peemedebista fosse solto mesmo sem a tornozeleira e que o equipamento fosse colocado quando Geddel chegasse à capital baiana.
Quase dois meses depois, o ex-ministro Geddel Vieira Lima cumpre pena no apartamento onde mora em um prédio em Salvador sem a utilização da tornozeleira eletrônica.
A prisão dele foi decretada por suspeita de tentar interferir nas investigações da Operação Cui Bono, que apura fraudes na liberação de crédito da Caixa Econômica Federal -- ele foi vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa entre 2011 e 2013.
Até agora, Geddel não deu qualquer explicação nem negou ser "proprietário" dos recursos. O mais intrigante, no entanto, é ele ainda estar em liberdade.
51 para Geddel isso não foi uma boa ideia.
ResponderExcluirPediu para parar e não parou, coxinha vestiu verde amarelo e dançou.
Cui Bono em prisão domiciliar, seletivo e parcial.
Cadê o japones da federal?
Cadê os justiceiros?
Cadê os paneleiros?
Cadê os coxinhas?
Cadê os patos?
Cadê o MBL?
Cadê a supervisora de banheiros?
Cadê o bicudo?
Cadê o kit gury?
Cadê a imprensa livre de quê?
ExcluirEstão todos deitados lá nas camas da tua família, petralha desgraçado, infeliz, desempregado, retrógrado e desesperado!
Esquecestes dos teus cúmplices??
"Primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente se f..."
ResponderExcluir...
Excluire depois vocês petralhas ficam desempregados!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ocaso de Janot e a alegria da camarilha golpista:
ResponderExcluir6 de Setembro de 2017 - Brasil 247
As brigas públicas envolvendo Janot e Gilmar demonstram cabalmente a podridão de um sistema judiciário que se deixou levar por arroubos de bufões nos últimos anos. Nem mais as aparências, para inglês ver, se preservam entre os membros da cúpula das instituições jurídicas.
Mais uma vez, quando fica claro que o país é comandado por uma ORCRIM, nos dizeres de quem conhece o submundo da corrupção - cujo motor é o dinheiro -, entra em cena alguém dessa casta jurídica para desviar o foco, atiçar os discursos de ódio e lançar a todos, indistintamente, no submundo da podridão.
Justo agora que tudo indicava a possibilidade de desmantelamento da Orcrim, começam a aparecer as denúncias seletivas.
Nos derradeiros momentos de seu reinado construído para holofotes, o procurador-geral da república, já antevendo seus dias de insignificância e ocaso, resolveu lançar cocô no ventilador. Com excrementos para todos os lados, acha que sairá bem da trama pífia e fétida que ajudou a montar.
Seu método: destruir a todos, como se fosse um exterminador do presente e do futuro. Na verdade, é um bufão, que não consegue controlar sequer a casta jurídica sob sua (ir)responsabilidade, como bem escreveu Eugênio Aragão.
Essa prática nefasta, utilizada em doses cavalares para o gozo da mídia e dos moralistas em moral, destruiu todas as instituições republicanas, historicamente frágeis e pouco democráticas.
Todos sabem que Janot foi peça fundamental no complô golpista. Ele e sua turminha antirrepublicana (os pseudo-salvadores da pátria) conseguiram enterrar o pouquinho de democracia que existia nessa república das bananeiras utilizando de expedientes dignos dos piores e mais perversos torturadores.
Produziram peças que são verdadeiras orgias jurídicas. Aprofundaram ainda mais um sistema de justiça cuja aplicação da lei é dirigida somente para os pobres e os inimigos dos donos do poder ou de togados de plantão.
Ajudou a reforçar a atuação não isonômica de uma justiça inquisitorial, serviçal da casa grande.
Seu nome, daqui a pouco tempo, entrará no panteão dos sabotadores da Nação, assim como alguns semideuses supremos e a camarilha golpista tucano-peemedebista, com seus sócios daqui e lá do norte.
Quem deve estar rindo à toa é Temer e sua camarilha. Totalmente desmoralizado, Janot e suas denúncias serão sepultados e todos os corruptos ficarão felizes para sempre, como num conto de fadas tropical.
Porém, a destruição das instituições republicanas já leva o país à beira de um caos sem dimensões...
Quem pagará por esse estrago?
Cade a mala, o helicoptero ou as contas na suica dos petistas?
ResponderExcluirAinda nao tem prova, mas contra os outros tem foto e agravacao, mala, aviao, helicoptero, nao tem erro algum. Bora juntar todo mundo pra lutar contra a corrupcao comprovada, depois a gente ve essa questao ai da fantasia sexual de vcs com o Lula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA arte de encher morcilha. Um monte de nada. Pois provar que o imóvel é do Lula e associar a desvios na Petrobras o nanico moral de Curitiba desistiu e adotou o método do "domínio do fato", ou seja, roubavam na Petrobras e ele sabia de tudo, segundo o outro réu no processo, agora é a sede do instituto que nunca houve. Ou seja a delação é a prova, e nada mais.
