O Cpers ordenou aos professores estaduais gaúchos que façam greve nos dias 4 e 5 de setembro, semana que vem.
Os professores protestarão contra o parcelamento vil dos seus salários.
Dias 4 e 5 são segunda e terça-feiras.
Bastará engatar com o dia 6, quarta-feira, véspera do feriado de 7 de Setembro, e a greve transformar-se-á num grande feriadão.
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...
ResponderExcluir20 MILHÕES DE DESPREGADOS DA INICIATIVA PRIVADA...E A IMPRENSA E OS SINDICATOS NÃO FAZEM UMA REVOLUÇÃO...COMO PODE????
A VIDA SE RESUME AOS DO SERVIÇO PUBLICO...P.Q.P
MAIS GREVES....AI A GURIZADA NÃO SABE O ELEMENTAR, TABUADA, PORTUGUÊS....
AI OS MARXISTAS/COMUNISTAS...VÃO DIZER...É TUDO NORMAL...TODOS DEVEM SER BURROS E FICAR POBRES...ESTA É A DOUTRINA COMUNISTA....P.Q.P
Hahahaha, eles não são sérios. Isto não é uma entidade preocupada com a educação. Há muito tempo ...
ResponderExcluirnada sobre o Zaffari Polibio?!?!
ResponderExcluirHá mais de 30 anos que o CPERS faz esse dedicado trabalho de politicagem para esculhambar com a Educação no Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirChinelagem ilimitada!
ResponderExcluirTá certo.
ResponderExcluirQuem se anima a trabalhar ganhando 350 pila?
O velho truque petralha de fazer greve na véspera de feriado pra estender a folga.
ResponderExcluirAté QUANDO, MESTRES BUNDÕES do RIO GRANDE, sereis DOMINADOS, MANDADOS, REPRESENTADOS por MEIA DÚZIA DE PETRALHETES disfarçados de "professores"????
ResponderExcluirEnquanto os estudantes coreanos tem uma carga horária árdua, os estudantes brasileiros não têm 'carga' nenhuma.
ResponderExcluirOs estudantes estão sendo usados como massa de manobra e não se revoltam contra isto !!!
Especialidade da Casa... Grevismo remunerado!!!
ResponderExcluirSou professor estadual e detesto greves, paralizações e ocupações. Mas como vou comparecer à escola sem dinheiro para pagar a gasolina e a manutenção do carro? Felizmente minha esposa leciona na rede municipal e além do estado, leciono em uma escola particular. Entendo que a população pensará que estamos transformando tudo em um grande feriadão e, para muitos professores, realmente será. Porém, a grande preocupação para aqueles que procuram incessantemente aprimorar suas aulas, tornando-as significativas para seus alunos, é que no mês de outubro corremos o risco de não receber salário algum. Não sabemos o que fazer. A solução será procurar outro emprego? Nesta economia? E o sonho de ser professor e ensinar, como fica? Antes, os professores faziam greves para receber o piso salarial (pois o investimento que realizamos na faculdade não retorna com o salário atual), agora acontecem simplesmente para receber o salário. Temo que na próxima eleição, em represália, os professores votem em um candidato do PT e aí sim, acabarmos como o Rio de Janeiro.
ResponderExcluirSimples, saia do serviço público e se dedique ao privado. Ah esqueci, lá tem que provar capacidade todos os dias, não só no dia do concurso. Resumindo, se o emprego não está legal, vá arrumar outro. Funcionário público não entende que se começar a faltar mão de obra, o governo vai ter que pagar mais e pagar direito para ter essa mão de obra. Greve só prejudica a população que cada vez mais desapoia a iniciativa.
ExcluirMilitares voltem urgente.
ResponderExcluirQuem presta os maiores desserviços ao ESTADO do RS , a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA OU O CPERS ???
ResponderExcluirÉ preciso privatizar as universidades brasileiras, aí será possível pagar os professeros do fundamental e médio. Tirando isso, é só papo politiqueiro furado.
ResponderExcluirO Rafa Blumm (12:16h) é um coitado.
ResponderExcluirVéio, chorei contigo e por ti.
Quanta infelicidade tua e da tua esposa , né ????
Ainda bem , que no Brasil e no RJ , todo mundo tá SUPER BEM.
É mesmo, muito triste, que só os professores estejam passando por tantas necessidades, no país.
Tamu junto.
E, sim, votem no PT, de novo, como forma de protesto , que tudo vai melhorar.
Ao correspondente das 12:16. É verdade, ganha pouco e recebe parcelado. Mas continua recebendo e não pode ser demitido, ao contrário do trabalhador privado. Além disso, aposenta-se com vencimentos integrais aos 25 anos de exercício. Reconheça que a massa de professores jubilados aos 45 anos constitui o maior peso sobre a despesa do Estado, embora seu ganho individual seja pequeno quando comparado com as carreiras judiciárias e fazendárias. Que tal aposentar-se aos 60 anos?
ResponderExcluirBolsonaro
ResponderExcluirBAIXARIA DESTE SINDICATO VERMELHO MAMADOR DE NOSSA GRANA.....VOTARAM NO PT AGORA QUE O ESTADO FOI DEPENADO É FOI DEPENADO PELO PT QUE P DESMONTOU NAO DEIXOU 1 REAM EM CAIXA VEM COBRAR POR QUE QUE NAO COBRARAM NOS 4 ANOS DO PT EM QUE O PILANTRA COMUNISTA TARSO GENRO NAO PAGOU NEM 1 MIL D PISO AOS PROFESSORES COMO PROMETEU- CAMBADA DE VADIOS ATRASANDO A VIDA DOS ALUNOS
ResponderExcluirPerguntar não ofende : Os filhos dos "lideres" da CP RS estudam em Escolas Públicas?
ResponderExcluirIsto mesmo , Anônimo das 12:33. Vamos PRIVATIZAR as Universidades Federais, conceder Bolsas para os aprovados que não puderem manter-se e pagar melhores salários para os Professores do ensino fundamental e médio. Ocorre que os POLÍTICOS não querem entrar nessa discussão , que envolve perda de privilégios dos docentes e discentes.!!!
ResponderExcluirTia Glória .
ResponderExcluirFaçam como disse o amestrador do CPERS o grande canalha e hipócrita, roubem celulares só assim vocês ganham um dinheirinho.
Basta ir em http://www.imprensaviva.com/2017/08/lula-defende-atividade-de-ladrao-de.html
A comunistada está ganhando.....
ResponderExcluirPolibio, uma coisa me intriga, as professoras reclamam, mas são um dos "grupos humanos" porto-alegrenses que mais ávidamente vao as compras nas lojas do grupo Zafari/Bobom
ResponderExcluir