A prefeitura de Porto Alegre vai abrir licitação para a escolha das novas agências de publicade que irão atender suas contas.
A prefeitura sempre contou com R$ 25 milhões por ano para propaganda, mas o atual prefeito não alocará recursos desta monta, já que trabalha com escassez enorme de verbas.
Ouvi de gente da área que a coisa é meio dirigida nestes certames com agências.
ResponderExcluirNo governo Fogaça/Fortunati ganhava, sempre, uma agência que tem como um dos sócios o filho de um político influente do RS.
Aquela mesmo que criou uma campanha para os cidadãos levantarem a mão na faixa de segurança.
Hoje, quem faz isso, seria atropelado.
Por que uma prefeitura, governo, etc., precisam de agência de publicidade?
ResponderExcluirPara que gastar com propaganda? Bons serviços são a maior e melhor propaganda. Gaste em investimentos, limoeza.
ResponderExcluir25 milhões por ano? Belíssima grana pra quem diz que tá falido!
ResponderExcluirA Prefeitura tem profissionais de jornalismo, RP e Publicidaded entre seus quadros e os comissionados.
ResponderExcluirSe o negócio é economizar, como disse outro comentarista, por que não usá-los em suas expertises?
Da mesma forma esta estória da identificação facial nos ônibus. Por que não aguardar as finanças estabilizarem?
Fazendo desta forma, desperta suspeita de toma lá-dá cá.
ResponderExcluirGasto com publicidade, entra crise, sai crise e a velha "publicidade" nenhum governo fala em economizar. Enquanto a distração é instigar o o povo contra o funcionalismo, fatos estranhos como o da Procempa continuam a acontecer. A sindicância deve continuar no caso GPS e investigar a Banca de Talentos e fazer uma analise dos curriculum dos CC's selecionados que atuam na Prefeitura. Não faz sentido um empresário com histórico de 422 mil super faturados com o Daer assumir qualquer cargo público.
Sempre as mesmas. Ha bastante tempo se financiando com dinheiro publico. E aqui a coisa é tão dissimulada e fics tudo bem que um dos donos de uma delas foi figurinha carimbada nas campanhas de tarso genro, e nunca figurou em prestação de contas. Todo mundo quietinho.
ResponderExcluirJá está na hora do Polibio Braga reconhecer o erro que foi sua campanha para que a administração petista de fortunati-melo permanecesse na Prefeitura. Seria a continuidade do CAOS. Marchezan foi a melhor opção para a pobre e roubada cidade.
ResponderExcluir