A Universidade Estadual do Rio de Janeiro suspendeu o ano letivo por tempo indeterminado. A Uerj alega falta de verbas e de segurança.
A crise fiscal do Rio é pouco mais grave do que a do governo do RS.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A uerj acabou. Seu ativismo esquerdofrênico irresponsável contribuiu muito para o seu fim.
ResponderExcluirO EFEITO ORLOFF!!!
ResponderExcluirOs mais jovens não sabem do que se trata.
Existia uma propaganda em que um sujeito se encontrava com ele mesmo. Então ele perguntava para ele mesmo, no caso, o outro sujeito: quem é você? E o outro respondia: "Eu sou você amanhã!".
Pois o RJ pode muito bem dizer para o RS:"Eu sou você amanhã!"
Os politivos surfaram na onda da irresponsabilidade, agora a conta chegou e terão que surfar na areia árida do deserto de verbas.
ResponderExcluirNão esqueçam que o partido que domina o Rio de Janeiro é o... PMDB
ResponderExcluirEntão o grevismo não deu em nada e os gênios dos educadores populistas estão caindo na real???
ResponderExcluirApós a eleição para presidente em 2014 fui ao RJ e o Estado estava tapado de propaganda de Dilma e Pezão. Taí o resultado. O povo tem o governo que merece.
ResponderExcluirA UERJ tem seu orçamento separado,so que o dim dim evaporou nas joias,roubos dos politicos e empresarios....A realidade bateu na porta desdes servidores públicos,estou falando daqueles que trabalham com amor e nao doutrinam seus alunos.No governo Dilma ela detonou o hospital do Fundão(Brasil nao estava em crise) que era especializado em cirurgias complexas.E melhor tomar chá,novalgina,consultar dr google antes de tentar o SUS do RJ.Nao foi so o PMDB que roubou,tem partido de esquerda que tambem nas tetas do RJ
ResponderExcluirCredo! O RJ não tem mais salvação, na medida que até os estudantes não poderão mais estudar. Também, aprender ideologia comunista? Melhor será se continuarem analfabetos.
ResponderExcluirEsther
E os professores e alunos qie ñ trabalham nem estudam devem estar felizes. Devem agradecer isso a Lula e Cabral. Bem feito! Curtam as férias seus safados.
ResponderExcluir