Petrobrás insiste com sua desordeira política de preços

Cumprindo sua errática e irracional nova política de preços, a Petrobras vai reduzir em 0,4% o preço do diesel e aumentar em 0,9% o valor da gasolina nas refinarias a partir de quinta-feira, 10 de agosto.

É a desordem econômica institucionalizada.

14 comentários:

  1. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!

    Mas aquela turma que se fantasiava de verde e amarelo gritando:FORA PT! - juntamente com os batuqueiros de caçarolas, não diziam que era só tirar o PT que tudo o mais se ajeitaria?



    VOCÊ QUE COLOCOU O TEMER LÁ, AGORA AGUENTE!!!!!!


    CADÊ A PONTE PARA O FUTURO?


    ResponderExcluir
  2. Está na hora de privatizar este antro de incompetentes e corruptos!

    ResponderExcluir
  3. Caro Político
    Parecia piada a fala recente de Pedro Parente dizendo que a Petrobrás está uma "brastemp", dando lucro extraordinário e sem corrupção. Morri de rir ao escutar esse absurdo. A quem pensa que engana??
    Esther

    ResponderExcluir
  4. Seguir o preço do mercado internacional está errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário fazer correções diárias... Poderia se semanal... Estas correções nem chegam ao consumidor , pois já houve outra correção..

      Excluir
  5. Nome: Incompetência. Sobrenome: Petrobras.

    ResponderExcluir
  6. Ué, estou pagando 3,39 o litro de gasolina, em 2015 pagava mais de 3,80 .Quem era a governanta em 2015? Recordar é viver.Tenho planilhas sobre os preços de vombustiveis e o consumo do veículo.

    ResponderExcluir
  7. Preço médio do litro da gasolina será de R$ 3,70 a partir do dia 1º de dezembro 2015, diz governo.

    Fonte:R7.

    ResponderExcluir
  8. O preço da soja, café, minério de ferro segue a varição do mercado internacional, o petróleo seria diferente? Jornalismo e demagogia barata não funciona.

    ResponderExcluir
  9. O traira tem de tirar $$$$$$$ de algum lugar para pagar os Parlamentares que votaram a favor dele....

    ResponderExcluir
  10. PETROBRAS nunca prestou para os brasileiros, POR NÃO TER DONO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/