Bolognesi diz para Aneel que quer vender projeto de GNL, R$ 3 bilhões, de Rio Grande

O grupo gaúcho Bolognesi apresentou para a Aneel o projeto de venda do seu projeto de implantação da térmica a gás natural liquefeito que quer erguer em Rio Grande.

O investimento previsto para o empreendimento é de R$ 3 bilhões.

A apresentação do projeto foi na esteira do pedido de prorrogação do prazo para o cumprimento da exigência feita pela Aneel, que quer comprovação da estruturação financeira do projeto.

Térmica de igual valor, prevista pela também Bolognesi para o Rio, foi vendida para a Prumo Lofgística. Siemens e BP são sócias neste negócio do Rio.

3 comentários:

  1. Bom dia Editor.
    Mas como assim vender?
    Cadê a força e pujança da iniciativa privada?
    Ou será que querem que algum ente público construa depois eles assumem e tocam o negocio.

    ResponderExcluir
  2. Vender o projeto por 3 bi? Esse projeto caiu no colo da Bolognesi como?

    ResponderExcluir
  3. se fosse bom não estaria à venda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/