Morreu vendedor atropelado por Sérgio Sirotsky, herdeiro da RBS

O vendedor Sérgio da Luz, atropelado domingo por Sérgio Sirotsky, herdeiro da RBS, morreu nesta madrugada, em Florianópolis.

Sérgio fugiu do local sem prestar socorro.

O rapaz (21 anos) deveria apresentar-se hoje à Polícia, mas não compareceu. O pai de Sérgio emitiu nota lamentando o acidente.

17 comentários:

  1. Que cumpra-se a lei. Cana pra ele.

    ResponderExcluir
  2. É negro? NÃO

    É Pobre? NÃO

    Então não tem com o que se preocupar.

    Nossos presídios estão lotados de jovens negros!

    Já os crimes que atingem os brancos são tratados assim: tornozeleira, prisão domiciliar ou ainda responder o processo em liberdade.

    ResponderExcluir


  3. Que vergonha. Será que a RBS vai fazer um editorial como aqueles em que gosta tanto de bater nos outros sem saber a outra versão?!

    ResponderExcluir
  4. Que a famila faça justiça..

    ResponderExcluir
  5. Tem outro VAGABUNDO igual a este, que é político e se elegeu deputado que tambem matou uma pessoa no transito e fugiu. Deputado estadual, nem me lembro o nome dele.É do PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele excelente parlamentar cujo crime prescreveu.

      Excluir
  6. Pior do que não prestar socorro é fugir do local. Isso caracteriza uma conduta covarde. É lamentável o que aconteceu e ainda mais que, por ser um rapaz criado com todos os recursos para que fosse uma pessoa do bem, tenha uma conduta tão vulgar. Infelizmente no Brasil quem tem dinheiro pode tudo.

    ResponderExcluir
  7. Ora, pessoal, a RBS é useira e vezeira em defender bandidos amigos do PT-partido-quadrilha e outros, já se envolveu em desvio de impostos altíssimos naquela história do CARF tão bem "comentada" pela "cientista politica" Rosane de Oliveira, então ela faz o óbvio neste caso de FLORIANÓPOLIS, defende um
    parente bandido, afinal é o "nosso parente bandido", encarregado de levar avante o futuro glorioso desta empresa tão respeitadora das leis, como todos
    do Rio Grande sabem, e que por seus edificantes exemplos é motivo de orgulho para seu admirado e querido corpo jornalístico.

    ResponderExcluir
  8. Balela essa coisa de é pobre é negro e vai pra prisão, conforme um comentário aí em cima. Se é bandido, deve ir pra prisão, mesmo sendo negro. E sejamos francos, os juízes garantistas só aumentam. Prisão hoje em dia, seja branco, negro, índio ou japonês é exceção da exceção.
    E por atropelamento ninguém vai pra prisão, seja branco ou negro.
    Soltaram inclusive, há uns dias atrás, perigosos negros e brancos de uma grande facção, depois de um excelente trabalho da Polícia Civil que os prendeu. Vocês acham que juiz que não manda pra cadeia perigosos traficantes e assassino vai prender alguém que atropela alguém. Esquece.
    Se o guri já tem antecedentes, infelizmente talvez tenha faltado vara.

    ResponderExcluir
  9. Polibio, aqueles marginais que mataram o menino joao helio, praticmanete so acharam os pedacinhos, ja estao todos livres, leves e soltos, inclusive um foi aprovado em concurso recem havido

    ResponderExcluir
  10. NO BRASIL NAO DA EM NADA SE IR PRA JAULA FICA UNS 5 ANOS E É SOLTO OLHA A ASSASSINA SUSANE Q MATOU OS PAIS JÁ TÁ SOLTA PODE ESTUDAR E TRABALHAR DE DIA SE QUISER, ASSIM COMO OS ASSASSINOS DA FILHA DA ESCRITORA DE NOVELAS GLORIA PERES A FILHA FOI MORTA A TESOURADAS E OS ASSASSINOS ESTAO SOLTOS NUMA BOA. ASSIM COMO O ASSASSINO CONFESSO GOLEIRO BRUNO Q ESTES DIAS DE NOVO FOI SOLTO ISTO É= PODE SAIR DA JAULA LINDO LEVE E SOLTO P DAR AULA DE FUTEBOL A CRIANÇAS. É ESTE É O PAIS O PAIS DA IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
  11. O ESTADO VAI MORDER UMA GORDA INDENIZAÇÃO, AQUELA. QUE ELES CHAMAM DE FIANÇA, E DEIXAR O SUJEITO SOLTINHO DA SILVA, ESTANDO BOM PARA AMBAS AS PARTES, AS VITIMAS QUE SE LASQUEM, É SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir
  12. Tem um anônimo ai dizendo de que na cadeia só tem negro e pobre. Então todo negro e pobre é marginal? Não se deve fazer este tipo de comparação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/