O jornal Zero Hora, o único que integra a lista dos 10 maiores, perdeu 7,4% da circulação na sua mídia impressa (119,7 mil por dia para 110,9 mil), mas também perdeu na mídia digital.
Não foi o que mais perdeu, porque antes dele estão no ranking de peras o jornal Sper Notícias, o diário de maior circulação do País (-18,1%) que caiu de 204,7 mil exemplares na média diária para 167,5 mil.
A Tarde, Salvador, perdeu 13,2% e tem, agora, 17,5 mil exemplares na média diária.
Esta é a lista dos jornais de maior circulação do Brasil: Super Notícias, Globo, Folha, Estadão, Zero Hora, Estado de Minas, Correio Braziliense, Valor, Gazeta, A tarde e O Povo.
ainda é muito!
ResponderExcluirpela quantidade de mentiras, ops, digo, "filtros ideologicos" que esses jornais brazucas publicam, ja deveriam estar é extintos...
ainda ha muito trouxa jogando dinheiro fora nesse país...
Fato:jornalões perdendo espaço. O Globo fez campanha aberta contra Temer e não conseguiu derrubá-lo.
ResponderExcluirMídia Marrom... aliciada pelo populismo comunista... avalista e beneficiária do Genocídio Social imposto à nação brasileira pelo populismo comunista!!!
ResponderExcluirAvalista maior do quanto pior, melhor...
Quanto mais ignorância, mais poder...
Quanto mais bandalheira, menos sabedoria...
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!! VÃO MORRER À MÍNGUA!!!
Com notícias fakes e tendenciosas tem que serem extintos. Esquerda de praxe é analfabeto funcional e quem tem opinião não as lê.
ResponderExcluirE isso é só o começo. Vai chegar um dia em que esses jornais, controlados por esquerdistas, irão sair de circulação por falta de leitores.
ResponderExcluirO problema, além da facilidade de leitura online, é a qualidade dos jornalistas, articulistas e "intelectuais". Assuntos supérfluos, sem o mínimo de profundidade e com conteúdo ideológico. Colocaram uma gurizada sem eira nem beira que trabalha por um prato de comida e escreve o que os editores mandam (estes escrevem o que o dono manda para não perder o emprego; via de regra suportando o PT; afinal, a Zelotes está logo ali.)
ResponderExcluirSugiro ler a Gazeta do Povo, jornal menos pior do Brasil.
Zé gHagá
ResponderExcluirA ZH, esta uma droga, de politica é uma bosta, tira a parte policial, que só sai sangue, não da para ler, esporte, as vezes, os colunistas, só se salvam 2 ou três, só assino esta droga, por falta de opção, é leitura para no máximo 5 minutos, e tem a entrega, que é outro problema.
ResponderExcluirA midia impressa é só mais uma vítima.
ResponderExcluirA Sbardecar simplesmente fechou as portas.
Assino dois daqui, mas cada vez tenho menos tempo para ler fake news.
ResponderExcluirEles não devem ter se dado conta de que perderam o monopólio da informação.
Com mídias sociais, eu converso com meus vizinhos e com gente da Àsia.
Não preciso de jornalista torpe para selecionar o que eu preciso saber.
Políbio,
ResponderExcluirA única coisa a lamentar é que vai faltar papel para os animais domésticos defecarem em cima.
Ainda preciso da Zero Hora.
ResponderExcluirA cachorrinha da minha filha só faz xixi no jornal.
Zero Hora é o melhor custo/benefício da cidade.
A internet é o maior inimigo das esquerdas, pois nela todos são iguais para falarem, mas como a esquerda só diz bobagens requentadas e mofadas de mais de um século atrás, são diariamente atropeladas pelas pessoas que pensam com seus próprios neurônios.
ResponderExcluirQuem ainda tem assinatura experimente cancelar para ver a choradeira. Eles tem pessoal treinado para insistir na manutenção. Gosto de fazer palavras cruzadas e o cachorro usa para fazer pipi.
ResponderExcluirTUDO CARNIÇA COMUNISTA GLOBALISTA A SERVIÇO DO OBAMA, SOROS, PAPA E DEMOCRATAS BRANCOS RACISTAS FUNDADORES DA KKK E CONTRA OS NEGROS.
ResponderExcluirPAPEL HIGIENICO É MELHOR QUE ZERO HORA.........
ResponderExcluirEm quanto a ZH não fizer um faxina esquerdistas das sua redação eu não leio mais nada deste lixo (A Rosane Petralha de Oliveira ainda tá na RBS?), e não é só a ZH, tem O SUL que foi muito contra o impeachment da presidAnta estúpida e terrorista, não sei como está hoje esse jornaleco, porque também não leio.
ResponderExcluirE o forro da gaiola dos periquitos? Como fica? A mimi, gatinha que somente faz xixi e cocô em cima da ZH, como fica? Todos esses já estão desolados...
ResponderExcluirA maioria dos leitores da ZH são funcionários públicos. A tendência é reduzir mais ainda os leitores. O Comercio em geral sofre com o parcelamento de salários do funcionalismo. Tinha cliente que cortava o cabelo de 20 em 20 dias, a media foi para um corte a cada 40 dias.
ResponderExcluirE nos restaurantes então, o funcionalismo esta aderindo a velha e boa marmita e almoçando no setor. Estes cortes no final refletem na economia, ninguém esta guardando dinheiro em baixo do colchão. As medidas estão tirando benefícios dos menos favorecidos no serviço publico, Vê se o Judiciário, MP, TCE e as casas legislativas sofrem com o arroxo dos governantes.
ResponderExcluir