Em reportagem intitulada "O risco da radicalização", a revista Istoé de hoje revela que em reunião realizada na surdina com a presença do Alto
Comando do Exército, em que se discutiu a possibilidade de uma intervenção
militar no País, a voz do general Antonio Hamilton Martins Mourão,
com notas extremistas, demonstrou que não é isolada na caserna.
Leia a reportagem:
Segunda-feira, 11, às 9h, o ar estava seco e o tempo
quente em Brasília, a despeito de ainda ser inverno no País. Nesse exato
instante, o Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, fazia a
abertura formal da 314ª reunião do Alto Comando do Exército, realizada no
Quartel General do Exército, em Brasília. O encontro, de cinco dias de duração,
foi convocado para discutir os problemas que afligem os militares, entre os
quais, a crise política do País e a falta de recursos para manter soldados nas
casernas e garantir as atividades básicas da força, alvo de um significativo
contingenciamento de verbas do governo federal. Os generais que comandam as
tropas nas principais unidades do Exército demonstravam inquietação. Sentiam a
necessidade de se posicionar sobre a corrupção e a barafunda reinante nos
poderes da República. Mas a pauta, por assim dizer, foi extrapolada,
ultrapassando as fronteiras do razoável.
CLIQUE AQUI pra ler tudo.
Pauta extrapolada pelos militares,isto na opinião dos jornalistas comunistas.
ResponderExcluirPara nós do povo, já passou da hora de alguém dar um basta nas decisões estapafúrdias do judiciário a favor de ricos, bandidos e políticos amigos e nas leis 'podres' feitas na Câmara e no Senado que só servem para dar benefícios a políticos e funcionalismo do Estado.
Certo é que milico sem dinheiro,se revolta.
ResponderExcluirDinheiro para eles,tem que ser á la farta.
E as dispendiosas manobras como ficam?
Cortar-lhes verbas,é fatal.
Se é para cortar verbas, então que se acabe com as Forças Armadas! As manobras são necessárias para o treinamento. Onde já se viu militares se prepararem para a defesa de um país sem treinamento, sem verbas, sem equipamentos e armamentos adequados? Só na cabeça de um esquerdista ou de um imbecil (que dá no mesmo) .
ExcluirExato. Fatal pros comunas.
ExcluirMUITO BOM PARA SER VERDADE, MAS CREIO QUE A IMORALIDADE JÁ IMPERA EM TODOS OS PODERES DA NAÇÃO, E A META É A CONTINUAÇÃO.
ResponderExcluirMas a pauta, por assim dizer, foi extrapolada, ultrapassando as fronteiras do razoável.
ResponderExcluirOu seja, o razoável é a continuidade da corrupção ?
Não há dúvidas que todos estão de saco cheio, inclusive os militares (ainda mais sem receber verbas).
ResponderExcluirSó acho que essa "ameaça" está uns 13 anos atrasada.
Desde que Figueiredo saiu.
ExcluirCom o alto PJ de Brasilia lotado de ruminantes vermelhos, que trabalham com base na ideologia e não na leitura atenta dos processos e aplicação das regras racionais do direito, a situação está colocada...mandam uma acusação inconstitucional contra o Presidente à Camara dos Deputados.. Deu pena do Doutor Mariz gastando seu Latim em altos argumentos juridicos para os ouvidos de ruminantes vermelhos que já tinham seu voto definido independente do processo...A politização do Judiciario não vai dar mer..da.. Já deu....A propria constituição proibe a Juizes ter filiação partidária...exatamente para impedir isso...Mas as ruminantas e ruminantes vermelhos só não tem ficha assinada no partido, mas são juizes do partido... e Juiz, diferentemente dos politicos, tem mandato vitalicio.. e assim, com mandato vitalicio não deixam a evolução das coisas acontecerem no seu devido curso...É como represar um grande rio.. se não deixar as aguas passarem um dia vai estourar e muito forte.. Esse dia tá chegando....Valendo-se da velha piada.. a Carminha deveria por um papagaio pendurado na porta do STF.. para avisar da chegada dos homi...
ResponderExcluirNem esquerda imbecil, nem imbecil líder de fã clube de corrupto. Cadeia pro Luladrao e para Mechel da mala. Os dois são os líderes da ORCRIM que administra (rouba)o país sem dar bola a qualquer ideologia. Você no mínimo e um mamadir dessas tetas corruptas.
ExcluirLamentável que a Intervenção ainda não ocorrido. O comandante máximo está desacreditado e acusado de corrupção, assim como diversos parlamentares e instituições, provando a necessidade de Intervenção pelo bem da nação. Mourão está certo, esta é a hora. Revista é ignorante, não estou direito constitucional.
