Por falta de "fluxo de caixa" o governo de Minas
informou nesta quinta-feira que não depositou a segunda parcela dos salários de
servidores que ganham acima de R$ 3 mil.
"Informamos que, apesar do esforço do governo estadual
em cumprir o organograma da escala de pagamentos, não foi possível depositar,
nesta quinta-feira (21), 100% dos valores referentes à segunda parcela dos
salários dos servidores do Executivo, em função de fluxo de caixa
insuficiente", informou por meio de nota a Secretaria de Estado da Fazenda
(SEF).
Na iniciativa privada o empresário enxuga o quadro.
ResponderExcluirNo estado a solução é parcelar, simples assim.
ResponderExcluirCom a Lei Britto foi a mesma coisa no RS.
Berçário e fábrica de Precatórios e OPVs.
Assim caminha a humanidade e enquanto isso os salários dos procuradores públicos não são parcelados !!
Mas dos que realmente trabalham ...
Pinga pinga na conta
Os petralhas em silêncio, vai ver a culpa é do Sartori e não do corrupto governo mineiro.
ResponderExcluirÉ só coincidência ou os Estados que estão passando por isso foram ou são governados pela Nata do PT e seus aliados (Cabral, Pimentel e Tarso)? Deve ser só coincidência.
ResponderExcluirOs petistas e correlatos ensinam que competência, eficiência e responsabilidade fiscal de nada valem. O que vale é a ideologia e a vontade política. Taí...
ExcluirUai, sô! Parcelamento, e com atraso, em um governo do Petê? Como dizia minha vó: "não há como um dia depois do outro!"
ResponderExcluirOs governos federal, estaduais e municipais estão quebrados.
ResponderExcluirAlguém ouviu falar de algum destes que tenha CONSEGUIDO IMPLANTAR ALGUMA MEDIDA DE REDUÇÃO DE GASTOS que realmente faça sentido????????????
ResponderExcluirE agora CPERS vão ser solidários aos professores mineiros pelo parcelamento do salário do governo petralha do Pimentel?????
Essa é a corja que quando governo do PT parcela salário enfie a cabeça no chão que nem avestruz e não dá um pio, essa é herança maldita que o PT deixou com país em uma histórica recessão econômica e tremenda taxa de desemprego além do aumento da pobreza.
Anônimo das 10:06 hs, esqueceu de mencionar Agnelo Queiroz que quebrou o DF e o Governador atual não tem verba para nada e as avaliações dele está igual a do Sartori, coitado de quem pega um Governo em que o antecessor foi do PT. Coitado de quem pegar o Estado de Minas no pós PT,vai comer o pão que o CaPeTa amassou.
ResponderExcluirAcabou aquela LENDA DE QUE "MINEIRO É DESCONFIADO"!!!
ResponderExcluirNa verdade, o mineiro é o ÚNICO BRASILEIRO CONFIANTE (que as linguas ferinas chamariam de OTÁRIOS).......nos PETRALHAS!
ESTE LAZARENTO DO PIMENTEL JA DEVERIA TER SIDO CASSADO MAS É BLINDADO HA MAIS DE 2 ANOS JA FI APONTADO PELA POLICIA FEDERAL COMO CHEFE DA QUADRILHA DELAVAGEM DE DINHEIRO DEPOIS VEIO A ROUBALHEIRA EM BELO MONTE Q FOI DESCOBERTA QUADNO ELE AINDA ERA MINISTRO NO DESGOVERNO PT E AGORA HA MAIS DE 1 ANO É INVESTIGADO COM A MULHER SAFADA DELE NA OPERAÇAO ACRONIMSO- MUITOS PODRES DELE E DA MULHER JA VIERAM A TONA ESTE BANDIDO GUERRILHEIRO JA DEVERIA TER SIDO CASSADO
ResponderExcluir