"Dono" do imóvel dirá que recibos apresentados por Lula não passam de fraude e farsa para enganar a Justiça

O caso é de fraude processual, estelionato, formação de quadrilha, deixando muito mal o próprio Lula, seus advogados, Bumlai e Costamares.

O blog O Antagonista faz um resumo da ópera, ao revelar o que dirá a Moro o engenheiro Glaucos Costamarques, compadre de Bumlai, o homem que é tido como laranja de Lula no caso do apartamento "alugado" diante da própria residência de Lula:

1 – O advogado de Lula, Roberto Teixeira, mandou-o assinar, de uma só vez, 26 recibos de aluguel, em novembro de 2015.

2 – Os recibos anteriores àquela data são forjados, porque até então ele nunca havia recebido um tostão de Lula.

Os peritos da PF não terão a menor dificuldade para demonstrar que os recibos foram assinados de uma só vez.

E um laudo da PF anexado a esse processo já provou que Glaucos Costamarques não recebeu pagamentos de Lula.

20 comentários:

  1. Isso é péssimo para o Juiz Moro, pois agora como poderá justificar a não prisão do Jararaca do PT? É mais fácil o Sargento Garcia prender o Zorro do que o Moro prender o Lula!

    ResponderExcluir
  2. Muito amadorismo dos advogados e do Lula, considerando os honorários milionários que cobram e também o porte do ladrão. Merecem processo da OAB
    (duvido) e prisão para o corruPTo !

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso....

    TEMER É APROVADO POR 3%

    Brasil 28.09.17 10:13 - O Antagonista
      
    Michel Temer atingiu um novo recorde: de acordo com o Ibope, ele é aprovado por 3% dos brasileiros e reprovado por 77%.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso....

    TEMER É APROVADO POR 3%

    Brasil 28.09.17 10:13 - O Antagonista
      
    Michel Temer atingiu um novo recorde: de acordo com o Ibope, ele é aprovado por 3% dos brasileiros e reprovado por 77%.

    ResponderExcluir
  5. Crimes de Falsidade Ideológica , Obstrução de Justiça , Fraude Processual, Estelionato e Formação de Quadrilha. Se confirmado que os recibos foram FORJADOS ( tudo leva a crer que sim) , cabe a Prisão Preventiva , já .!!!

    ResponderExcluir
  6. DEFESA DE LULA SUGERE PERÍCIA EM RECIBOS DE ALUGUEL PAGOS PELO EX-PRESIDENTE
    Foto: Paulo Pinto / AGPT
    Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva sugeriu que seja realizada uma perícia nos recibos de aluguel do apartamento vizinho ao que o ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo; "Se houver qualquer dúvida em relação aos recibos, poderão eles ser submetidos a uma prova pericial", disse o advogado Cristiano Zanin Martins; pedido de perícia foi feito após surgirem dúvidas quanto as datas constantes dos recibos, além da falta dos documentos referentes aos meses compreendidos entre fevereiro de 2011 e novembro de 2015
    28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 09:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  7. Pois é , caro comentarista por aqui, como eu.
    Tente você fazer isso na justiça comum, e ficará preso na hora e seu advogado perde o diploma!!!!!
    Que pais de merda é esse?

    ResponderExcluir
  8. Certamente a Lava Jato, que até grampeou os telefone do escritório de advogados de lula (25 advogados) e que revirou a vida de lula de cima para baixo para ver se encontrava contas no exterior, enriquecimento ilicito e que certamente está com os telefones de lula e dos advogados grampeados e, ainda, deve ter posicionado agentes da PF para monitorar lula e os advogados de defesa 24 Hs por dia, deve ter constatado alguma irregularidade, ou chuparam bala? ou não encontraram?

    ResponderExcluir
  9. Assim como não pode ser afastada a possibilidade do tal Glauco ter esquecido
    quando prestou depoimento em juizo, que os alugueis foram pagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk como em 31 de junho??? Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

      Excluir
  10. OS DOIS TERÃO QUE SER PRESOS. LULA POR FALSIDADE IDEOLOGICA, OBSTRUCAO À JUSTIÇA E FRAUDE PROCESSUAL. O " LARANJA" COSTAMARQUES POR FALSO TESTEMUNHO. !!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  11. LULA na CADEIA JÁ .!!!

    ResponderExcluir
  12. Já dizia o ditado "malandro é o gato que já nasce com bigode". A alta corte petralha está se emaranhando nas próprias falcatruas, é tanta mentira e tanto ilícito que nem eles conseguem se dar conta. Cadeia ao molusco e toda sua corja de safados.E aos coniventes que vem aqui no Blog, antes que eu esqueça: VTNC.

    ResponderExcluir
  13. LuLLa na cadeia pra ontem!

    ResponderExcluir
  14. A raposa tanto vai no ninho,que um dia deixa o focinho.Não existe crime perfeito,o que existe é crime mal investigado.Se mesmo sem fazer perícia já dá para ver as falctruas,uma pericia transforma esses documentos em chave de cadeia.Mesmo assim o molusco,nine,ganso ou lula,como quizerem ainda não vai em cana.O ladrão-mor vai ser preso depois que o Exército desarmar a guerrilha urbana no Rio e São Paulo,o MST e o MTST,depois que o zé dirceu voltar para o xilindró acompanhado de stédile,boulos e zé rainha.
    Tudo a seu tempo,tenham calma.As policias estaduais já estão se alinhando com a proposta de intervenção,então falta pouco para a virada de jogo.

    ResponderExcluir
  15. Apoiado, Anônimo das 12:50h
    E de preferência com uma tuna, para os espinhos darem mais prazer à rosca da petralhada esquizofrênica.

    ResponderExcluir
  16. Com o agravante de que a assinatura em série dos ditos recibos, foi tomada a Glaucos Costamarques, quando êle estava internado no hospital Sírio Libanês para a colocação de um "stent". Roberto Teixeira, o eterno advogado de Lulladrão, que providenciou os tais atestados, está em maus lençóis!

    ResponderExcluir
  17. o Lula vai dize q o vizinho comia a marisa e ele como sempre tamem nao sabia

    ResponderExcluir
  18. Minha AVÓ dizia que a " MENTIRA TINHA PERNAS CURTAS". Não era verdade , a " MENTIRA TEM NOVE DEDOS " .!!! Tia Glória .

    ResponderExcluir
  19. REQUIÃO: ENQUANTO MÍDIA DISCUTE ALUGUEL DE LULA, TEMER ENTREGA 4 USINAS
    Ag. Senado | Reuters
    O senador Roberto Requião (PMDB) criticou o a mídia nesta quinta-feira, 28, por fechar os olhos diante do projeto de entreguismo de Michel Temer; "Enquanto Tvs discutem os recibos de aluguel de ap de Lula o governo dá de presente para multinacionais quatro usinas hidrelétricas em Minas", disse Requião em sua página no Twitter; o senador referiu ao leilão das hidrelétricas da Cemig, vendidas por R$ 12,1 bilhões
    28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 19:51 // TV 247 NO YOUTUBE

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/