Deputado do DEM exige que TCU proíba uso de novos recursos públicos para a chamada Arte Queer

A representação ao TCU quer proibição liminar para a liberação de recursos públicos com o objetivo de patrocinar a chamada Arte Queer (ao lado) em qualquer lugar do Brasil. E exige apuração de responsabilidades.

O deputado Marcos Rogério da Silva Brito, DEM de Rondônia, acaba de protocolar no TCU uma representação com pedido de liminar, atacando diretamente o ministério da Cultura por "ação ou omissão" no caso da satânica mostra do Queermuseu em Porto Alegre, já que o evento ocorreu com dinheiro liberado através da Lei Rouanet, administrada pelo MinC.

O deputado cita nominalmente o presidente do Banco Santander, Sérgio Rial, além do curador, Gaudênio Fidelis.

A representação do deputado do DEM replica imagens de "mostras de arte" que reproduzem cenas de pedofilia, zoofilia, pederastia, pornografia e vilania contra símbolos, entes e elementos da liturgia católica.

CLIQUE AQUI para examinar toda a representação.

12 comentários:

  1. Imagina o drama que vive as crianças hoje em dia sem terem uma orientação segura de que homem é homem e mulher é mulher. Fruto da desastrosa existência da psicologia que não é ciência,mas ideologia pura. E não cura nada. Marido homicida, assassino, pedófilo, bestiófilo.... Não curar LGBT é apenas consequência da sua ineficácia como ciência. Vivem se analisando se são homens mulheres ou homens homens de verdade. Assim como as meninas desorientadas por esta farsa. Passando a maioria das vezes por experiências que se envergonharão pelo resto da vida por esta irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Para que os doentinhos possam se sentir "normais" o MEC submete a massa escolar a ideologia da confusão emocional e sexual para se descobrirem o que são. Um crime dantesco contra a infância.

    ResponderExcluir
  3. Arte Queer é importada de onde?

    ResponderExcluir
  4. Pela imagem apresentada, que estava na exposição do Santander, isto não é arte. Está mais para putaria, este quadro deveria ir para as paredes de prostíbulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pendurar nas paredes das centrais sindicais e diretórios do PT!!!

      Excluir
  5. Como se combate o preconceito, demonstrando preconceito e profanando símbolos religiosos dos cristãos!?? Isso não existe, mostra ridícula.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito. Não se trata de censura, mas de bom senso: podem fazer a "ARTE" que quiserem, podem até pintar o sete. Só não se pode (e isso está dirigido tanto aos monstros sagrados das sete artes quanto aos que ACHAM que são artistas) é esperar que os cofres da Nação financiem qualquer coisa que coloque sobre o título de CULTURA. Cultura é tudo, no geral abrange até o jogo de bolinhas de gude.

    A regra eterna para ARTE e para a VIDA é: o que é bom sobrevive, o incapaz morre. PELOS PRÓPRIOS MÉRITOS, pelo próprio esforço.

    Só às CRIANÇAS deve ser assegurada a PROTEÇÃO. Mas criança não menor de 18: é aquele que não tem discernimento para distinguir o CERTO do ERRADO.

    Quem omite esta opinião é um adulto de 71 anos bem vividos, com mais de 40 de magistério. Não está puxando a brasa para a própria sardinha.

    ResponderExcluir
  7. ISTO NAO É ARTE ISTO É SODOMIA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NAO PODEM ASSISTIR ESTA BAIXARIA NOS DEIXA DE BOCA ABERTA ISTO Q SOMOS ADULTOS - ESTAMOS HORRORIZADOS IMAGINA CRIANÇAS VENDO ESTE BACANAL ISTO É CASO DE POLICIA

    ResponderExcluir
  8. BELEZA.MAS RECURSOS PARA ESTAS MALDITAS CAMPANHAS SUJAS E CORRUPTAS AÍ PODE.BILHÕES COM DINHEIRO PÚBLICO PARA OS LADRÕES E CORRUPTOS PEGAREM O PODER E FICAR SÓ DESVIANDO O NOSSO DINHEIRO.AÍ PODE?PODE.HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  9. Até o nome da exposição já diz o que ela é. Quem sabe um pouco do idioma inglês, conhece muito bem o significado da palavra "queer". Quem quiser saber, é só colocar esta palavra no Google e terá a explicação para ela. Portanto, um nome perfeito para esta pretensa exposição de "arte".

    ResponderExcluir
  10. Até o nome da exposição já diz o que ela é. Quem sabe um pouco do idioma inglês, conhece muito bem o significado da palavra "queer". Quem quiser saber, é só colocar esta palavra no Google e terá a explicação para ela. Portanto, um nome perfeito para esta pretensa exposição de "arte".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/