75,9% dos brasileiros acham que Janot fez justiça ao denunciar Michel Temer

75,9% dos brasileiros acham que o ex-procurador Rodrigo Janot fez apenas justiça e não perseguição política ao denunciar por duas vezes o presidente Michel Temer pela prática de corrupção.

É o que revelam dados desta tarde do Instituto Paraná Pesquisas.

Apenas 16,4% dos que foram ouvidos acham que está havendo perseguição.

7,7% não quiseram falar ou não sabem nada.

13 comentários:

  1. A maioria do povo brasileiro é analfabeta funcional. Não votei no Temer, não seria meu candidato. Mas um povo cuja maioria esmagadora não sabe interpretar corretamente um simples texto de jornal não tem condições de avaliar aspectos jurídicos de uma denúncia dessa complexidade e dizer que a denúncia foi justa. O brasileiro médio gosta de opinar sobre tudo, principalmente sobre o que nada entende.

    ResponderExcluir
  2. sim temeroso vice da bandilma tem q cair fora corremos com o pt agora tchau temeroso

    ResponderExcluir
  3. Quem acredita na Paraná pesquisas,Ipsos,CNT, IBOPE,Data Folha? Só se for muito ingênuo e mal informado!

    ResponderExcluir
  4. Mas existe alguma dúvida? Só para os integrantes do fã clube de corruptos. Né editor....

    ResponderExcluir
  5. 75,9% de brasileiros que ganham bolsa-família, bolsa-empresário, remuneração vitalícia e hereditária via concursos nos três poderes e estatais; lucros de estatais deficitárias ou não; outros que MAMAM via Congresso, Assembleias dos Estados e Prefeituras Municipais.

    24,1% de brasileiros excluídos e que trabalham para manter a sua família e e a turma de sanguessugas acima mencionadas.

    Se não é a terra fértil da Mãe Pátria, outros países aqui seriam.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso......

    URGENTE: STF AFASTA AÉCIO DO MANDATO

    Brasil 26.09.17 19:23 - O Antagonista

    Os ministros da Primeira Turma do Supremo, por 3 votos a 2, determinaram o afastamento de Aécio Neves de seu mandato de senador.

    Por 5 votos a 0, eles rejeitaram o pedido de prisão do tucano, feito pela Procuradoria-Geral da República.

    Votaram contra afastar Aécio do mandato Marco Aurélio Mello e Alexandre de Moraes. Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux votaram pelo afastamento.

    A decisão impõe a Aécio recolhimento domiciliar noturno, e o ex-governador de Minas também está proibido de deixar o país.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Isso....

    AÉCIO SAI DO GOLPE PARA O LIXO DA HISTÓRIA

    Depois de liderar o golpe parlamentar de 2016, que destruiu a economia e a imagem do Brasil no mundo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi humilhado nesta terça-feira 26; embora não tenha sido preso pelo Supremo Tribunal Federal, ele, herdeiro político de Tancredo Neves, foi afastado do parlamento; um final humilhante para um político que dizia ter perdido a disputa presidencial para uma "organização criminosa", mas acabou envolvido num esquema de propinas da JBS
    26 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:58 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

    ResponderExcluir
  8. Melhor Procurador. Enfrentou tanto PT quanto PMDB.

    ResponderExcluir
  9. Só confirma oq já sabíamos. 75,9% dos Brasileiros são idiotas!

    ResponderExcluir
  10. FEZ NOVELA,TUDO ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A DITADURA COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO.

    TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA.

    ResponderExcluir
  11. JANOT... O GATILHO MAIS RÁPIDO DO OESTE !!!

    ResponderExcluir
  12. 99% dos 75,9% nao sabem de nada sobre o que opinaram, ou seja, nao tem conhecimento de causa para opinar. Deveria opinar NAO SEI, mas sao apenas gado que opinam com o figado, as vezes à esquerda, as vezes à direita, mas sempre apenas gado

    ResponderExcluir
  13. NÃO ME ENQUADRO NESTES.A DENÚNCIA NESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO,É SOMENTE PARA ESCULHAMBAR A NAÇÃO.LITERALMENTE.JANOT É UM PETISTA CANALHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/