O prefeito Marchezan Júnior quer mandar até o final do atual ano legislativo, 23 de dezembro, a proposta de privatização, licitação das linhas ou venda do patrimônio da Carris.
A estatal consumirá R$ 51 milhões do Tesouro par cobrir seu déficit, que é recorrente.
O prefeito prometeu tomar uma decisão ao final de um ano de observação.
Dá-lhe Marchezan!!!
ResponderExcluirPragmatismo nos populistas, genocidas sociais!!!
Júnior, o Kim Jong-un da capital botocuda, já deve ter acertado com os chineses (os tubarões do transporte coletivo de Porto Alegre) o extermínio da Companhia Carris.
ResponderExcluirAlgo me diz que inviabilizaram esta empresa centenária para ter justificativas para sua venda a preço do banana.
Certamente alguma conta em algum paraíso fiscal receberá uma "injeção de ânimo".
Só um idiota para achar que um cara tem que manter uma porcaria de uma empresa que consome 1 upa por ano só de prejuízo. Se olhar bem, o motivo principal desse prejuízo esta no funcionalismo.
ExcluirPrivatização nela, tem anta que acha que ela é "do povo". Passem na frente dos bares próximos e verão sempre funcionários gazeando.
ResponderExcluiro problema nao eh so' a Carris
ResponderExcluiro problema chama-se EPTC !!!
todos os onibus de porto alegre sao umas tartarugas, ficamos horas esperando nas paradas e estao sempre cheios/lotados demais!
tem que fazer uma faxina geral nisso, porem, ai vai mexer com o empresariado...
Tá perdendo tempo!!!! Já deveria ter vendido em 01-01-2016.
ResponderExcluir01/01/16? Na gestão do Fortunati jsso?
Excluirkkk, quantos jogo de pneu os cc da carris ja desviaram la de dentro
ResponderExcluirSr. Editor.
ResponderExcluirControla pra nós os votos daqueles vereadores que votaram sim para aumento do IPTU, se vão votar para redução de despesas.
Depois dos milhões do Barata pro Cabral no Rio vai ser difícil aprovar esta privatização.
ResponderExcluirSeria bom fazer mas, com político, atualmente, tudo é suspeito.
Privatizar? Quem compra uma empresa com prejuízo acumulado de 300 milhões de reais? O certo é licitar as linhas todas, licitar (vender) os ônibus todos, vender aquela área toda da Carris, pagar todos os encargos trabalhistas e liquidar a empresa. Antes de liquidar porem, demitir por justa causa todos os vagabundos cedidos para sindicatos, os envolvidos como a associação, os envolvidos em safadezas. Deppis liquida.
ResponderExcluirUMA GRANDE EMPRESA,COM LINHAS TRANSVERSAIS IMPORTANTES,MAS DEIXARAM FICAR ESTE DÉFICIT ABSURDO.CERTO QUE AS FALCATRUAS COMEÇARAM NA ERA PT.O PT NÃO QUER SABER SE UMA ESTATAL DÁ PREJUÍZO.TEM QUE ABRIR AS PORTAS ETERNAMENTE.E O POVÃO PAGANDO.SÓ NO BRASIL.
ResponderExcluirchama um velho pt, que já teve experiencia na prefeitura, para estatizar todas as empresas de transporte urbano.
ResponderExcluirAí bota o preço que quiser na passagem, por exempli 15 pila, e vai dar lucro.
E nos onibus, a musica: samba do criolo doido
liberem o preco da passagem, paga quem quiser,
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ResponderExcluirMeu Deus!!!
Quanto recalcado e analfabeta funcional dando palpite.
Anônimo das 12:00 - concordo, torna-se difícil a leitura.
ResponderExcluirURGENTE carris tera carrocas motorisadas com assentos especiais para mulas e cavalos, para 2018 proximo, aguardem aguardem, mais novidades breve
ResponderExcluirA centenária Carris - orgulho de todos os gaúchos - é VIÁVEL sim: é só os comprades lá "empregados", parasitas que não trabalham, serem removidos... (chutem-lhes suas gordas bundas) e tenho dito!!!
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