China Port compra TCP por R$ 2,9 bilhões

A China Merchants Port Holdings, gigante de operações portuárias, comprou o Terninal de Contêineres de Paranaguá, Paraná, por R$ 2,9 bilhões.

A China Port quer mais, mais ao Sul.

4 comentários:

  1. estão entregando tudo para o comunismo chinês

    Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  2. Quem são os investidores por trás destes negócios da China? Quem garante que estes recursos não sejam de brasileiros? E mais, com tantos desvios, quem garante que não foram mal havidos? (Apenas conjecturas)

    ResponderExcluir
  3. Foi-se o tempo que um grande negócio - era um negócio da China: agora os grandes negócios são PARA a China... Que está comprando o Mundo todo... USA, UK, Brazil, etc...

    ResponderExcluir
  4. Foram dar o golpe e botar o temeroso no poder, ele vai vender até a mãe.
    Agora o chinaredo tá tomando conta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/