ResponderExcluirO laranja Roberto Teixeira sempre presente em todas as maracutaias .!!!
ResponderExcluirTem que cassar o registro partidário do PT, esquerdalha NUNCA MAIS.
ResponderExcluirDe novo não control C control V...
ResponderExcluirdocumentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex;
SEM ASSINATURA
documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop;
DEMONSTRANDO INTERESSE DE COMPRA POR UMA COTA DA COOPERATIVA
documentos apreendidos na OAS;
SEM REGISTRO E IDENTIFICAÇÃO
notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel;
EM NOME DO PROPRIETARIO OAS, ALÍAS O DONO MORREU ANTES DE DELATAR O JUDICIARIO
mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame";
O MEMSO QUE NEGOU O ENVOLVIMENTO DO LULA POR QUATRO VEZES E DEPOIS SEM JURAMENTO FALOU SEM COMPROMISSO DE DIZER A VERDADE E SUA PENA ABAIXOU EM 90%
mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia";
NÃO CONFIRMADA POR PAULO
testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011;
NÃO CONFIRMADO
mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014;
NÃO CONFIRMADO
testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda;
HI?
testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014;
HI?
testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014;
HI?
testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou acontratação para duas cozinhas, no triplex e de um
sítio em Atibaia;
AS NOTAS TODAS EM NOME DA OAS
testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex;
HI?
testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro;
O CANDIDATO A VEREANÇA QUE PERDEU AS ELEIÇÕES NO GUARUJÁ, HI?
depoimento de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014;
SEM COMPROMISSO DE FALAR A VERDADE E SUA PENA FOI ABRANDADA EM 90%
depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam
debitados do crédito do PT com vantagens indevidas;
OUVIU O QUE MESMO, SERÁ QUE ELE SABE O QUE ALMOÇÕU ONTEM?
nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências;
QUAIS?
contradições de Lula em interrogatório.
lULA NÃO SEI DR. MORO O SR. DEVERIA SABER.
MORO EU NÃO. LULA O SR. SIM FOI O SR. QUE MANDOU GRAMPEAR O YOSSEF E O SOLTOU SE TEM ALGUÉM DENTRO DESSA SALA QUE SABE ALGUMA COISA É O SR. DOUTOR MORo..
E SE ELE É DONO PORQUE OS CARTÓRIOS NÃO TEM REGISTRO E PRINCIPALMENTE, PORQUE O MORO, TODO PODEROSO, NÃO CONFISCOU, MANDO A A NOTIFICAÇÃO PARA A OAS...
VAI TE CATAR FALASTRÃO...
Acho um sarro esse petista que ainda vem aqui tentar limpar seu partido nas sujeiras de seus antes aliados de roubo e agora "traidores", hehehehe.
ResponderExcluir.
ExcluirDeve ser a Dilmaléfica ou Farso Genro. Pode ser um dos muitos petralhas conhecidos, pois estão todos DESEMPREGADOS por JUSTA CAUSA, e agora ficam coçando as mandiocas moles e rachas sujas.
OS ILUSTRES COMENTARISTAS ESTÃO ESQUECENDO QUE O GEDEL ERA MUITO MAIS LIGADO A DILMA E AO LULA?
ResponderExcluirPRECISAMOS IT ATRÁS DO DINHEIRO DOS DOIS EX-PRESIDENTES FDPS.
E de-lhe 247 por aqui.
ResponderExcluirQu elixo.
ODEBRECHT CONFIRMA QUE IMÓVEL NÃO É DO INSTITUTO LULA, DIZ DEFESA:
ResponderExcluirOs depoimentos prestados nesta quarta-feira 7 ao juiz Sergio Moro pelos ex-executivos da Odebrecht e colaboradores do Ministério Público Federal, Hilberto Mascarenhas, Márcio Farias e Rogério Araújo, de acordo com o advogado Cristiano Zanin Martins, "provaram os argumentos da defesa do ex-presidente Lula no caso da rua Haberbeck Brandão", de que "o Instituto Lula nunca teve a posse ou propriedade do imóvel".
7 DE JUNHO DE 2017
247 - Os depoimentos prestados nesta quarta-feira 7 ao juiz Sergio Moro pelos ex-executivos da Odebrecht e colaboradores do Ministério Público Federal, Hilberto Mascarenhas, Márcio Farias e Rogério Araújo, de acordo com o advogado Cristiano Zanin Martins, "provaram os argumentos da defesa do ex-presidente Lula no caso da rua Haberbeck Brandão", de que "o Instituto Lula nunca teve a posse ou propriedade do imóvel".
Confira a nota divulgada pela defesa:
Nota
Os depoimentos hoje (07/06) ao Juízo da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba dos ex-executivos da Odebrecht e colaboradores do Ministério Público Federal, Hilberto Mascarenhas, Márcio Farias e Rogério Araújo provaram os argumentos da defesa do ex-Presidente Lula no caso da rua Haberbeck Brandão. O Instituto Lula nunca teve a posse ou propriedade do imóvel.
