Irmãos Batista poupam Lula nas delações feitas na PGR

Além das investigações sobre a "higidez" das delações feitas até agora pelos Irmãos Batista, Rodrigo Janot tem a obrigação de buscar saber porque razão os donos da JBS só atacam Temer e poupam Lula, embora descontem farpas também para Dilma.

Ou os Irmãos Batista são apenas alter egos de Janot ?

25 comentários:

  1. Polibio, o Janot não tem obrigação de nada, a coisa fedeu tanto para o lado dele que nem explicações convincentes para salvar o próprio pescoço ele dispõe. E ainda vai piorar muito a situação dele, se a nova procuradora quiser
    e conseguir enquadrar o conhecido grupo de procuradores da confiança do Janot,
    aquele bando de comunistas enrustidos fantasiados de procuradores.

    ResponderExcluir
  2. O que existe entre os bilionários irmãos BATISTA, DA JBS, LULA, O PROCURADOR MARCELO MILLER E JANOT É UMA COMPLETA INTERACAO ( Fatos de influência recíproca entre duas ou mais pessoas, com sentido). A INTERACAO PODE SER MOTIVADA POR AMIZADE, IDEOLOGIA ,EMPATIA, SIMPATIA, RELIGIAO, VALORES, OU POR MOTIVOS MENOS NOBRES COMO O DINHEIRO. !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  3. Os ESLEY Brothers pouparão seu querido amigo e sócio até o fim.
    Tudo carta marcada.

    ResponderExcluir
  4. Delatar o Lula era o passaporte para o acordo...
    Fizeram isso, garantiram o acordo, agora como não tem provas, foi só dito o que o "imparcial" Moro queria ouvir, mostram as provas que realmente existem e era isso...
    Queria saber o que mais irrita os coxinhas?
    - Não achar prova de culpa do Lula?
    - RESPOSTA COXAS: Azar, bota na cadeia mesmo assim, pois petista é tudo bandido, além do que tô cansado de ver esse monte de pobre que tem carro próprio (vão andar de ônibus!)...
    - Ou achar provas da gangue do PMDB e PSDB?
    - RESPOSTA COXAS: Não tem que fazer nada não! Audio, video, malas, isso não prova nada, pois estes são finos, educados e limpinhos, podem roubar!

    ResponderExcluir
  5. Blog do Polibio Braga.....

    Joesley sobre Dilma: "Falei em propina com ela na sala da presidenta da República !"

    A frase é de Joesley Batista, em entrevista para a Veja.

    - A Dilma, pô! Falei de propina com a presidente na sala da presidente da República!.

    Foi resposta à repórter que o entrevistou.

    Em seguida, houve este diálogo:

    Repórter - O senhor falava ‘propina’?
    Joesley - Não, essa palavra aprendi agora, no Ministério Público. Eu falava ‘ajuda’. ‘Vou dar uma ajuda, um apoio e tal'.

    ResponderExcluir
  6. Blog do Polibio Braga.......

    JBS entregou na PGR os extratos das contas de propina "Lula" e "Dilma"

    A jornal

    ista Mônia Bergamo, cujas ligações com o lulopetismo são notórias, conta, hoje, na Folha de S. Paulo, que Joesley Batista entregou esta semana aos procuradores da PGR, todos os extratos das contas "Lula" e "Dilma", que chegou a render US$ 150 milhões.

    O delator Joesley Batista disse que abriu as contas em nome de uma offshore que ele criou com este objetivo.

    "Os depósitos eram relativos a 4% de propina sobre o valor de cada negócio feito nos governos Lula e Dilma", contou Joesley Batista.

    O delator da JBS disse que o PT gastou tudo a que tinha direito.

    E as sobras ?

    O que diz Joesley Batista:

    - Com as sobras, comprei apartamento em Nova Iorque, dois iates e paguei a festa do meu casamento em 2012.

    CLIQUE AQUI para recuperar informações sobre algumas das negociatas favorecidas por Lula e Dilma, objeto deste caso, com imagens.

    ResponderExcluir
  7. Blog do Polibio Braga.....


    Joesley Batista mostra provas das propinas que pagava para Lula e Dilma

    O dono da JBS, o delator Joesley Batista, vai entregar à PGR, amanhã, extratos bancários que mostram todos os depósitos que ele fez nas contas que seriam usadas para guardar propina para Lula e Dilma. As datas dos depósitos coincidem com a liberação dos empréstimos do BNDES autorizados por Guido Mantega. É um indício importante para sustentar a tese de que Mantega cobrava propina em nome dos presidentes. US$ 150 milhões foram destinados pela JBS para os petistas.

    A informação é do blog O Antagonista.

    Joesley Batistaa disse aos procuradores que mostrava pessoalmente o comprovante a Mantega toda vez que fazia algum depósito destinado a Lula e Dilma.

    As contas, porém, serviam apenas para registro da dívida, já que os repasses às campanhas ocorriam no Brasil, num modelo de compensação semelhante ao dólar-cabo.

    ResponderExcluir
  8. É a Omertà dos nobres da corte da república de bananas!!!

    ResponderExcluir
  9. Pra vcs delacao soh vale se.tiver lula ne. Eh pq simplesmente ninguem tem nada contra o cara

    ResponderExcluir
  10. JOESLEY TENTOU GRAVAR CARDOZO PARA IMPLODIR STF:

    Empresário Joesley Batista foi orientado pelo ex-procurador Marcelo Miller a gravar o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo para tentar informações sobre ministros do Supremo Tribunal Federal; a ideia era atrair Cardozo para uma conversa em que os dois fingiriam interesse em contratá-lo para serviços advocatícios, e dependendo do conteúdo final, entregariam o áudio à Procuradoria Geral da República; ao que tudo indica, o Ministério Público tinha interesse em atingir ministros do STF, mas Cardozo não caiu na armadilha; o ex-ministro teria feito apenas declarações genéricas sobre os ministros e recusado pagamentos fora das vias regulares.

