Operação-padrão de agentes penitenciários gaúchos não tem data para acabar

A operação-padrão desfechada ontem por agentes penitenciários não tem data para acabar.

5 comentários:

  1. Privatiza os presídios já!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, sou agente e não fiquei sabendo dessa operação. Estamos fracos de sindicato....

    ResponderExcluir
  3. Tem sim.
    E está cada vez mais perto de acabar, junto com o estado rio pequeno do sul e sua capital, a cidade mais feia, suja, sem segurança e sem futuro do mundo.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que devemos privatizar totalmente o estado !
    Sou favorável até terceirizar a Brigada Militar em algumas áreas, como vigilância eletrônica, pode até se contratar efetivos terceirizados para ajudar na segurança de cidades do interior onde não se tem brigada.
    Quem acompanhou a guerra do Iraque sabe que o exército americano usava empresas terceirizadas até mesmo para o combate com um custo muito menor, isso deve ser implementado imediatamente no estado.

    Fim de defensoria pública nos modelos atuais, seguir o exemplo americano onde se paga por serviço e qualquer advogado pode exercer.

    Só tem gente mamando nessa terra, um dos estados mais corruptos do Brasil.



    ResponderExcluir
  5. Eles sempre estiveram na operação padrão: trabalham 1 dia e descansam 3. Eles teriam que trabalhar todo santo dia como os professores,....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/