ResponderExcluirTa na hora , ta na hora...
ResponderExcluirA matéria começa bem, mas depois descamba para o esquerdismo de sempre ...
ResponderExcluirComo sói acontecer...
ExcluirExato.
ExcluirNão e por acaso que as FFAA são as instituições com mais credibilidade junto a população. Os militares são o último recurso dos brasileiros honestos.
ResponderExcluirReportagem boa, porém claramente tendenciosa, repetindo e afirmando jargões emanados de ideologia(s) duvidosa(s).
ResponderExcluirÉ recomendável aos repórteres aprimorarem seus conceitos sobre a complexidade de qualquer nação e principalmente de um país como o Brasil, evoluindo em direção da competência de análises com substância.
É recomendável aos repórteres que:
Excluir1) estudem!
2) abandonem essa ideologia imbecil que não deu certo em lugar nenhum do mundo e que continua tiranizando e matando inocentes.
O Brasil precisa de honestidade, ética, moral, disciplina, rigor na administração pública...
ResponderExcluirIntervenção militar já!
Típica reportagem "Isto é"! Não se foi tão longe no encontro do Alto Comando, e nem se falou besteira, como diz o desinformado - ou comprometido - articulista. O texto constitucional é muito claro e dele se extrai que, na hipótese de risco à incolumidade da Nação, a obrigação é intervir; leia-se que só é legítima a instituição da "presidência", se o presidente não é um corrupto. Ora, qualquer tolo sabe que estamos sendo governados por um bando de ladrões, de sorte que a obrigação do Judiciário é enfia-los na cadeia ... Se não o fizer, será conivente, de sorte que colocará a Nação em situação tal que as forças armadas estarão legitimadas a colocar ordem na casa.
ResponderExcluirDuvido que, isso acontecendo, algum articulista da Isto é vá sair em defesa de bandidos ... que, ao sinal, é o que está fazendo no momento.
Se os militares resolverem intervir no país, os insatisfeitos vão fazer o quê? Chamar o Batman? O pessoal do direitos humanos? Creio que isso não será feito, ainda mais se levarmos em conta que está cada vez mais forte a candidatura de Bolsonaro.
ResponderExcluirQualquer pessoa com o MINIMO NIVEL INTELECTUAL percebe, detecta o "NIVEL ESCANCARADO DO COMUNISMO" presente neste artigo. Para qualquer comunista,
ResponderExcluirmilitar na chefia do governo É GOLPE!!!! Sim, é GOLPE NOS BOLSOS DELES, OS COMUNISTAS, que fora do governo ficam SEM PODER ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS como fizeram nestes anos em que se juntaram com o PT-partido quadrilha para ROUBAR A VONTADE!
MILITARES AVISAM TEMER QUE SEU GOVERNO ACABOU, DIZ RODRIGO VIANNA
ResponderExcluirO jornalista Rodrigo Vianna, ex-Globo, afirmou nessa sexta-feira, 22, que os militares já teriam informado Michel Temer sobre o fim do seu governo; "Rovai colhe nos bastidores de Brasilia informação bombástica: militares avisaram Temer que governo dele acabou", diz Vianna, ao se referir a texto publicado pelo jornalista Renato Rovai; "Colegas contam q JN da Globo clama por intervenção militar no Rio. Ensaio do q vem no Brasil? Depois do desmonte, caminho aberto pra tropa!", acrescentou Vianna
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 06:46 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube
Globo implora por intervenção militar? 😅😅😅😅😅
ExcluirSó pode. O golpe redebobo Janot não vingou.
ExcluirBLOG DO ALUIZIO AMORIM: A ADVERTÊNCIA DO GENERAL MOURÃO E O ARREGANHO DA CANALHA COMUNISTA
ResponderExcluir("Notem que toda a grande mídia de forma uniforme se levanta contra o General Mourão enquanto a maioria do povo brasileiro o aplaude, o que pode ser conferido nas redes sociais. É claro que tem aquela maioria silenciosa e oportunista e que pelo seu silêncio contribui para a nefasta ação de comunização do Brasil.")
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/09/a-advertencia-do-general-mourao-e.html?m=1
Quem tem medo dos Militares?? Eis a pergunta...
