A Oi anunciou hoje que já investiu R$ 127,1 milhões no
Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2017. Já foram R$ 800 milhões
investidos pela companhia nos últimos três anos no Estado.
No mesmo período foram ampliados ou modernizados 27
sites de telefonia móvel. Além disso, 8.564 novas portas para o
serviço de banda larga fixa também foram implantadas, 52% a mais que no mesmo
período de 2016.
Com estratégia focada no cliente e na liberdade de
escolha dos melhores planos e serviços, a Oi apresentou melhoria substancial
nos indicadores de qualidade. No Procon Porto Alegre, a Oi é a operadora de
telefonia com menos reclamações neste ano de 2017, segundo relatórios
divulgados mensalmente pelo órgão municipal.
Segundo o diretor de Varejo da companhia na Região Sul,
Giovani da Silva, "a meta é de ampliar até o fim do ano em 30% o número de
franquias e lojas próprias e em 40% o número de clientes no produto carro chefe
da companhia que é o combo Oi Total. Também está no radar triplicar, até 31 de
dezembro, o número de cidades com cobertura 4G no Rio Grande do Sul".
No Rio Grande do Sul, a Oi conta com aproximadamente 3,82
milhões de clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.