Ora, Paim, você e a companhera Dirma pode AMBOS OS DOIS se elegeram, pois tem duas vagas abertas para o Senado! Confie na inteligência do povo gaúcho, que por certo não perderá a oportunidade de ter duas EMINENTES FIGURAS como Dirma e Paim como senadores do RS!! Confie na INTELIGÊNCIA do povo gaúcho, Paim!! Deixe a Dirma se candidatar junto contigo, que os dois vão se ELEGER facinho!!!!!
E será que o peremPTório embu$teiro prevaricador deixará o quase ex-$enador carioco-canoense ter palanque? Acho que o quase ex-$enador carioco-canoense tomará a mesma rasteira cumpanhero Fortunati levou do peremPTório embu$teiro coveiro do RS.
AH,PAULO PAIM, FILHOTE INGRATO!!!!Enfim, para quem levou uma vida de farsante, de mentiroso e mamador, trair a mamãe Dilma, cuspir no prato em que comeu não é novidade!
Me engana que eu gosto,é tudo farinha.Alguém acreditou naquele choro do Paim quando ia sair do PT?Eu não...era só teatro...jamais acredite em petista.Duvide deles sempre.
Seria covardia ou é atestado que Dilma foi péssima "presidenta" e que ele sempre apoiou quando ela estava como governanta? Paulo Paim e o Suplicy do RS, zero a esquerda.
Esse Paim é o símbolo do que virou o RGS, um sujeito que até hoje não sei o que fez ou faz pelo estado, mas segue como Senador sendo votado por vários gaúchos, gostam de dar boa vida a quem não merece.
Do eleitor gaúcho tudo pode se esperar. O gaúcho gosta de eleger essa máfia esquerdista. Passaram MAIS DE 20(VINTE) ANOS, ATACANDO TODOS OS GOVERNOS E PEDINDO IMPEACHMENT DE TODOS OS PRESIDENTES. Do Sarney, até o FHC, foram 52(cinquenta e dois) pedidos de impeachment. Só contra o FHC, a quadrilha pediu 32(trinta e dois) impeachment.
- Para o PT todos os governos eram corruptos. Diziam NÓS SOMOS OS ÚNICOS ÉTICOS E HONESTOS DESTEPAIZ. O brasileiro foi na conversa e votou nelles.
Com Dilma ou sem Dilma, tanto faz, marcado na paleta PARA TODO O SEMPRE, o Paim já está, e esta marca o seguirá para o resto de sua vida para lembrá-lo, toda a vez que a sua fraquinha memória falhar, e como falha sua memória,para lembrá-lo do que foi, do que é e do que sempre será, um intimo apoiador de todas as roubalheiras do PT-o seu eterno partido-quadrilha!
Ao anônimo de 9 de agosto de 2017 13:34. Amigo creio que em questão de eleitor, todos os estados ficam devendo. Nosso RS, SC e SP ainda apresentam os políticos mais preparados, pelo menos para dar entrevistas e se posicionarem na mídia. Contrário do RJ, BA, CE, PI e PB que elegem um bando de políticos desqualificados, que até os próprios eleitores devem ficar envergonhado de ver as patacoadas apresentadas por eles.
Este Paim é velhaco, ficou sabendo que a Dilma acha ele um bostofon e para disfarçar, se valorizar, informa que não subirá em palanque com ela. Bom para a Dilma, que só perderia com a presença do Paim, o rei das papagaiadas das tais de audiências públicas-do-fim-do-mundo.A Dilma pelo menos tem coisas concretas a apresentar que encantam o eleitorado, como a compra e a venda de Pasadena, nos Estados Unidos.
Enquanto Rodrigo Maia e Henrique Meirelles fazem cara de mau e se oferecem ao mercado para aprovar o pedaço que sobrou a reforma da Previdência, o “Centrão”, mais pragmático, manda avisar que não vota barato o saque contra os trabalhadores.
No seu blog no G1, Gerson Camarotti diz que os “líderes dos três principais partidos do centrão – PP, PR e PSD – afirmam que não há condições de aprovar a reforma, ainda mais depois do desgaste de terem votado contra o prosseguimento da denúncia contra Temer”.