ResponderExcluirSó temo uma elite militar Dilmista e Lulista, como alguns que ficaram grande parte do tempo no alto Comando. Há que se cuidar para que esses não sejam os articuladores, porque se forem, viraremos uma Venezuela mais rapidamente do que se pensa. Por outro lado, se os Militares patriotas e leais a Nação assumirem o comando, aí sim haverá uma esperança. Todavia a intervenção deverá passar necessariamente, como bem fala o Prof. Olavo de Carvalho, por uma reforma cultural, educacional, e de moral e ética profunda, para re-orientar as bases da nação, não feito isso, não adiantará muito, pois logo à frente, voltarão os bandoleiros(os que hoje são contra a intervenção) e destruirão a nação, como vemos agora. O país está em guerra Civil, olhem o Rio, e os 50.000 homicidios anual, e a degradação moral, cultural do politicamente correto, e das filosofias estúpidas. Estamos a mercê do crime organizado, que não está nas favelas, mas seus líderes, na Barra da Tijuca, nos altos escalões em Brasília, e nas grandes corporações, então a corrupção é apenas um sintoma, mas o problema está na Máfia que dominou todo o poder, em nome do socialismo e do comunismo... portanto, se os militares não forem socialistas nem comunistas, que mal há de intervirem agora ?
Olha, Temer passou de todos limites razoáveis corrompendo o executivo e o legislativo. As instituições não não funcionam como foi o caso do imoral Gilmar Mendes que não aplicou a lei no TSE. E a câmara tomada de corruptos impedindo a lei de funcionar. O exército não tem a solução, mas como está é uma vergonha e uma desesperança total. Fora Temer e o PMDB. Quadrilha que assola o país desde as diretas já. Imagina que estes eram a oposição da ditadura!!!!
ResponderExcluirO amiguinho das 10:18 argumenta como petralha e se comporta como petralha: tudo é uma questão de dinheiro, tudo é uma questão de verbas.
ResponderExcluirQueira v. ou não, as nossas forças armadas são, de fato, a única reserva com que podemos contar neste Brasil arrasado por treze anos e quatro meses de lulo-petismo.
Se for preciso as FFAA socorrerão nosso país, ou alguém acha que vai ser o Pt?
REVISTA ISTO É E VEJA SEMPRE COM VIÉS DE ESQUERDA E CENTRO ESQUERDA, REVISTAS QUE APENAS "DESINFORMAM", FAZEM PARTE DA FAKE NEWS TUPINIQUIM, JAMAIS SABERÃO O QUE SE PASSA NO PENSAMENTO DO ALTO COMANDO DO EB, DEPOIS QUE A VEJA PUBLICOU MATÉRIA MENTIROSA SOBRE JAIR BOLSONARO APOIANDO CONDENADO NA LAVA JATO, O QUE ESPERAR DESTAS REVISTAS GLOBALISTAS ?
ResponderExcluirÉ O QUE NOS RESTA,A INSTITUIÇÃO MILITAR.
ResponderExcluirDUVIDO ALGUEM RACIONALMENTE DESCONSIDERAR A SOLUÇÃO MILITAR PARA REORDENAR O PAIS.VIROU UMA SURUBA,ORDENAMENTO JURIDICO VIROU MESA DE NEGOCIAÇÃO ,ORDENADORES DO DIREITO E MINISTROS SEM CONDIÇÕES MORAIS,BANDIDOS TOMARAM CONTA DO PAIS...
LEGISLADORES DEVEM SE OLHAR NO ESPELHO , COMO MANDOU O GENERAL,QUEREM ESTUPRAR A PRESIDENCIA DA REPUBLICA INVENTANDO INVERDADES,CALUNIANDO, OS PROPRIOS MINISTROS DA JUSTIÇA, PARA APARECER FAZEM QUALQUER NEGÓCIO, LITERALMENTE.
MOURÃO FALOU POR MILHÕES E HOUVE RESSONANCIA NA BANDA BOA DA SOCIEDADE.
TOMARA QUE SEJA VERDADE,É O QUE NOS RESTA!
Militares já criaram varias estatais e as lotearam para se manter no poder, causaram uma inflação galopante, lideraram a vanguarda do atraso com uma política burra de fechamento da economia( enquanto a coreia abria e hoje importamos o que poderiamos exportar), Maluf, ACM, Oderbrecht etc., etc., vem de lá. Ou seja foram, do ponto de vista do que interessa para o cidadão comum, péssimos.
ResponderExcluirHomens que deveriam ter serenidade comportam-se como "infants terribles" diante da simples ameaça de mexer em seus, anacrônicos,privilegios como as pensões. Militares bem pagos, fazendo aquilo para o quê foram treinados sim, para mais uma vez atrapalhar a trajetória do país não.
Por fim, que países reconheceriam um golpe militar no século XXI?
Temer abre mão de ‘soberania nuclear’
ResponderExcluirTV 19.09.17 11:05 - O Antagonista
Em seu discurso na ONU, Michel Temer anunciou que vai assinar amanhã o polêmico protocolo adicional do Tratado de Não-Proliferação Nuclear.
