PT faz reunião no Cpers para decidir como será campanha de 2018

O Cpers cedeu sua sede para a reunião de hoje do diretório estadual do PT, tudo para organizarem a campanha eleitoral de 2018.

O Partido quer tocar reuniões regionais, inspiradas no slogan lulopetista "O RS que o povo quer".

O PT ainda não sabe quem será seu candidato ao governo estadual, mas o candidato mais provável é Miguel Rosseto. Tarso Genro, o nome forte da legenda, quer o Senado.

26 comentários:

  1. Está ai uma coisa que tem que acabar com urgência..Este partidarismo deste sindicato de "trabalhadores da Educação" com PT...ou qualquer outro partido...Comecando com essa doutrinação de nossos estudantes.

    ResponderExcluir
  2. Lastimável , o CPERS virou um puxadinho do PT .!!!

    ResponderExcluir
  3. É tudo a mesma merda... petralha ou pelego!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas vai ter a contrapartida, ou seja; O RS que o Povo Não Quer= Fora petralhada, vão para a Venezuela defender o Maduro (Podre).

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o RS tem o que o povo quer!

    ResponderExcluir
  6. O PT MORREU. É LÓGICO QUE O DEFUNTO NÃO SAIBA DISSO. ORA, ORA, TÁ MORTO.

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    O poeta fará uma demonstração de suas habilidades manuais?

    ResponderExcluir
  8. Eu pensava que os membros do CPERS pensavam com suas próprias cabeças e tinham livre arbítrio, mas parece que tem no máximo miolos de pomba! Aqueles que deveriam educar não passam de acéfalos e covardes doutrinadores de crianças, estão destruindo o futuro de muitas delas.

    ResponderExcluir
  9. Essa turma continua promovendo o suicídio e alguns idiotas úteis os apoiam.
    Votar no pt é suicídio lento, apenas essa é de diferença entre a forma rápida.

    ResponderExcluir
  10. EU SEI O RS QUE QUERO:BEM LONGE DESTA CORJA DO PT,LADRÕES E CORRUPTOS.QUEBRADORES DE ESTADO E DE PAÍS.QUEBRARAM O BRASIL E A VENEZUELA.SÓ BURRO PARA NÃO SABER QUE POR TRÁS DA DERROCADA DA VENEZUELA ESTÁ AS IDEIAS COMUNISTAS DO PT.ESTE PARTIDO F.D.P JÁ PASSOU DOS LIMITES,TEM QUE IR PARA A PENA DE MORTE.QUADRILHA MALDITA DO INFERNO.ESTE CPERS É COMO O PSOL,BARRIGA DE ALUGUEL DO PT.CPERS E MST É TUDO A MESMA COISA.SÃO QUADRILHEIROS.

    ResponderExcluir
  11. Escola sem partido já!!!!
    Um bando de fascistas doutrinadores de crianças inocentes!!!! Vergonha!!! Nojento!!!

    ResponderExcluir
  12. Não teria mais gente nessa reunião se fosse na carceragem da PF no PR ??

    ResponderExcluir
  13. Os professores do RS mais uma vez pagando mico!
    Vão se enxergar, mandar esse peleguismo submisso à m*%#a e dar aulas de verdade (essa atividade desconfio que elles não têm comPeTência para exercer)!

    ResponderExcluir
  14. petista tinha q atirar tudo aos tubarães ai no nosso litoral tem o temido tubarão lixa

    ResponderExcluir
  15. O CPERS se comporta como o esgoto cloacal e moral das esquerdas, tudo de pior e mais fétido é por ele apoiado. Educação decente e de alto nível não é com o pessoal do CPERS.

    ResponderExcluir
  16. Depois de Zila Totta, o Cpers nunca mais foi o mesmo. Ela se fazia respeitar por não permitir política partidária na instituição. Sentava na mesa do governador olhando no seus olhos, pois tinha moral para isso.
    Hoje o que é o Cpers? Um nada. Perdeu o respeito da maioria dos professores e a total falta de credibilidade perante a opinião publica. Virou uma sucursal do PT, PSOL. Isso é um fato!

    ResponderExcluir
  17. Precisa-se aprovar lei urgente para cortar o dinheiro que é roubado dos professores e vai para o bolso desta petralhada sindicalista do CPERS, e de resto, todos os sindicatos deste país, que só defendem interesses partidários esquerdistas e não o interesse do trabalhador. Quando acabar a verba destes vagabundos, acaba a baderna!

    ResponderExcluir
  18. Precisa-se aprovar lei urgente para cortar o dinheiro que é roubado dos professores e vai para o bolso desta petralhada sindicalista do CPERS, e de resto, todos os sindicatos deste país, que só defendem interesses partidários esquerdistas e não o interesse do trabalhador. Quando acabar a verba destes vagabundos, acaba a baderna!

    ResponderExcluir
  19. "O Cpers cedeu sua sede.....", essa é boa Sr Editor, como se o CPERGS não fosse um braço dos PeTralhas a muito tempo e faz o que o "partidão" quer.

    ResponderExcluir
  20. O povo apóia " Escola sem partido já " FORA CPERS

    ResponderExcluir
  21. Escola não é lugar de fazer política ESCOLA SEM PARTIDO

    ResponderExcluir
  22. Acordou ou veio de marte agora, Anonimo das 14:13?

    CPERGS e todos os sindicatos do funcionalismo público do Estado do RGS, assim como Federal, sempre foram atrelados ao PT/LULA!

    ResponderExcluir
  23. Como professores querem respeito ao se envolverem com lixos de partidos

    ResponderExcluir
  24. PT não morreu. Vai trocar de sigla. A nova estratégia dos partidos!
    Devemos ser o povo mais idiota do mundo, como os portugueses sempre disseram!

    ResponderExcluir
  25. Escola sem partido!
    Partidos sem bandidos!
    Justiça por computadores bem programados!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/