Perondi e Mauro Pereira acompanham comitiva de Temer

Dois deputados do RS, do PMDB, acompanham Michel Temer nesta visita à China: Darcísio Perondi e Mauro Pereira.

Perondi é vice-líder do governo na Câmara, e Mauro Pereira, suplente da bancada gaúcha do PMDB, notabiliza-se pelo apoio ao Planalto.

11 comentários:

  1. gastando nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Perondi parece um bobo alegre que ganhou um presentinho do Temer.
    Que coisa mais ridícula !

    ResponderExcluir
  3. É disto que políticos gostam, concorrer com os urubus no céu

    ResponderExcluir
  4. JANAINA: NADA DO QUE TEMER FIZER VAI APAGAR A MALA:

    Responsável pelo parecer das "pedaladas" que embasou o golpe de 2016, a advogada Janaina Paschoal reconheceu que o Brasil é governos por corruptos; "O problema foi a mala. Aconteceu algo na vida dele [Michel Temer] que dá a oportunidade de ele dar uma virada. E o sujeito pega esta oportunidade e joga no lixo. É muito grave. Nada do que ele faça na economia, em qualquer campo, nada vai apagar a mala", diz ela.

    31 DE AGOSTO DE 2017

    247 – Responsável pelo parecer das "pedaladas" que embasou o golpe de 2016, a advogada Janaina Paschoal reconheceu que o Brasil é governos por corruptos.

    "O problema foi a mala. Aconteceu algo na vida dele [Michel Temer] que dá a oportunidade de ele dar uma virada. E o sujeito pega esta oportunidade e joga no lixo. É muito grave. Nada do que ele faça na economia, em qualquer campo, nada vai apagar a mala", diz ela, em entrevista a William Castanho.

    Janaina, no entanto, não assumiu o compromisso de lutar pela saída de Temer. "No caso do Temer, a OAB já tomou a frente. Eu acredito que, a depender do rumo, eu entro de novo, sim."

    ResponderExcluir
  5. Nem a bruxa 45 mil da janaina aguenta o traira.

    ResponderExcluir
  6. Ultima entrevista do jornalista Polibio com Perondi ele falou que distritão estava certo, será que continua. Esses dois nunca mais se elegem.

    ResponderExcluir
  7. TEMEROSO VICE DA BANDILMA- TUDO EM CASA MAS EM 2018 TCHAU TEMER CORREMOS COM A QUADRILHA DO PT E EM 2018 TCHAU TEMER A PINGUELA TA POR UM FIO.....

    ResponderExcluir
  8. Duas nulidades ou dois baba ovos do trairia?

    ResponderExcluir
  9. Por ser o mais fiel puxa-saco, o Perondi teve 5 milhões de reais liberados para emendas parlamentares.
    Agora mais essa viagem turística

    ResponderExcluir
  10. Dois inúteis que não irão se reeleger.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/