Crise na construção civil deixa indústria fora da recuperação

A recuperação da economia no segundo trimestre alcançou o consumo e os serviços, mas ainda deixou de fora o setor industrial.

Isto é o que conta a Folha de São Paulo em reportagem especial. Leia tudo:

O consumo cresceu 1,4%, e os serviços, o outro lado da melhora de renda da população, subiram 0,6%.

Mas, contaminado pelo desempenho bastante negativo da construção civil, o setor industrial recuou 0,5% no trimestre, ante os primeiros tres meses do ano. Na comparação com o mesmo período de 2016, a queda foi de 2,1%.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportagem é bem detalhada. 

2 comentários:

  1. Bastou o negro pisar na universidade para o governo propor a privatização.

    ResponderExcluir
  2. A indústria da construção civil foi quebrada por essa LavaJato burra, que pune CNPJ, em vez de punir só CPF.
    Combate à corrupção nada, só querem pegar o Lula.
    Pelos coxinhas não tem problema nenhum se Temer Geddel Aécio Serra etc continuarem assaltando o país, eles não admitem é uma pessoa com pouca instrução no poder...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/