Ministro Blairo Maggi vai perder o cargo

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, vai perder o cargo.

15 comentários:

  1. Morrer de fome ele não vai.

    ResponderExcluir
  2. As fazendas devem render muito mais, desde que não aconteça mais nada com os aviões.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem vai dormir ...
    Na boa, melhor negócio, sai de cena e esquecem dele.

    ResponderExcluir
  4. Deveriam indicar o Heinze, que faz um excelente trabalho na frente da agricultura, mas o sujeito votou contra o Temer, daí fica fora do páreo.

    ResponderExcluir
  5. Já devia ter caído a mais tempo...

    ResponderExcluir
  6. É o mínimo que se pode esperar. E também deveria ser cassado e ficar inelegível por alguns anos, para que o povo possa se ver livre dessa corja de raposas felpudas e parasitas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Daí, já faturou o que sempre quis

    ResponderExcluir
  8. Que palavras meigas editor....ahh esqueci o lacaio é do teu partido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceste também as vírgulas! Como alguém entenderá o teu texto, analfabeto funcional?

      Excluir
  9. Porque será que o editor não dá maiores detalhes do iminente afastamento de Blairo Maggi? Ah, esqueci que o referido ministro é do PMDB e está envolvido nas falcatruas de MT. Nesse caso o editor costuma ser lacônico nos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Deixem meus corruptos em paz...esses são do meu pmdbosta....

    ResponderExcluir
  11. Caro Políbio
    Na época do Lula/Dilma, cogitou-se nomear o Blairo para um ministério. Me lembro que o Lula disse que era melhor não, porque iriam vasculhar a vida dele.Dai pude imaginar a quantidade de falcatruas que o elemento cometia.
    Esther

    ResponderExcluir
  12. Se o "robusto" cair, vai levar o monarca junto, porque vive agarrado no seu saco. Te cuida Temeroso, que o homem é pesado e na queda dele tu podes ficar sem saco!!!

    ResponderExcluir
  13. Já disse antes. A probabilidade de um empresário entrar na política ou é pra salvar a empresa da bancarrota ou aliviar os impostos não pagos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/