Responsável por coordenar os pagamentos do setor de operações estruturadas, o depoimento de Mascarenhas refuta o eixo central da denúncia ao descartar a possibilidade de que alguém possa receber propina por meio da propriedade de um imóvel. Ele afastou a utilização de recursos de propina na compra do imóvel que a acusação entende que seria destinado ao Instituto Lula, como quer fazer crer o MPF.
Rogério Araújo, que disse ter envolvimento com a negociação de vantagens indevidas no âmbito da Petrobras, a exemplo de Márcio Farias, nunca teve conhecimento de qualquer imóvel relacionado a essas tratativas. Ambos confirmaram que todos os contratos eram feitos dentro da margem estabelecida pela petrolífera e que nenhum sistema de controle interno ou externo da companhia detectou as supostas operações ilegais.
Não há como sustentar a denúncia, seja ao atribuir ao Instituto Lula o imóvel da Rua Haberbeck Brandão ou ao pretender associar o bem a recursos ilícitos.
Cristiano Zanin Martins
Sem provas contra LULA, só resta para Moro ir caçar pokemon na baixa da égua ou chifre em cabeça de jegue .
ResponderExcluirSe o laranja é do Marcelo Odbrech, alguém esperara outro 171, digo, depoimento que não fosse fud....o lula?
ResponderExcluirA verdade é que, mais uma vez, a grande mídia brasileira está sendo derrotada pelo Lula. Nos dias atuais e, contando com a internet e os Blogs, o poder da grande mídia brasileira está evaporando. Hoje, felizmente, a grande maioria da população do nosso país já não é mais enganada ou manipulada pelas mentiras da mídia.
ResponderExcluirLula inocente livre da silva.cala a boca coxas
ResponderExcluirO quê? não há provas? o Lula é inocente? e o quê que eu faço com esse ódio que eu sinto dele? faz 15 anos que me dizem, todo dia, que ele é um grande bandido? o que será de mim agora? Não! eu não aceito que me façam de trouxa!! condenem ele sem provas!! Condenem!! rsrsrs
ResponderExcluirOS VIGARISTAS DA GLOBO FIZERAM DE TUDO PARA ESCONDER MAIS ESSA VERDADE!
ResponderExcluirEstes petralhas do blog do POLIBIO estão numa SITUAÇÃO SINISTRA, MUITO SINISTRA, muito PIOR DO QUE situação da MULHER DO JOESLEY e numa situação PIOR DO QUE a do PAULO BERNARDO da AMANTE!
ResponderExcluirO que é legal,é de rir, é ver todo este esforço inútil destes quadrilheiros querer parecerem honestos.
Delação sem provas não pode incriminar ninguém. Delação com provas, dezenas no caso de Aécio, FHC, Serra, Alckmin, Richa, Temer e asseclas, todos soltos. E o Moro juizeco de porta de cadeia nao se conforma, quer prender sem provas para agradar o patrão.
ResponderExcluirO negocio do Moro é tirar fotos sorridentes ao lados de bandidos como Temer e Aecio. Já é formação de quadrilha. Ou é mentira que aécio e temer foram flagrados em audio e depois seus acessores foram flagrados em videos pegando malas de dinheiro?
ResponderExcluirQuanto mais tempo passa, mais difícil fica para o Moro condenar o Lula, não ha provas, até as convicções parecem fragilizadas, se ele condenar o Lula na primeira instância movido por pura perseguição, na segunda cai;
ResponderExcluirAo final de tudo vem a tona todas mentiras praticadas pelo MPF e Moro.
ResponderExcluirInfelizmente esses garotos que ganham altíssimos salários não deixarão de ganhar.
Até para um leigo estava claro a mentirosa convicção do procurador ao atribuir essa porcaria de triplex e uma possível posse de terreno da Odebrechet.
Um a um que foram condenados vão ser absolvidos, porque estão presos por delação e delação não é prova.
A que ponto chegamos neste país de merrecas: a defesa tem de provar que o imóvel nunca foi do Instituto Lula. Ora, esses cretinos é que precisam provar que o terreno é/era/foi/será do Instituto Lula por conta de propinetas desMoronadas. Houvesse qualquer corregedoria entre esses "lambuzados" teriam sido responsabilizados a tempos.
ResponderExcluirEngraçado que quanto ao Lula eles não tem provas mas tem convicção...
ResponderExcluirAécio Temer Loures Geddel sobram provas mas falta convicção da turminha que diz que combate a corrupção...
Se fosse o "laranja do lula" que tivesse confirmado a compra tudo bem, mas o laranja do Odbrche é forçar a barra. Tem de ser muito burro para acreditar nessa papagaiada. Ou, no caso, neo nazista.
ResponderExcluir