Ainda mais em véspera de ano eleitoral. “Reforma da Previdência se vota no início de mandato. Em final de mantado, é muito perigoso colocarmos uma matéria dessa, ainda mais no momento em que estamos vivendo na Câmara dos Deputados”, disse o líder do PR, José Rocha (BA).
A turma da “Minha Emenda, Minha Vida” sinaliza que quer os espaços que ocupam os tucanos e o PSB, que só deram apenas metade dos votos a Temer na votação da denúncia, e que não vão aceitar um “vem comigo que depois eu dou um jeito”.
“O momento é muito delicado, não temos unidade na bancada para isso [votar a reforma]. Nós esperamos que o governo tenha um sentimento de reagrupação e senso de responsabilidade de saber quem realmente é base e quem não é”, acrescentou o líder do PP, Artur Lira (AL).
E, lembra o texto, ainda tem a Janot, Parte 2- A obstrução. Na escancarada confissão da impopularidade da reforma, admitem:
“A reforma tem que ser votada dentro de uma uniformidade da base, e o governo não tem essa uniformidade. A discussão da Previdência abre a porta para sociedade ir para as ruas, é tudo o que o governo tem que evitar diante de uma segunda denúncia”, afirma o líder do PSD, Marcos Montes (MG).
Chico Pinheiro, da Globo, explica a ‘crise na Venezuela’ para comedores de alfafa:
9 de agosto de 2017 - Blog do esmael
O jornalista Chico Pinheiro, da bancada do Bom Dia Brasil, na Globo, usou o Twitter para explicar didaticamente a crise na Venezuela para os comedores de alfafa.
Chico postou uma charge em que um burguês [ou seria Michel Temer?] aponta para o trabalhador dizendo “Olha a Venezuela”, enquanto mete a mão no bolso do desavisado.
O post didático do jornalista global é um ‘tapa na cara’ daqueles que ficam a gritar ‘Fora Maduro, Fora Maduro’ ao passo que o Estado Social vai sendo desmontado no Brasil.
Já foi dito aqui antes, neste Blog do Esmael, que a crise na Venezuela é mais uma tentativa de golpe na América Latina.
“Igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 30”, diz advogado; ele pede apuração sobre vídeo de alunos de escola militar saudando Bolsonaro:
Em vídeo, alunos de colégio militar no AM chamam Bolsonaro de ‘salvação da nação’
FABIANO MAISONNAVE , na Folha - 09/08/2017
Diante de dois policiais militares, nove filas de alunos do terceiro ano de uma escola estadual em Manaus repetem em coro, com as mãos para trás, o que um dos policiais grita: “Convidamos Bolsonaro, salvação dessa nação/ Nos quatro cantos ouvirão completa nossa canção”.
A cena consta de vídeo gravado no Colégio Waldocke Fricke de Lyra, uma das oito escolas administradas pela PM por meio de um acordo com a Secretaria de Educação do Amazonas.
Ao final, uma aluna em traje militar, dirigindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), diz: “Gostaríamos que o senhor pudesse nos honrar com a sua presença em nossa formatura militar”. Outra aluna completa: “Nosso convite deve-se a sua trajetória ética e o seu compromisso com a educação”.
O vídeo foi distribuído nas redes sociais por Bolsonaro na sexta-feira (4). Ele diz que se trata de um convite “irrecusável”: “Um exemplo de ensino que deveria ser adotado em todas as escolas públicas do Brasil”.
A iniciativa foi classificada de “doutrinação nazifascista de crianças e adolescentes” pelo presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Glen Wilde Freitas. “É igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 1930.”
Freitas, que também é o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), disse que, antes do episódio, já recebeu relatos de alunos expulsos por reclamar da doutrina rígida. Nesta segunda-feira (7), ele solicitou uma explicação ao comando da PM e à Secretária de Educação sobre o convite a Bolsonaro.
