O presidente Michel Temer mandou revogar o decreto que acaba com a
Reserva Nacional de Cobre e Associados.
O Globo conta que "o Palácio do Planalto vai publicar um
novo decreto que mantém a área aberta à mineração, mas detalha ‘ponto a ponto’
de como será a preservação ambiental na região.
O novo texto diz, por exemplo, que não poderá haver
mineração em unidades de conservação ambiental e indígena.”
Filha de Jucá, Marina, é dona de mineradora em reserva extinta por Temer na Amazônia
ResponderExcluirTemer é um covarde!
ResponderExcluirQual Ong que vai lá cuidar das espécies? -Nenhuma, podes crer.
ResponderExcluirainda bem...... ja corremos com o pt e em 2018 tchau temeroso
ResponderExcluirTem q. Explorar até nas reservas indigenas.
ResponderExcluirAcocou para os vagabundos das ONG´s e preguiçosos das tribos que morrem de fome se precisarem trabalhar.
ResponderExcluir👍🏻👏🏻👍🏻👊🏻
ExcluirBOM ANTES TARDE DO QUE NUNCA TEMEROSO PELO MENOS VOLTOU ATRAS E CORRIGIU O ERRO. CLARO MAS DEVERIA TAMBEM CORRER COM O TAL DE MINISTRO MAGGI O CODINOME CALODO NAS PLANILHAS POIS AS ACUSAÇOES SOBRE ELE SAO GRAVISSIMAS TANTO NA CARNE PODRE DA FRIBOI E OUTROS FRIGORIFICOS ESTES TEMPOS E AGORA NO ESQUEMA DO MATO GROSSO ONDE ELE ATUOU AINDA NO TEMPO QUE O PMDB TAVA NO GOVERNO COM O PT AS ACUSAÇOES E VIDEOS DOS POLITICOS PEGANDO PILHAS D GRANA SUJA HORRORIZOU O PAIS TEMEROSO É CERCADO POR SAFADOS ASSIM COMO ERA DILM AE LULA AFINAL ERAM ALIADOS E ESTIVERAM QUASE 14 ANOS NOS ASSALTANDO TEMEROSO DEVERIA TER TIRADO AGORA O CALDO MAGGI= MAS NAO FEZ E POR QUE SERÁ .SERÁ QUE TEM A RABETA PRESA , POIS É CAIXA 2 É OUTRA COISA NAO É ROUBO P ENRIQUECER É PRA CAMPANHA DEVE SER PUNIDO MAS NAO É GRAVE COMO ROUBAR E FORMAR QUADRILHA COMO É ACUSADO O TAL MINISTRO MAGGI SER ACUSADO DE ROUBALHEIRA E QUADRILHA É BEM DIFERENTE DEVERIA TER SIDO AFASTADO POIS CONTAMINA TODOS . É UMA VERGONHA TERMOS UM MINISTRO ASSIM QUE VERGONHA QUE PAIS É ESTE
ResponderExcluirÀS VÉSPERAS DE DENÚNCIA, TEMER JÁ ACIONA O TOMA-LÁ DÁ-CÁ DE CARGOS
ResponderExcluirÀ espera da segunda denúncia feita por Rodrigo Janot, o Planalto já começou uma intensa redistribuição de cargos para acomodar a base e conter possíveis traições.
Depois de uma ameaça de infidelidade no Congresso, o Planalto começo a demitir mais de cem aliados de parlamentares que votaram contra Michel Temer na primeira denúncia da PGR.
https://www.conversaafiada.com.br/economia/turma-do-niobio-esta-de-olho-na-amazonia
ResponderExcluir