A lista não significa que todos os deputados que deram quorum votariam a favor dos projetos, mas eles demonstraram que não se acovardaram, garantindo o quorum.
Estes deputados deram presença para que a Assembléia finalmente votasse, esta tarde, propostas quase neutras de ajuste fiscal (leia nota a seguir), colocando-se portanto a serviço do equilíbrio das contas públicas gaúchas, o que permitiria pagar em dia a Folha, melhorar a qualidade dos serviçpos do governo e retomar os investimentos em infraestrutura:
PMDB - Alvaro Boesio, Gabriel Souza, Ibsen Pinheiro, Tiago Simon e Vilmar Zanchin.
PP - Adolfo Brito, Frederico Antunes, Gerson Borba, João Fischer, Marcel van Hattem, Sérgio Turra e Silvana Covatti
PDT - Enio Bacci, Gerson Burman , Marlon Santos
PTB - Aloísio Classmann e Ronaldo Santini
PSDB - Lucas Redecker, Pedro Pereira, Zilá Breitenbach
PSB - Catarina Paladini
PPS - Any Ortiz
PCV - João Rainelli
PR - Missionário Volnei
PPL - Bombeiro Bianchini
achei era o PDT que estava boicotando isso, mas pelo visto é o PTB e alguns do próprio PMDB. Nossa....
ResponderExcluira assembleia gaucha e dominada pelos representantes do atraso os mesmos que quebraram o estado no governo passado.
ResponderExcluirEsta na hora da sociedade invadir a AL-RS e cobrar dos deputados essas votações, é uma paralisia descabida que só prejudica o cidadão gaúcho e os próprios servidores que prestam serviço fundamental para população e estão com salários parcelados e defesado. O pessoal de fundações públicas e sociedades de economia mista não estão nem aí para isso tudo, ganhando em dia, com aumentos anuais e ganho real, benefícios polpudas são adeptos do "meu pirão primeiro" e que se lasque o próximo, é o corporativismo feroz.
ResponderExcluirNossos deputados não merecem estar onde!
ResponderExcluirNão vamos reelegê-los!
Mas o governo não tem maioria na AL? Quem são os Deputados traidores? Porque o Sartori não faz igual ao Temer, ou seja, tira as Secretárias e CCs dos traidores. kkkkkkkkkk
ResponderExcluirTem mais é que atrasar o salario mesmo (só que de todos incluindo Judiciario e Legislativo), ai quero ver se nao votam medidas para sanear o RS.
ResponderExcluirMirian Marroni, para variar foi contra. Não se reelege 2018.
ResponderExcluirPTB traíra!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPois eh, as eleições de 2018 já começaram. Pelo andar da carruagem o Governador que se lixe.
ESTAMOS FECHANDO 4 ANOS,
ResponderExcluirE O QUE ESSES DEPUTADOS FIZERAM DE BOM.?
APARECEU, ATE, MACONHEIRO POR LÁ.
ResponderExcluirO Governador com esta mesma Assembleia atropelava em todas as matérias de seu interesse. O que esta realmente acontecendo que alguns mudaram de lado? Já é a fritura para a campanha de 2018 a governo do estado?
Ja estão fora do governo adeus queridos.
ResponderExcluir