    5 DE SETEMBRO DE 2017

    247 - O empresário Joesley Batista, da JBS, aparentemente foi orientado pelo ex-procurador Marcelo Miller a gravar o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo a fim de tentar obter informações que pudessem comprometer ministros do Supremo Tribunal Federal.

    Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, o áudio entre Joesley e o ex-executivo da J&F Ricardo Saud, entregue à PGR e que segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contém "fatos gravíssimos", cita ainda uma aproximação entre a presidente deposta Dilma Rousseff e presidente do Supremo, Cármen Lúcia.

    A ideia era atrair Cardozo para uma conversa em que os dois fingiriam interesse em contratá-lo para serviços advocatícios, e dependendo do conteúdo final, entregariam o áudio à Procuradoria Geral da República.

    "Os executivos da JBS entendiam que os procuradores tinham grande desejo de que as investigações alcançassem o STF", escreve a colunista da Folha. O encontro efetivamente ocorreu, segundo ela, mas ex-ministro não caiu na armadilha: teria feito apenas declarações genéricas sobre os ministros e recusado pagamentos fora das vias regulares.

    ResponderExcluir
  11. CPI da Lava Jato já!
    Moro suspeito! Gilmar suspeito! Janot suspeito!
    Dentro em breve começarão as pesquisas sobre o TRF4. hehehe

    ResponderExcluir
  12. Os irmãos Batista não querem ter o mesmo fim de Celso Daniel, simples!

    ResponderExcluir
  13. Quem não percebia que as denúncias dos irmãos Batista só incriminavam a quem eles desejavam? Pois no período de Lula/Dilma nunca viram ou ouviram nada de errado... gratos, só recebiam e distribuíam muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Deve ter algum acordo secreto onde se um delatar o outro (açougueiro e o Lula) terá prejuízos IRRECUPERÁVEIS!!! No popular: O LULA tem o RABO PRESO com o AÇOUGUEIRO e vice-versa. E se Lula for o "VERDADEIRO DONO" dos bens do Açougueiro, ou o SÓCIO MAJORITÁRIO???

    ResponderExcluir
  15. O camarada usufrui dos beneplácito dos desgovernos petistas e não tem nadica de nada contra os mantenefores do poder nos 13,5 anos? Só Deus Salva.

    ResponderExcluir
  16. Não festeje, Temer. Acharam o apartamento-cofre de Geddel

    FERNANDO BRITO · 05/09/2017 - O Tijolaço

    grana

    É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.

    Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.

    A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.

    Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.

    Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.

    Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.

    Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.

    É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.

    E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.

    O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.

    ResponderExcluir
  17. Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:

    Brasil 05.09.17 16:24 - O antaginista

    A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.

    Mas ainda tem muito para contar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 15:33
    E tem mais a offshore do coronel Lima, amiguinho do mordomo há 30 anos, descoberta no Uruguay pela PF.

    ResponderExcluir
  19. Temer: “Eu não disse?”

    Brasil 05.09.17 14:39 - O Antagonista

    Michel Temer não para de receber ligações de ministros que ficaram no Brasil e de deputados e senadores da base que querem dar “parabéns” ao presidente.

    “Falei com ele assim que acabou a coletiva do Rodrigo Janot. Ele falou: ‘Eu não disse? Eu não disse?'”, contou a este site um deputado.

    Quem conversou com Temer afirma que ele ficou satisfeito com as revelações do procurador-geral, porque “vai precisar delas para se defender depois que deixar o Planalto”.

    Rodrigo Rocha Loures, no entanto, continua dando aquela corridinha com a mala cheia de propina.

    ResponderExcluir
  20. “Aécio vai ficar chateado”:

    Brasil 05.09.17 14:03 - O Antagonista

    Saud: “Vamos pegar o Aécio também. Ele vai ficar chateado”, diz Saud.

    Joesley, comparando o tucano a Michel Temer: “Ele ficou pequenininho. Não, nós vamos, só porque ele é bandidão mesmo. Você sabe que esse aqui, os outros vai ficar pequenininho, pequenas causas, não vai precisar.”

    ResponderExcluir
  21. MBL APAGA POSTAGENS COM ELOGIOS A GEDDEL:

    O Movimento Brasil Livre quer esconder mais um dos seus apoios: o movimento se apressou em apagar as fotos com elogios ao ex-ministro Geddel Vieira Lima de seu perfil no Facebook; o ex-ministro de Temer foi flagrado com várias malas de dinheiro em seu apartamento em Salvador e se tornou um incômodo para os apoiadores do impeachment de Dilma Roussefff.

    5 DE SETEMBRO DE 2017

    247 - Após a divulgação de imagens de malas de dinheiro em apartamento do ex-deputado e ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, o Movimento Brasil Livre (MBL) correu em apagar as fotos com elogios ao peemedebista de seu perfil no Facebook.

    Geddel, assim como muitos outros políticos implicados na Lava Jato, fizeram intensa campanha pelo impeachment de Dilma Rousseff e sempre receberam elogios dos líderes do MBL.

    ResponderExcluir
  22. REINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:

    O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

    5 DE SETEMBRO DE 2017

    247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.

    Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.

    "Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)

    ResponderExcluir
  23. JBS poupa Lula por ser da família, foi padrinho de um dos Batista e Dilma convidada especial.

    ResponderExcluir
  24. Foi um ¨COMPLOT ¨ OU UM COMPROU . APOSTO NA ÚLTIMA OPÇÃO .!!! .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/