O dólar recuava nesta terça-feira e caminhava para o
patamar de R$ 3,10, com os investidores apostando que eventual nova denúncia
contra Michel Temer foi enfraquecida após o acordo de delação fechado pelos
executivos do grupo J&F correr o risco de ser cancelado. Com isso, o
governo conseguiria se fortalecer politicamente e encaminhar com mais segurança
a pauta econômica no Congresso.
Por volta das 10h, o Ibovespa estava em alta de
0,89%
kkkkk...o editor e seus bandidos chineloes de estimação kkkkk
ResponderExcluirMortadela detecta
ExcluirMeeeeeeeee PTista detected
ExcluirO curral caiu para os friboys...enjoanô, antoglobistas e a globobo...
ResponderExcluirEu sabia!!! Redebobo tem de pedir desculpas ao presidente.
ExcluirQue vergonha. Temer que rouba o país desde as diretas já vai manter a quadrilha no assalto.
ResponderExcluirMortadela detectado
ExcluirMortadela detectado
ExcluirEle adora. Passo aqui pra me divertir com o editor.
ResponderExcluirMORTADELA DETECTED.
ExcluirO problema do Editor é quando ele tem que dar opinião... ai faltam fundamentos...
ResponderExcluirMORTADELA DETECTED.
ExcluirNão festeje, Temer. Acharam o apartamento-cofre de Geddel
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 05/09/2017 - O Tijolaço
grana
É bom suspender a encomenda de champagne do Palácio do Planalto para comemorar o “sorvete na testa” de Rodrigo Janot.
Na Semana da “Flechada Final”, ao que parece, tem muito para acontecer.
A descoberta de uma – literalmente – montanha de dinheiro num apartamento da Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, em Salvador, que havia sido emprestado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima recolocou Temer debaixo de fogo.
Daqui a pouco deve-se ter o valor, mas tudo indica que é a casa de dezenas de milhões de reais.
Coisa de fazer as malas de Rocha Loures e Aécio Neves parecerem “pochetes”.
Grana que Geddel, com certeza, não ganhou vendendo acarajé.
Geddel, ao contrário de Cunha, não deu sumiço no que recebeu em dinheiro vivo e a razão mais provável para isso é que tinha de repassar e, com a delação da JBS, deve ter ouvido um “guenta aí”.
É a reviravolta da reviravolta, em menos de 24 horas.
E, sem dúvida, a imagem do dia, que vai falar mais alto que os diálogos abandidados de Joesley Batista.
O Jornal Nacional vai ser uma festa até na China.
QUEM COMPRA PRODUTO DA FRIBOI E ASSOCIADOS COMPACTUA COM OS IRMÃOS LADRÕES E MAFIOSOS.
ResponderExcluirBOICOTE SEUS PRODUTOS.
A petralhada gaúcha chora de raiva... que gentinha mais atrasada.
ResponderExcluirCadeia para Joesley Safadão
ResponderExcluirTemer vai terminar o mandato e depois se acertar com a Justiça que depois dessas cagadas todas não terá nada contra ele. Já era o plano golpista da Grobo e dos petraia que queriam o quanto pior melhor para eleger seu representante em 2018.
ResponderExcluirOk, o Joesley é um vigarista, mas isso não faz melhor a gangue do Temer.
ResponderExcluirMenos Políbio, bem menos ...
Temer, 'MDB', Padilha estão envolvidos em todas. Nada para comemorar.
ResponderExcluirGedel não foi Ministro da Integração, ele não era responsável pela Rransposição do Rio São Francisco que nos 13,5 fo PT correu mais verbas que água pelos Canais? E se hoje as águas está chegando em Boqueirão na Paraiba, é graças as Bombas flutuantes da Cantareira, emprestadas pelo Governador de São Paulo Geraldo Alckimin e ao Temer que vobseguiu terminar o Canal Eixo Leste e até o Final do Ano termina o eixo Norte.
