A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região
(TRF4), Porto Alegre, negou ontem quatro exceções de suspeição movidas contra o juiz
federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, por réus da Operação Lava
Jato.
O editor recebeu a notícia ontem a noite.
Duas ações foram movidas pelos executivos da Construtora
Queiróz Galvão: o ex-presidente da empresa Idelfonso Colares Filho e Othon
Zanoide de Moraes Filho. E outras duas, pelos diretores da Iesa: Otto Garrido
Sparenberg e Valdir Lima Carreiro.
Todas as tentativas de descredenciar Moro foram repelidas em Porto Alegre.
Postes nunca vão mijar em cachorros... só Gilmar Mendes faz esta proeza!!!
ResponderExcluirE fica "tudo como dantes no quartel de Abrantes"!!!
Até quando nossas instituições da justiça e magistrados vão ser afrontados por esta corja sem reagir??? Litigância de má fé ainda existe???
E a OAB??? Aliciada, comprometida ou conivente com a horda populista comunista???
SÓ AQUI NA BANANOLNADIA OS BANDIDOS ATACAM AJUSTIÇA QUER DIZER- ROUBAM E DEPOIS ATACAM A JUSTIÇA ERA SÓ O QUE FALTAVA
ResponderExcluirO QUE ESPERAR DEPOIS QUE O LEWANDOWSKI RASGOU A CONSTITUIÇAO P BLINDAR A DILMANTA LESA PATRIA .... ME AJUDA AI QUE PAIS É ESTE
ResponderExcluirsomos todos lava jato
ResponderExcluirA Lava Jato quando iniciou imaginei realmente que tivesse boas intenções, e creio até que vários envolvidos fossm bem intencionados... mas em seguida ficou claro que o único objetivo era derrubar o PT, tirar a Dilma e acabar com o Lula... Por causa da corrupção? não, simplesmente porque o outro lado não aguentava mais perder, nem considerava admissível as conquistas sociais obtidas pelo PT.
ResponderExcluirManipularam a opinião pública através da grande mídia e de blogs sujos como esse, atenderam o interesse dos ricos e impuseram na cabeça dos tolos essa "verdade", criando uma legião de pobres de direita, que com medo de serem chamados de pobres, burros, mortadelas, etc. insistem ser correta toda a lama despejada no JN todos os dias, sendo que essa imprensa corrupta só pensa nos interesses próprios.
Como disse o Aécio, pra encher o saco do PT, fizeram todo esse circo, e com o apoio irrestrito do presidente golpista que parece viciado em crack vendendo tudo que tem em casa, do imparcial juiz de Curitiba (R$ 100.000,00 por mês) e dos palestrantes do Power Point, essa Lava Jato vem gerando a quebradeira do país, com a punição aos CNPJs (os CPFs estão todos sendo soltos ou com penas reduzidas por acordos de delações sem provas).