Nas redes sociais, um estudante que aparece no vídeo criticou a iniciativa. “Simplesmente não abri minha boca como muitos, escola doutrinada. A comissão de formatura em nenhum momento veio me perguntar se era a favor de fazer o vídeo, simplesmente obrigaram, depois ficaram dizendo que a maioria concordou, só não falo mais porque ainda estudo nessa instituição, não temos mais direito de definir nossa posição política”, escreveu.
No domingo (6), a Folha questionou o comandante da PM, coronel David Brandão, sobre o assunto. Ele prometeu responder no dia seguinte, o que não ocorreu. (...)
PS: Tá ou não nascendo um novo hitler?!?!?!?!?!? Escola sem partido em cima desse vagabuLSONARO.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ora, Paim, você e a companhera Dirma pode AMBOS OS DOIS se elegeram, pois tem duas vagas abertas para o Senado!
ResponderExcluirConfie na inteligência do povo gaúcho, que por certo não perderá a oportunidade de ter duas EMINENTES FIGURAS como Dirma e Paim como senadores do RS!!
Confie na INTELIGÊNCIA do povo gaúcho, Paim!! Deixe a Dirma se candidatar junto contigo, que os dois vão se ELEGER facinho!!!!!
Que pena pois a madame iria fo...r com o Paim.
ResponderExcluirE será que o peremPTório embu$teiro prevaricador deixará o quase ex-$enador carioco-canoense ter palanque?
ResponderExcluirAcho que o quase ex-$enador carioco-canoense tomará a mesma rasteira cumpanhero Fortunati levou do peremPTório embu$teiro coveiro do RS.
ESSE PAIM....vai ter a cara de pau de vir pedir voto pro senado ?
ResponderExcluirMEU DEUSSSSSSS
AH,PAULO PAIM, FILHOTE INGRATO!!!!Enfim, para quem levou uma vida de farsante, de mentiroso e mamador, trair a mamãe Dilma, cuspir no prato em que comeu não é novidade!
ResponderExcluirSafado!! Ele sempre apoio esse governo.
ResponderExcluirSem falar nas ideias letais desse Senador. Se fossem aplicadas o Brasil viraria uma Grecia em 10 anos.
Um rasgo de lucidez do velhaco Paim!!!
ResponderExcluirMe engana que eu gosto,é tudo farinha.Alguém acreditou naquele choro do Paim quando ia sair do PT?Eu não...era só teatro...jamais acredite em petista.Duvide deles sempre.
ResponderExcluirO que é isso companheiro?
ResponderExcluirO que adianta se na hora que precisa o Paim fica do mesmo ladinho dela????? Tudo, como diria minha vó, "farinha do mesmo saco"!!!!!
ResponderExcluirSerá que ela por sua vez o aceitaria no seu palanque?
ResponderExcluirNa verdade,são duas cruzeiras que se amam
- PAIM, VOCÊ, ALÉM DE DAR PALANQUE, VAI TER QUE SAIR PARA A CÂMARA (SE NÃO QUISER FICAR DESEMPREGADO), POIS DILMA SERÁ A CANDIDATA DO PT AO SENADO!
ResponderExcluir- NÃO GOSTOU? AINDA HÁ TEMPO DE MUDAR DE PARTIDO!! SUGIRO O PCO!!!
Seria covardia ou é atestado que Dilma foi péssima "presidenta" e que ele sempre apoiou quando ela estava como governanta? Paulo Paim e o Suplicy do RS, zero a esquerda.
ResponderExcluirEsse Paim é o símbolo do que virou o RGS, um sujeito que até hoje não sei o que fez ou faz pelo estado, mas segue como Senador sendo votado por vários gaúchos, gostam de dar boa vida a quem não merece.
ResponderExcluirORA PAIM! Deixe de lado a sua característica PSICOPATA, ao menos sejas sincero uma vez na vida, trate bem a sua parceira DILMA!
ResponderExcluirE o Paim também. Chega de parasita no Senado. Queremos políticos que irão para lá trabalhar e defender o povo.
ResponderExcluirDois lixos. Um do sexo masculino e outro de sexo indefinido.