O documento permitirá inspeções surpresas e acesso a todas as instalações nucleares – inclusive militares – do Brasil por fiscais da Agência Internacional de Energia Atômica.
A decisão contraria o disposto na Estratégia Nacional de Defesa, elaborada no governo Lula sob a coordenação do então ministro da Defesa, Nelson Jobim.
O TOMBO DE TEMER
ResponderExcluir22/09/2017 - Brasil 247
"O Brasil nunca teve um presidente da República com acusações de crimes tão graves, formalizadas pelo Poder Judiciário e tudo indica que Temer está sendo abandonado pela base como um cão sarnento. As eleições se aproximam e não devem querer pedir voto sendo parlamentar governista", diz o colunista Laurez Cerqueira, que também critica o fato de Temer ter aberto as instalações nucleares à inspeção internacional – o que seria a gota d' água com os militares; ele aposta que "Temer será afastado e preso e parece que não vai demorar muito"...
A Isto é se mostra contrariada com a avaliação dos militares. Mas se analisarmos bem, o "vazamento" da discussão na reunião do Alto Comando nada mais é do que uma ação controlada, por assim dizer. A revista serviu como um meio para noticiar ao povo - e especialmente aos políticos e ministros do STF, o que pensam os militares. Estão avisados, pois.
ResponderExcluirSó faltava essa, Pensem bem quando pedem intervenção militar. Vejam primeiro o currículo destes militares. Os milicos de hoje não são os mesmos e 64. tem muito petralha incrustado. Não se iludam. Vivem na zona de conforto. Tem muitos que se acham acima das leis. Se eles nem conseguem dar um fim na bagunça do RIO vão dar jeito no Brasil? Se estão tramando algum golpe ou ameaça são traidores pois juraram obedecer a constituição e defender o Brasil contra o inimigo esterno e sempre disseram que fazer policia não era sua função. agora querem salvar o Brasil? Depois não se queixem os que pedem intervenção militar. tramando no escuro?
ResponderExcluirDeus te ouça...!!! Vamos por ordem neste triste país.
ResponderExcluirGoverno cria “embaraços” para investigações internacionais, diz Janot em áudio:
ResponderExcluirBrasil 23.09.17 20:15 - O Antagonista
No início deste ano, Rodrigo Janot pediu autorização a Michel Temer para uma investigação em parceria com a Espanha envolvendo o senador José Serra, que ocupava o Ministério das Relações Exteriores. No entanto, a autorização ainda não saiu, segundo O Globo.
O G1 teve acesso à gravação de uma reunião de trabalho do então PGR com procuradores-gerais sul-americanos em 23 de agosto, na qual ele desabafa sobre como o governo brasileiro vinha dificultando a liberação de equipes conjuntas de investigação.
“Houve a criação, no âmbito do Ministério da Justiça, de órgão chamado DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional), que originalmente não tinha essa vocação, que depois absorveu a matéria de formação de equipes conjuntas. Depois, ao longo do tempo, se viu que o objetivo foi exatamente esse: de criar embaraços na formação dessas equipes conjuntas, de um lado, e, de outro, ter acesso às provas sigilosas que muitas vezes envolvem pessoas do próprio Executivo”, disse Janot no áudio obtido pelo G1.
MAS E A IMORALIDADE QUE SE IMPERA NAS INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM DAR GARANTIA DE JUSTIÇA HONESTIDADE RESPONSABILIDADE COM O PAIS E AO POVO ? QUEM VAI ACABAR COM A BANDIDAGEM ROUBALHEIRA NA POLITICA ?
ResponderExcluirTEMER TEM 0% DE POPULARIDADE ENTRE JOVENS DE ATÉ 24 ANOS
ResponderExcluirREUTERS/Adriano Machado
Que Michel Temer é impopular, até as pedras do mundo mineral sabem; no entanto, uma nova pesquisa mostra um dado assustador para Temer: o mandatário tem 0% de popularidade entre os jovens de até 24 anos, segundo levantamento feito pelo site Poder 360, entre os dias 15 e 17 de setembro com 2880 pessoas em todas as regiões do país
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:03 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube
Notas extremistas do Gen Mourão!
ResponderExcluirvai te catar, ou está esperando uma mala de 500.000,00
Chega de ladrão
Vai veranear com o pessoal da JBS, Odebrecht, ...
ResponderExcluirSerá que terei que fazer como fiz com a "outra revista" e com alguns de seus "jornalecos"?? Também largar a isto é?? Os figuras que assinam a matéria -- Ilimar Franco, Bárbara Libório e Germano Oliveira devem viver em algum outro País. Já sobre a história, nada sabem.