Carlos Sanchez, novo dono da Globo de Santa Catarina e
que já teve o nome mencionado em depoimento do doleiro Alberto Yousseff, pode
estar muito perto de entrar na roda, especialmente com a delação do ex-Ministro
e seu ex-funcionário Antônio Palocci prestes a ser homologada.
O empresário tem um longo histórico de polêmicas.
Sanchez está envolto em polêmicas há bastante tempo.
Quando veio à tona a vida nababesca que José Dirceu levava mesmo tendo sido
cassado pela Câmara dos Deputados e condenado no mensalão, vivendo supostamente
de “consultorias”, Sanchez, dono do laboratório farmacêutico EMS, apareceu como
seu principal “cliente”. Apenas para Dirceu, o empresário pagou R$ 7,8 milhões.
Não se sabe que tipo de expertise farmacêutica o ex-Ministro de Lula pode ter
emprestado ao empresário.
CLIQUE AQUI para saber detalhadamente os principais pontos polêmicos do crescimento do bilionário e também sobre suas ligações com o lulopetismo.
E a Globo?
ResponderExcluiro guerrilheiro condenado dirceu é, dava consultorias hahahha me ajuda ai.. estes vermelhos adoram grana e bota grama nisto falam mal de capitalismo mas amam= adoram dinheiro e bota dinheiro ,pior- dinheiro roubado= me ajuda ai raça de malditos cinicos sempre foram aliados tambem de banqueiros falam mal de banqueiros mas amam eles é - amam os banqueiros tiveram lucros recordes em 13 anos do pt nanico é - recorde o pt matou o povo a mingua nos fazendo pagar juros altissimos enquanto os banqueiros seus aliados riam - bando de malditos
ResponderExcluirpalofffi cabeça de luladrao vai entregar empresariose e banqueiros aliados do pt lucraram muito em 13 anos =me ajuda aí
Já não se fazem mais bilionários como antigamente...
ResponderExcluirMais uma roubalheira está aparecendo agora. É incrível como não para de surgir falcatruas desses governos dos PTralhas. É a maior roubalheira nesse país em toda sua história.
ResponderExcluirPolíbio, creio que se fizerem uma devassa nos laboratórios, não vai sobrar pedra sobre pedra.
ResponderExcluirO preço dos remédios está pela HORA DA MORTE.
Aí tem..................
Isto explica a existência da máfia dos laboratórios farmacêuticos e sua localização em Goiás em cidades próximas de Brasília.
ResponderExcluirEstão vendendo remédios com resultados de bioequivalência fraudados.
Neste país onde vige a PicareTagem nada escapa!
Polibio, esse laboratório EMS no passado era daqueles que não visitavam médicos. Davam bonificações às farmácias até de 100% e estas farmacias praticavam a tal "empurroterapia" e os balconistas recebiam comissões sobre a vendas destas bonificações. Até receitas eram trocadas nestas farmácias. Vivenciei isso em mais de 25 anos trabalhando na Industria Farmacêutica ética e multinacional que visitavam médicos e tinham prejuizos com estas práticas ilegais. Creio que no ano passado a ANVISA fechou parte deste laboratório. Mas como o Brasil é uma esculhambação nada acontece.
ResponderExcluirAlguns anos atrás minha esposa tomava remédio para pressão deste laboratório.
ResponderExcluirUm dia me pediu para comprar o remédio e exigiu que NÃO FOSSE DO LABORATÓRIO EMS.
A PF de Temer
ResponderExcluirBrasil 18.09.17 15:01 - O Antagonista
Ainda sobre a permanência de Leandro Daiello, a PF de São Paulo está mostrando serviço e só trouxe alegria a Michel Temer.
No inquérito sobre ‘insider information’, a manipulação do mercado de ações pela JBS, o delegado Victor Hugo não esconde sua admiração pelo peemedebista.
“As expectativas do mercado financeiro com uma retomada da economia estavam fortemente ancoradas na habilidade e capital político do presidente Michel Temer em consturar o caminho para as reformas”, escreveu o delegado.
Victor Hugo trata as acusações contra Temer como “supostos” crimes, enquanto parece convicto sobre a violação das regras do acordo de delação por parte dos irmãos Joesley e Wesley Batista.
Toda vez que vou comprar um remédio e vejo que foi fabricado ou tem a marca EMS, eu recuso.
ResponderExcluirSó compro remédios Schring, Bayer...
Para comprar algo feito no Bananão por empresas nacionais, só com muito critério.
Remédios, jamais!
Filme nacional, essas porcarias, jamais... Só aqueles das chanchadas, que eram muito divertidos. Essas porcarias ideologizadas feitas hoje, tô fora. Tudo lixo!
No Bananão, olho vivo!
ResponderExcluirO PT já explodiu e o pessoal estraçalhado pela bomba ainda não assimilou a realidade. Imaginem se a delação do Cunha aliada com a do Funaro não vai detonar metade do PMDB também.