ResponderExcluirNão acho que o Paim tenha sexo indefinido.
ExcluirDo eleitor gaúcho tudo pode se esperar. O gaúcho gosta de eleger essa máfia esquerdista. Passaram MAIS DE 20(VINTE) ANOS, ATACANDO TODOS OS GOVERNOS E PEDINDO IMPEACHMENT DE TODOS OS PRESIDENTES. Do Sarney, até o FHC, foram 52(cinquenta e dois) pedidos de impeachment. Só contra o FHC, a quadrilha pediu 32(trinta e dois) impeachment.
ResponderExcluir- Para o PT todos os governos eram corruptos. Diziam NÓS SOMOS OS ÚNICOS ÉTICOS E HONESTOS DESTEPAIZ. O brasileiro foi na conversa e votou nelles.
Políbio,
ResponderExcluirOs 2 se equimerdam ...............
Com Dilma ou sem Dilma, tanto faz, marcado na paleta PARA TODO O SEMPRE, o Paim já está, e esta marca o seguirá para o resto de sua vida para lembrá-lo, toda a vez que a sua fraquinha memória falhar, e como falha sua memória,para lembrá-lo do que foi, do que é e do que sempre será, um intimo apoiador de todas as roubalheiras do PT-o seu eterno partido-quadrilha!
ResponderExcluirAo anônimo de 9 de agosto de 2017 13:34. Amigo creio que em questão de eleitor, todos os estados ficam devendo. Nosso RS, SC e SP ainda apresentam os políticos mais preparados, pelo menos para dar entrevistas e se posicionarem na mídia. Contrário do RJ, BA, CE, PI e PB que elegem um bando de políticos desqualificados, que até os próprios eleitores devem ficar envergonhado de ver as patacoadas apresentadas por eles.
ResponderExcluirQual a fonte de noticia editor? Se o editor está querendo arrumar intriga entre dilma e paim não vai levar.
ResponderExcluirVAI PRA CASA PAIM.......
ResponderExcluirDeixa a vaga de senador pra alguém que tenha competência.
Este Paim é velhaco, ficou sabendo que a Dilma acha ele um bostofon e para
ResponderExcluirdisfarçar, se valorizar, informa que não subirá em palanque com ela. Bom para a Dilma, que só perderia com a presença do Paim, o rei das papagaiadas das tais de audiências públicas-do-fim-do-mundo.A Dilma pelo menos tem coisas concretas a apresentar que encantam o eleitorado, como a compra e a venda
de Pasadena, nos Estados Unidos.
a dilma e' igual bosta no sapato, ou vc troca imediatamnete de sapato ou todos pensam q vc está cagado
ResponderExcluirCentrão avisa a Temer: “Previdência é mais cara”:
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 09/08/2017 - O Tijolaço
Enquanto Rodrigo Maia e Henrique Meirelles fazem cara de mau e se oferecem ao mercado para aprovar o pedaço que sobrou a reforma da Previdência, o “Centrão”, mais pragmático, manda avisar que não vota barato o saque contra os trabalhadores.
No seu blog no G1, Gerson Camarotti diz que os “líderes dos três principais partidos do centrão – PP, PR e PSD – afirmam que não há condições de aprovar a reforma, ainda mais depois do desgaste de terem votado contra o prosseguimento da denúncia contra Temer”.
Ainda mais em véspera de ano eleitoral. “Reforma da Previdência se vota no início de mandato. Em final de mantado, é muito perigoso colocarmos uma matéria dessa, ainda mais no momento em que estamos vivendo na Câmara dos Deputados”, disse o líder do PR, José Rocha (BA).
A turma da “Minha Emenda, Minha Vida” sinaliza que quer os espaços que ocupam os tucanos e o PSB, que só deram apenas metade dos votos a Temer na votação da denúncia, e que não vão aceitar um “vem comigo que depois eu dou um jeito”.
“O momento é muito delicado, não temos unidade na bancada para isso [votar a reforma]. Nós esperamos que o governo tenha um sentimento de reagrupação e senso de responsabilidade de saber quem realmente é base e quem não é”, acrescentou o líder do PP, Artur Lira (AL).