ResponderExcluirPor enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:
ResponderExcluirBrasil 05.09.17 16:24 - O antaginista
A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.
Mas ainda tem muito para contar.
A “dívida” de Temer será perdoada?
ResponderExcluirBrasil 05.09.17 16:43 - O Antagonista
Michel Temer não pagou toda a fatura para barrar na Câmara a primeira denúncia contra ele.
Ainda vão cobrá-lo?
É só outra pergunta.
Temer: “Eu não disse?”
ResponderExcluirBrasil 05.09.17 14:39 - O Antagonista
Michel Temer não para de receber ligações de ministros que ficaram no Brasil e de deputados e senadores da base que querem dar “parabéns” ao presidente.
“Falei com ele assim que acabou a coletiva do Rodrigo Janot. Ele falou: ‘Eu não disse? Eu não disse?'”, contou a este site um deputado.
Quem conversou com Temer afirma que ele ficou satisfeito com as revelações do procurador-geral, porque “vai precisar delas para se defender depois que deixar o Planalto”.
Rodrigo Rocha Loures, no entanto, continua dando aquela corridinha com a mala cheia de propina.
MBL APAGA POSTAGENS COM ELOGIOS A GEDDEL:
ResponderExcluirO Movimento Brasil Livre quer esconder mais um dos seus apoios: o movimento se apressou em apagar as fotos com elogios ao ex-ministro Geddel Vieira Lima de seu perfil no Facebook; o ex-ministro de Temer foi flagrado com várias malas de dinheiro em seu apartamento em Salvador e se tornou um incômodo para os apoiadores do impeachment de Dilma Roussefff.
5 DE SETEMBRO DE 2017
247 - Após a divulgação de imagens de malas de dinheiro em apartamento do ex-deputado e ex-ministro de Michel Temer, Geddel Vieira Lima, o Movimento Brasil Livre (MBL) correu em apagar as fotos com elogios ao peemedebista de seu perfil no Facebook.
Geddel, assim como muitos outros políticos implicados na Lava Jato, fizeram intensa campanha pelo impeachment de Dilma Rousseff e sempre receberam elogios dos líderes do MBL.
OU JANOT DERRUBA TEMER OU TEMER DERRUBA A DELAÇÃO:
ResponderExcluir05/09/2017 - Brasil 247
"Não importa quantas vezes Janot tenha repetido que as provas contra Temer continuam valendo depois da bomba de ontem, em que não contou o santo nem o milagre mas deu o pontapé inicial no que pode ser a implosão da delação de Joesley. E a implosão da denúncia contra Temer, apesar de Janot dizer que uma coisa não tem nada com a outra. Só que tem", afirma o colunista Alex Solnik; "Apesar de todo o país ter visto as provas passando diante dos seus olhos, tudo pode ser anulado se há um bom pretexto, como já aconteceu com as operações Satiagraha e Castelo de Areia", destaca o jornalista, lembrando que aliados de Temer já comemoram na Câmara; "Ou Janot apresenta uma denúncia muito bem fundamentada contra Temer ou, caso Temer sobreviva, é muito provável que a delação de Joesley será anulada e o rei do gado, preso", diz ...
REINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:
ResponderExcluirO colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
5 DE SETEMBRO DE 2017
247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.
Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
"Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)
ResponderExcluirfoi só chamar o governo brasileiro de Ladrão Geral da Republica que as bolsas subiram. O mercado gosta desse tipo de governo
As denúncias não serão canceladas, pois exisyem. O que cancela é o beneficio dado a dupla sertanrja. Ou seja, Lula, Dilma e Temer continuam na reta. Bando de corrupto. Admirável Janot, que entregou seu próprio colega. Se fosse do grupo dos corruptos, deixava suspeita debaixo do tapete e povo medíocre está tentando inverter valores. Querem transformá-lo em bandido..fala sério!
ResponderExcluir