Hypred decide construir fábrica em Lajeado

O grupo francês Hypred confirmou ontem que erguerá em Lajeado, RS, sua mais nova fábrica. Trata-se de uma empresa que produz químicos para biossegurança.

A fábrica consumirá investimento de R$ 1,5 milhão.

4 comentários:

  1. Polibio, ja notaste que quando nao ha dinheiro publico na jogada, investimentos aparentemente pequenos produzem grandes empreendimentos e quando ha dinheiro publico na jogada qualquer cuzinho esta valendo mais de 100 milhao áfora

    ResponderExcluir
  2. Eu moro na região e ainda nem fiquei sabendo, se fosse um investimento muito importante as pessoas já nem fariam mais fofocas, só falariam nisso direto, no entanto ninguém fala.

    ResponderExcluir
  3. BOA ,QUE VENHAM EMPREGOS E IMPOSTOS, BOA FOI SÓ O PT SAIR DO DESGOVERNO NO PAIS QUE O PAIS COMEÇA A SAIR DO BURACO

    ResponderExcluir
  4. Tem prédios sobrando, não precisa construir outra fábrica. Investe essa grana na produção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/