Verdade. Ditadura só foi depois de 1968 em razão dos assaltos, atentados e assassinatos provocados pelos diversos grupos da esquerda radical. Eu vivi nesse período. E era esquerda não-radical.
Acho que o falecido foi eleito deputado estadual o que lhe dá o direito de ser velado no Assembleia Legislativa, o fato de não concordarmos com a sua linha partidária não muda o fato de que a democracia é baseada no voto da maioria, ninguém nasce deputado ou presidente, apenas o voto lhe dá esse cargo, assim lembrem-se disto na hora de deixarem de votar para ir a praia ou viajar. Os políticos são espelhos da nação, o Congresso Nacional é a vontade soberana do Brasil, queiram ou não.
A diferença é que depois que assume o poder, a esquerdalha elimina a diversidade partidária. Em seguida, eliminam os adversários. Não sejamos ingênuos.
Com as fraudes nas urnas eletrônicas de origem venezuelanas, com as falcatruas dos petralhas Dias Tóffoli, Dino, Luis Fux e Rosa Maria, além do Gilmar Mendes no TSE, nossos votos bons são roubados por essa velharia cheirando a enxofre, que já estão todos com o pé-na-cova!!
Este pessoal mal educado que vibra quando morre uma pessoa que não é de seu partido político só pode ser comparado a ;porcos, filhos de porco, porque porco não consegue educar seus leitões
Anônimo das 17:18 , a " vontade soberana", o CONGRESSO NACIONAL, custa R$ 23 MILHÕES POR DIA. Muito dinheiro para um País com tantos pobres, desempregados e serviços deficientes. A Assembléia Legislativa do RS também torra muito dinheiro e pouco faz pelo Estado. Nos últimos tempos , a Assembléia tem-se dedicado a postergar sistematicamente os Projetos do Governo Sartori , de recuperação da economia do Estado, e a homenagear ditadores latinos, deputados cuspidores e ex-guerrilheiros , que nada fizeram pelo Estado e /ou pelo País. Um grande desequilíbrio na relação custo-beneficio , custos altíssimos , zero benefícios .!!!
Rosane de Oliveira, da ZERO HORA, disse que ARAÚJO era um homem que tinha estórias para contar. Realmente , as tinha. Eram estórias de traições, de justiçamentos, expropriações, de assaltos a bancos, de bombas aqui e ali, de fuzilamentos, assassinatos encomendados, e de bacanais nos aparelhos da organização, onde ninguém era de ninguém . Todas estórias bonitas ! DONA ROSANE é uma adolescente bobinha em NEVERLAND .!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O Pretto será o anfitrião... legal... "cumpanhêro" é "cumpanhêro", até o fim!!!
ResponderExcluirEste velório é a cara da AL!
ResponderExcluirEnterrem-no de pé, para não ocupar muito espaço.
ResponderExcluirVergonha utilizar a assembleia para homenagear um terrorista.
ResponderExcluirIsso mostra como são capachos de comunistas os nossos deputados.
Sera que vao derramar um ultimo copo de uísque ou cerveja como fizeram com o vinicius?
ResponderExcluirCOM TANTOS ESQUERDISTAS REUNIDOS EM UM ÚNICO LOCAL CERTAMENTE SERÃO FURTADOS VÁRIOS OBJETOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
ResponderExcluir--Pena que não levou a Dilma junto...
ResponderExcluirCalma, que esse dia virá a galope! Acreditem!
ExcluirA broaca já virou a curva da morte!
Vergonha vela um traste comunista desses na Assembleia.
ResponderExcluirBandido morto continua sendo bandido.
ResponderExcluirNão entendo porque essa frescura.
Faz velório, não !! Coloca num saco preto e enterra. É gastar madeira boa com defunto ruim.
ResponderExcluirREST IN HELL .!!!
ResponderExcluirUm pulha a menos no mundo!
ResponderExcluirAntes que falem...não foi Ditadura Militar..foi Governo Militar...
ResponderExcluirVerdade. Ditadura só foi depois de 1968 em razão dos assaltos, atentados e assassinatos provocados pelos diversos grupos da esquerda radical. Eu vivi nesse período. E era esquerda não-radical.
ExcluirVai feder a enxofre
ResponderExcluirPETISTA JÁ FEDE VIVO,IMAGINA MORTO.ENTERREM LOGO.
