Veja diz que Gilmar Mendes discorda do Brasil

O ministro do STF, Gilmar Mendes, é o objeto da reportagem de capa da revista Veja que já circula no País.

"O juiz que discorda do Brasil", é a chamada principal.

O ministro Gilmar Mendes tem produzido críticas e decisões que atacam a Lava Jato, faz referências repetidas que depreciam os juízes, procuradores e promotores, além de evidenciar clara disposição de flexibilizar o cerco a políticos situados nos mais altos escalões da república.

E não só.

O que a revista não diz é que Gilmar Mendes não toca a orquestra do STF sozinho, o que significa que sua metralhadora giratória tem muita gente apertando com ele o gatilho.

O MPF, indisposto com o ministro, quer que ele seja declarado impedido de atuar em todos os casos sobre os quais tem falado publicamente.

31 comentários:

  1. agora ele não serve, coxinharada? q coerência voces tem? é só ódio? ehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTADELA DETECTED

      Excluir
    2. CHUPAAA PORCO COMUNISTA VAMOS DERRUBAR OS PEÕES UM POR UM, DEPOIS VAMOS CORTAR A CABEÇA DO SEU REIZINHO ANALFABETO HAHAHA... BOLSONARO PRESIDENTE

      Excluir
    3. viado detected ehehe

      Excluir
    4. Gilmar não está preocupado com Lula. Apenas quer utilizar os mesmos argumentos para não prender Aécio, Serra etc. Será apenas um instrumento. Apenas isso.

      Excluir
    5. Comer mortadela com alfafa faz com que petralahas defequem pela Internet.

      Excluir
    6. A tua mãe não acha das 12 10

      Excluir
  2. Concorda apenas com os interesses da organização criminosa que chefia no mato grosso.

    ResponderExcluir
  3. Este crápula logo vai achar quem o "acomode". Para o bem do Brasil e da HONESTIDADE. Não vai ser a Carmem Lúcia, com certeza e muito menos o Pavão Misterioso, Troffoli, Pilantrowski, Careca do Mordomo, Cerso de Melda etc ...!

    ResponderExcluir
  4. Na realidade este juiz tem assombrado a Brasil e os brasileiros com suas decisões, que por si enfraquecem a justiça e beneficia os maiores corruptos e bandidos, elevando o Brasil à condição de uma verdadeira republiqueta de bananas tipo a Venezuela. Taís decisões a pequena o STF.

    ResponderExcluir
  5. O Trio Lewandoswky, Gilmar e Toffoli...

    ResponderExcluir
  6. O Gilmar Mendes SOLTA O BARATA, o JUIZ PRENDE O BARATA, o Gilmar SOLTA o BARATA e segue nesta toada até cumprir-se o velho ditado,"a raposa tanto foi ao ninho, que um dia foi e deixou o focinho". Quanto ao Gilmar Mendes:
    "Gilmar SOLTOU TANTO O BARATA até que ele mesmo acabou "DESBARATADO"!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto Temer, o destruidor da natureza, segue sem medo do Funaro, seu Ministro Maggi está enrolado em propinas e falcatruas. Vergonha!

    ResponderExcluir
  8. Fora Gilmar! Não é patriota. Está indo contra a vontade popular.

    ResponderExcluir
  9. A cara do Brasil inviável. Um juiz que se lixa para as leis, apenas para os conchavos.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vergonha do que temos lá.

    ResponderExcluir
  11. Ze Trabalhador (10:02) vai carpir um lote seu petista malacabado.

    Polibio gosta de mulher, vc nao tem chance. Tenta sua sorte com os gordoes petralhas la da CUT.

    ResponderExcluir
  12. O risada nervosa está com medo do que? Da celeridade do TRF4?

    ResponderExcluir
  13. Caro anônimo das 10:02. Melhor ser coxinha, pois estou do lado do que é certo, do que ter merda na cabeça como tu!

    ResponderExcluir
  14. Engraçado é que quando ele mandou soltar o José Dirceu não houve protestos dos artistas, procuradores e juizes.

    ResponderExcluir
  15. Por mim, os movimentos tipo MBL, Vem Pra Rua e outros deveriam organizar manifestações pedindo a RENÚNCIA DE TODOS OS MINISTROS do stf ( em minúsculas) !
    Nenhum deles possui isenção e nem notório saber jurídico - estão onde estão para servirem aos seus "padrinhos" nem que para isso tenham de violentar a Constituição, como já cansamos de vê -los fazer.
    Uma corte nova e composta com base em outros meios e critérios, livres de "dívidas de gratidão" e respeitando as leis e a Carta Magna é o que precisamos e merecemos.
    Chega de levar tapa na cara daqueles que apesar de nossos servidores, nos dão as costas e quando estão de frente, nos dão cusparadas !
    Que renunciem já !!

    ResponderExcluir
  16. PTRALHA das 10:02 ainda não devolveu todo dinheiro da PETROBRAS, vai junto com LULA na nova moradia!

    SE GILMAR soltar LULA, todos NÓS IREMOS PRAS RUAS!

    ResponderExcluir
  17. Mortadela 25 de agosto de 2017 10:02 você é que tem que agradecer (e qualquer militante de outro partido) por ele estar lá. Com ele é mais difícil a justiça chegar nos seus ídolos, aliás, com todos ali.

    ResponderExcluir
  18. Façanha, o advogado do povo25 de agosto de 2017 às 13:30

    As Lavajato, estão desmoralizando os políticos e tornando a democracia inviável no Brasil; daí, ou os GENERAIS VOLTAM, ou os COMUNISTAS TOMAM O PODER! GILMAR MENDES ESTÁ TENTANDO IMPEDIR que essa cambada de asnos da classe média EXTERMINE a DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  19. Uai... Por que essa preocupação?
    Só porque Gilmar Boca-de-buceta-velha Mendes é psicopata, sem vergonha, malandro, vigarista e ladrão?
    Mas ele não é o único... "Lá em cima" é o que mais tem.

    ResponderExcluir
  20. Uai... Por que essa preocupação?
    Só porque Gilmar Boca-de-buceta-velha Mendes é psicopata, sem vergonha, malandro, vigarista e ladrão?
    Mas ele não é o único... "Lá em cima" é o que mais tem.

    ResponderExcluir
  21. Dr. Façanha " o advogado do povo ". Graças a classe média o país ainda sobrevive. São os que trabalham e não vivem do bolsa votos. Quanto aos políticos, fica a dúvida, para que tantos se com toda essa corja de picaretas ( dito pelo Lula ) deixaram quebrar o RS e o país como um todo.

    ResponderExcluir
  22. Os políticos mesmo se auto desmoralizaram. Cada dia aparece uma nova denúncia os envolvendo. E a lei é só para o povão, porque esses estão protegidos debaixo do Foro Privilegiado. Esse privilégio só existe no Brasil. Se fosse num país sério estariam todos presos, pois a Justiça faria normalmente a parte dela sem a necessidade da Lava Jato.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/