E, lembra o texto, ainda tem a Janot, Parte 2- A obstrução. Na escancarada confissão da impopularidade da reforma, admitem:
“A reforma tem que ser votada dentro de uma uniformidade da base, e o governo não tem essa uniformidade. A discussão da Previdência abre a porta para sociedade ir para as ruas, é tudo o que o governo tem que evitar diante de uma segunda denúncia”, afirma o líder do PSD, Marcos Montes (MG).
É mais caro, Temer….
Chico Pinheiro, da Globo, explica a ‘crise na Venezuela’ para comedores de alfafa:
ResponderExcluir9 de agosto de 2017 - Blog do esmael
O jornalista Chico Pinheiro, da bancada do Bom Dia Brasil, na Globo, usou o Twitter para explicar didaticamente a crise na Venezuela para os comedores de alfafa.
Chico postou uma charge em que um burguês [ou seria Michel Temer?] aponta para o trabalhador dizendo “Olha a Venezuela”, enquanto mete a mão no bolso do desavisado.
O post didático do jornalista global é um ‘tapa na cara’ daqueles que ficam a gritar ‘Fora Maduro, Fora Maduro’ ao passo que o Estado Social vai sendo desmontado no Brasil.
Já foi dito aqui antes, neste Blog do Esmael, que a crise na Venezuela é mais uma tentativa de golpe na América Latina.
“Igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 30”, diz advogado; ele pede apuração sobre vídeo de alunos de escola militar saudando Bolsonaro:
ResponderExcluirEm vídeo, alunos de colégio militar no AM chamam Bolsonaro de ‘salvação da nação’
FABIANO MAISONNAVE , na Folha - 09/08/2017
Diante de dois policiais militares, nove filas de alunos do terceiro ano de uma escola estadual em Manaus repetem em coro, com as mãos para trás, o que um dos policiais grita: “Convidamos Bolsonaro, salvação dessa nação/ Nos quatro cantos ouvirão completa nossa canção”.
A cena consta de vídeo gravado no Colégio Waldocke Fricke de Lyra, uma das oito escolas administradas pela PM por meio de um acordo com a Secretaria de Educação do Amazonas.
Ao final, uma aluna em traje militar, dirigindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), diz: “Gostaríamos que o senhor pudesse nos honrar com a sua presença em nossa formatura militar”. Outra aluna completa: “Nosso convite deve-se a sua trajetória ética e o seu compromisso com a educação”.
O vídeo foi distribuído nas redes sociais por Bolsonaro na sexta-feira (4). Ele diz que se trata de um convite “irrecusável”: “Um exemplo de ensino que deveria ser adotado em todas as escolas públicas do Brasil”.
A iniciativa foi classificada de “doutrinação nazifascista de crianças e adolescentes” pelo presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Glen Wilde Freitas. “É igual ao que se fazia nas escolas alemãs dos anos 1930.”
Freitas, que também é o representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), disse que, antes do episódio, já recebeu relatos de alunos expulsos por reclamar da doutrina rígida. Nesta segunda-feira (7), ele solicitou uma explicação ao comando da PM e à Secretária de Educação sobre o convite a Bolsonaro.
Nas redes sociais, um estudante que aparece no vídeo criticou a iniciativa. “Simplesmente não abri minha boca como muitos, escola doutrinada. A comissão de formatura em nenhum momento veio me perguntar se era a favor de fazer o vídeo, simplesmente obrigaram, depois ficaram dizendo que a maioria concordou, só não falo mais porque ainda estudo nessa instituição, não temos mais direito de definir nossa posição política”, escreveu.
No domingo (6), a Folha questionou o comandante da PM, coronel David Brandão, sobre o assunto. Ele prometeu responder no dia seguinte, o que não ocorreu. (...)
PS: Tá ou não nascendo um novo hitler?!?!?!?!?!? Escola sem partido em cima desse vagabuLSONARO.
ELE QUER O LULA.
ResponderExcluir