ResponderExcluirUm comunista a menos. Foi se encontrar com a turma que o aguarda no inferno.
ResponderExcluirEste foi ruim esquerda maldita
ResponderExcluirAcho que o falecido foi eleito deputado estadual o que lhe dá o direito de ser velado no Assembleia Legislativa, o fato de não concordarmos com a sua linha partidária não muda o fato de que a democracia é baseada no voto da maioria, ninguém nasce deputado ou presidente, apenas o voto lhe dá esse cargo, assim lembrem-se disto na hora de deixarem de votar para ir a praia ou viajar. Os políticos são espelhos da nação, o Congresso Nacional é a vontade soberana do Brasil, queiram ou não.
ResponderExcluirESQUECEU O RESTO DA FICHA DO CORRIDA DO VAGABUNDO E MARGINAL: ASSASSINO, LADRÃO,
ExcluirASSALTANTE E SEQUESTRADOR JÁ FOI TARDE PARA O INFERNO.
A diferença é que depois que assume o poder, a esquerdalha elimina a diversidade partidária. Em seguida, eliminam os adversários. Não sejamos ingênuos.
ExcluirCom as fraudes nas urnas eletrônicas de origem venezuelanas, com as falcatruas dos petralhas Dias Tóffoli, Dino, Luis Fux e Rosa Maria, além do Gilmar Mendes no TSE, nossos votos bons são roubados por essa velharia cheirando a enxofre, que já estão todos com o pé-na-cova!!
Excluirvergonha deste asqueroso ocupar nossa assembleia mesmo depois de morto - a demonia dilmanta vai levar vaias como sempre
ResponderExcluirserá que o luladrao vai fazer discurso politico como fez na tampa do caxao da defunta, me ajuda ai ,esta gente é imoral
ResponderExcluirEste pessoal mal educado que vibra quando morre uma pessoa que não é de seu partido político só pode ser comparado a ;porcos, filhos de porco, porque porco não consegue educar seus leitões
ResponderExcluirUma pessoa é uma pessoa... Um bandido é um bandido...
ExcluirVC FALA POR EXPERIÊNCIA PRÁTICA E PRÓPRIA NÃO É MESMO?
ExcluirMais porco que um comunista? Te enxerga besta...
Excluirjoga logo numa vala (os tatu vao fazer a festa na madruga) kkkkk
ResponderExcluirAnônimo das 17:18 , a " vontade soberana", o CONGRESSO NACIONAL, custa R$ 23 MILHÕES POR DIA. Muito dinheiro para um País com tantos pobres, desempregados e serviços deficientes. A Assembléia Legislativa do RS também torra muito dinheiro e pouco faz pelo Estado. Nos últimos tempos , a Assembléia tem-se dedicado a postergar sistematicamente os Projetos do Governo Sartori , de recuperação da economia do Estado, e a homenagear ditadores latinos, deputados cuspidores e ex-guerrilheiros , que nada fizeram pelo Estado e /ou pelo País. Um grande desequilíbrio na relação custo-beneficio , custos altíssimos , zero benefícios .!!!
ResponderExcluirRosane de Oliveira, da ZERO HORA, disse que ARAÚJO era um homem que tinha estórias para contar. Realmente , as tinha. Eram estórias de traições, de justiçamentos, expropriações, de assaltos a bancos, de bombas aqui e ali, de fuzilamentos, assassinatos encomendados, e de bacanais nos aparelhos da organização, onde ninguém era de ninguém . Todas estórias bonitas ! DONA ROSANE é uma adolescente bobinha em NEVERLAND .!!!
ResponderExcluirAo Anônimo das 17:39h. Mamãe te reconheci pelo fedor ideológico!
ResponderExcluirEntão Marcolla quando for velado merece o mesmo tratamento.
ResponderExcluirUm burguês rico , pilantra , metido a comunista e mal casado .!!!
ResponderExcluirEsse que falou de porcos não serve para excremento de porcos!
ResponderExcluirPelo que fumou, e bebeu, durou muito.
ResponderExcluirQue vergonha, velar este comunista bandido na casa do povo!!!!
ResponderExcluirDelicia de noticia. Sempre que um Comunista ou um Socialista morre eu acordo feliz...vamos brindar.
ResponderExcluirEsse recebia a Bolsa Democracia Militar?
ResponderExcluirque disgraça pro rio grande
ResponderExcluir