Assinei, há pouco, um manifesto contra a pedofilia e a
erotização infantil. A esse ponto chegamos! Após longo e infame andar, de
tolerância em tolerância, se faz necessário um manifesto contra esses crimes
hediondos; e poderia haver mais um contra grupos que militam, intensa e
escancaradamente, pelo direito de influenciar a sexualidade infantil dentro das
salas de aula com ideologia de gênero; um terceiro, ainda, contra a pluralidade
de meios pseudopedagógicos, pseudoliterários e supostamente lúdicos que visam a
confundir a percepção das crianças em relação ao próprio corpo; e um quarto,
por fim, contra o suprimento de recursos públicos a tais ações. Sim, a tal
ponto chegamos!
Devemos agradecer
a tolerância para com essas indigestas delicatessen morais, em boa parte, à
ação cotidiana de tantos formadores de opinião, desembarcados dos cursos de
jornalismo militante para assumirem o papel de corregedores da opinião pública.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Faz tempo que eu digo, pedofilia liberada e poligamia, os próximos passos da degradação moral.
ResponderExcluir2.018 será o fim do poder das esquerdas e o início de uma fase decente da história do Brasil, chega da chinelagem corrupta e estelionatária das esquerdas dos últimos 17 anos.
ResponderExcluirNenhuma pessoa com suas faculdades mentais ok, consegue assistir mais de 10 minutos a nenhum canal televisivo brasileiro.
ResponderExcluirSendo consessões públicas significa que tem o aval do governo para idiotilizar a população.
eu to chocada com a tal exposiçao ontem vi aqui em seu blog uma foto q esta ai em baixo da tal expo- lixo onde o homem ta com o mebro ereto transando com um animal a cena é tao forte q estou em choque ate agora sem falar que sao varias cenas tem a outra ai tambem que nos leva ao racismo explicito onde o negro esta no meio de 2 brancos satisfazendo os 2 o branco de pé com o orgao ereto olha nem tenho palavras se nós adultos estamos atonitos= sem palavras imagina as crianças e adolescentes q foram levadas pelas escolas
ResponderExcluirA castração química é um ótimo argumento contra pedofilia. Deveria ser possível também aplicada em esquerdopatas, sendo o cérebro o alvo final.
ResponderExcluirGrande parte da mídia está engajada na farta divulgação dessas demandas esquerdistas elencadas pelo Puggina. Só para citar um exemplo: nas páginas eletrônicas da revista Época, na secção de comentários, se tu fizeres uma postagem contrária ao teor da matéria, eles simplesmente não a publicam. Para defender suas teses mal intencionadas, apelam para o pluralismo, diversidade, democracia, mas quando confrontados, nada disto é válido. É impressionante como esses vetores do mal tem tanto espaço na mídia. Até parece que as redações estão infestadas de homossexuais que querem difundir suas doutrinas aos quatro ventos de uma maneira acintosa e provocante. A pior coisa que foi feita no Brasil pós- revolução de 64 foi a abolição da censura, porque depois disso todo o mundo publica o que bem lhe interessa sem o mínimo cuidado de agredir a quem quer que seja.
ResponderExcluirOs militares tem que voltar para governar este pais sem rumo e colocar ordem na casa como em 1964.
ResponderExcluiruma palavra - cadeia é cadeia p quem levou nossos filhos p ver esta aberraçao= esta apologia a pedofilia,este ataque aos simbolos religiosos esta afronta a moral e bons costumes de nosso pais
ResponderExcluirRAQUEL DODGE RECEBE NOTÍCIA-CRIME E PEDIDO PARA INVESTIGAR VAZAMENTOS
ResponderExcluirO ex-presidente do STJ Cesar Asfor Rocha e o ex-procurador-geral da República Aristides Junqueira protocolaram notícia-crime junto ao Ministério Público Federal para apurar vazamentos de informações de delações premiadas ainda não homologadas; Asfor Rocha apareceu num vazamento de informações sobre o acordo de delação premiada que está sendo negociado pelo ex-ministro Antonio Palocci; petista teria afirmado que o então presidente do STJ em 2010 foi o destinatário de uma propina de R$ 5 milhões; Caberá a Raquel Dodge, por meio da Política Federal, abrir ou não um procedimento formal
24 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:39 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube
Nosso querido Percival, com voz mansa e bardo trovejante, longa vida!!!
ResponderExcluirnojo disto tudo quero é cadeia neste miseraveis q querem erotiar nossas crianças
ResponderExcluire fora santander
e olhem so` pessoal o medico tarado preso seduzindo um gurisinho , e` militante adivinhem de qual partido? kkkkkkk
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluirTemer é um atraso, segundo a Folha:
24 setembro 2017 - Blog do esmael
Nem a “insuspeita” Folha de S. Paulo atura mais o conservadorismo de Michel Temer.
O jornalão paulistano afirma neste domingo (24) que o peemedebista deixou prosperar pautas conservadoras em 16 meses de gestão.
O Brasil regrediu 100 anos em um ano e meio, portanto, segundo estimativa da Folha.
A Folha atribui à Bancada do Boi, Bíblia e Bala (BBB) o atraso vivido nesses tempos de golpe.
Dentre os temas que representam esse atraso estão a reforma trabalhista, a privatização da Petrobras, as terceirizações, flexibilização das regras ambientais, exploração da Amazônia, retirada de direitos de índios, benesses a ruralistas com o perdão de dívidas bilionárias, congelamento de investimentos sociais por 20 anos, escola sem partido, redução da maioridade penal para 16 anos, etc.
O diretor de documentação do Diap (entidade constituída por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores), Antônio Augusto de Queiroz, matou a charada ao afirmar que a gestão Michel Temer integra arranjo “em torno da agenda neoliberal”.
Mais nefasta do que a “agenda moral” — que por si só é conservadora — é a agenda econômica do peemedebista que empurra milhões de brasileiros à miséria absoluta. O desemprego crescente tem levado até mesmo integrantes da classe média aos semáforos da vida para fazer malabares em troca de uma gorjeta. A situação é revoltante.
Por outro lado, o tempo passa, o tempo voa, e os bancos e os rentistas continuam numa boa…