PEN submete-se a ultimato de Bolsonaro e destitui advogado Kakay

Atendendo a uma exigência de Jair Bolsonaro, que condicionou a isso seu ingresso na legenda, o Partido Ecológico Nacional (PEN) destituiu o advogado que representava o representava na ação sobre prisão na segunda instância: Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay; o advogado informado da novidade por meio de uma notificação cartorial.

“É algo inusitado”, disse ele. 

E avisou:

- Parece que vão nomear outro advogado, para falar contra a pretensão da ação no Supremo Tribunal Federal. Acho difícil que algum colega aceite fazer esse papel. Seria um escândalo.

No final de semana, Kakay, que é ligadíssimo ao lulopetismo, envolveu-se num espetáculo grotesco de acusações contra Sérgio Moro.

12 comentários:

  1. Este nobre advogado deveria ser investigado pela receita federal!

    ResponderExcluir
  2. Hora da verdade vem chegando de mansinho juiz deu pênalti fora da área vai ser punido.O bicho vai pegar a torcida está vendo de pertinho.

    ResponderExcluir
  3. O BACHAREL DEVE TER FICADO ATACADISSIMO POR VER A FORÇA POLÍTICA DE BOLSOMITO DE IMPONDO SOBRE ELE.....
    É APENAS O INÍCIO.....

    ResponderExcluir
  4. Kakay deveria mudar sua alcunha para KoKoy.

    ResponderExcluir
  5. Se não tiver advogado com coragem de falar a favor da manutenção do parecer pela prisão de condenado em segunda instância, pode deixar, a população vai falar por si mesma - que sejam trancafiados imediatamente os condenados em segunda instância, como já foi decidido anteriormente pelo STF.

    Vai Bolso!!

    ResponderExcluir
  6. Ò, Anônimo 10:04, RECEITA FEDERAL "INVESTIGANDO"????? SÓ OS PÉ-RAPADOS!!!
    Ou não serviram de exemplo as "BAITA INVESTIGAÇÕES" feitas por ela em todas estas corrupções? Estes "ANOS DE INVESTIGAÇÕES DA RECEITA", por "COINCIDÊNCIA" são os mesmos "ANOS DE CORRUPÇÕES"! E ainda mais "FISCALIZAR ADVOGADO", uma profissão "ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA??????". Agora, se quiser, conte a do papagaio!

    ResponderExcluir
  7. Esse sujeito relaxado devia ao menos tomar um banho por dia, antes de se apresentar em público - sujeito escroto!!!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkai?

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro, quando presidente, terá e precisará de estômago para limpar o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Boa, Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  11. Segundo o Malafaia os seguidores de Bolsonaro são homossexuais enrustidos kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/