Governo do RS entregará esta semana à Assembleia, a proposta de adesão do governo do RS ao Programa de Recuperação Fiscal dos Estados

O governo gaúcho informou, esta manhã, que protocolará,na Assembleia, esta semana, o projeto que prevê a adesão do governo estadual ao Plano de Recuperação Fiscal dos Estados (leia mais sobre isto, abaixo).

15 comentários:


  1. O PDT assumiu que não vota mais com o governo, alguns do próprio PMDB são contra a adesão nos moldes como está. O PTB todos sabem como funciona. Sartori vai sendo inviabilizado completamente pelo legislativo. Falta um pouco mais de um ano para acabar o sofrimento. A reeleição de Sartori ficará descartada com o cenário caótico aumentando cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano é a mesma coisa.

      Eles vão se reeleger sim !!

      A note aí comentarista e editor e me cobrem em novembro 2018/

      Gringo na cabeça : de novo !

      Excluir
  2. Esse plano só vai endividar mais e mais o Estado. Hoje Sartori já não paga a dívida com a União e mesmo assim "não tem dinheiro", isso só vai legalizar a situação de hoje. Na pratica $$$ nada vai mudar.


    Quem sabe o (des)governo desengaveta os projetos de aumento de arrecadação que os servidores da SEFAZ e DETRAN propuseram para ajudar o caixa do RS?

    ResponderExcluir
  3. Votei no Sartori mas infelizmente tenho que admitir que seu governo é um desastre, estamos completando 3 anos e a situação está cada vez pior. Não conseguiu negociar a dívida com o Governo Federal, salários atrasados.... Não tem ao menos um ponto positivo para comemorar, lá men tá vel.

    ResponderExcluir
  4. Votei no Sartori mas infelizmente tenho que admitir que seu governo é um desastre, estamos completando 3 anos e a situação está cada vez pior. Não conseguiu negociar a dívida com o Governo Federal, salários atrasados.... Não tem ao menos um ponto positivo para comemorar, lá men tá vel.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém mais acredita nas soluções do Sartori, nem mesmo a base aliada. O governo está na areia movediça quanto mais se mexe mais afunda.

    ResponderExcluir
  6. Este Governo começou errado, na campanha o Sartori fez questão de enfatizar que não tinha programa de governo o que acontece na prática . Faltou conhecimento e sobrou arrogância ao dizer que quem queria piso que fosse no Tumelero, deboche desnecessário o que revelou seu despreparo. Não respeitou e perdeu o respeito e a confiança da população.

    ResponderExcluir
  7. Este Governo começou errado, na campanha o Sartori fez questão de enfatizar que não tinha programa de governo o que acontece na prática . Faltou conhecimento e sobrou arrogância ao dizer que quem queria piso que fosse no Tumelero, deboche desnecessário o que revelou seu despreparo. Não respeitou e perdeu o respeito e a confiança da população.

    ResponderExcluir
  8. Procurou colocar o funcionário público como vilão e o Governo como vítima. Cabe ao gestor por obrigação e dever encontrar soluções e aplica- las e não apontar culpados e se omitir. Foi candidato porque quis e para administrar e não destruir o RS.

    ResponderExcluir
  9. Procurou colocar o funcionário público como vilão e o Governo como vítima. Cabe ao gestor por obrigação e dever encontrar soluções e aplica- las e não apontar culpados e se omitir. Foi candidato porque quis e para administrar e não destruir o RS.

    ResponderExcluir
  10. Ao parcelar o salário do funcionário público que é responsável pelo aquecimento de boa parte da economia do RS Sartori provocou uma queda significativa nas vendas e na arrecadação de impostos. Pasmem que muitos empresários gostaram da atitude embora tenham estes mesmos funcionários como seus clientes, agora estão percebendo o erro que cometeram. Se as empresas do Estado forem vendidas estes funcionários serão demitidos e a situação se agravara em muito.Os funcionários da AES quando passaram para a chinesa RGE tiveram uma redução salarial de 50%,com isto está havendo menos vendas no comércio e menor arrecadação do Estado. Não é difícil de entender onde está o erro.

    ResponderExcluir
  11. Ao parcelar o salário do funcionário público que é responsável pelo aquecimento de boa parte da economia do RS Sartori provocou uma queda significativa nas vendas e na arrecadação de impostos. Pasmem que muitos empresários gostaram da atitude embora tenham estes mesmos funcionários como seus clientes, agora estão percebendo o erro que cometeram. Se as empresas do Estado forem vendidas estes funcionários serão demitidos e a situação se agravara em muito.Os funcionários da AES quando passaram para a chinesa RGE tiveram uma redução salarial de 50%,com isto está havendo menos vendas no comércio e menor arrecadação do Estado. Não é difícil de entender onde está o erro.

    ResponderExcluir
  12. Continua o mímimi e o Xororo. Como não há projeto de Governo resolveram culpar o mordomo.

    ResponderExcluir
  13. O deboche e desprezo do Sartori ao ironizar o piso do Magistério dizendo que quem quisesse Piso fosse no Tumelero está custando muito caro ao Governo. Sem mencionar o total despreparo , arrogância e prepotência demonstrados por toda a atual gestão.

    ResponderExcluir
  14. O deboche e desprezo do Sartori ao ironizar o piso do Magistério dizendo que quem quisesse Piso fosse no Tumelero está custando muito caro ao Governo. Sem mencionar o total despreparo , arrogância e prepotência demonstrados por toda a atual gestão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/