Mateus Bandeira filia-se as 11h ao Novo, pelo qual disputará o Piratini

O ex-secretário do Planejamento e ex-presidente do Banrisul, ambos no governo Yeda, com quem saiu rompido, Mateus Bandeira, assinará ficha no Novo, 11h, no Palácio do Comércio.

Ele quer ser candidato ao Piratini.

11 comentários:

  1. Presidiu o Banrisul e quer se candidatar pelo Novo? Curioso.

    ResponderExcluir
  2. Meu candidato e meu partido! Excelente.

    ResponderExcluir
  3. Para um sujeito BEM aposentado como ele,será uma boa ocupação.
    Moço,conservado,ganhando bem,que mal tem?
    Embora que a vitória esteja já carimbada por Cavaleiro Andante.......

    ResponderExcluir
  4. Competente e com as idéias certas. Só falta a assembléia ter gente à altura, o que é quase impossível no "politizado" RS.

    Tem meu voto certo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk. tão de brincadeira, né? este é o problema de criminalizar a politica. a quantidade de aventureiros vestindo capa e espada será enorme. parabéns a todos os envolvidos que misturam tudo num balaio. e esse NOVO de novo não tem nada. aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os drogaditos do PMDB, PP , PSDB se revoltaram e criaram esse partido que cabe num Fuca! Hahaha Se as paredes do Diretório acadêmico de direito da PUC falassem.... Meu Deus!

      Excluir
    2. Os drogaditos do PMDB, PP , PSDB se revoltaram e criaram esse partido que cabe num Fuca! Hahaha Se as paredes do Diretório acadêmico de direito da PUC falassem.... Meu Deus!

      Excluir
  6. Muito capacitado, mas tem o ego maior que a Terra. Tipo Marchezan. E como só "divinos", tratam os reles mortais como tal. Mas há quem goste de ser capacho.

    ResponderExcluir
  7. bandidinho miúdo da operação "mercare"?????

    ResponderExcluir
  8. Hmmm vcs conhecem a fama dele? Sujeitinho conplicado

    ResponderExcluir
  9. E na chapa pra vice sugiro aquele VICE GOVERNADOR DA IEDA.
    AINDA ESTÁ VIVO O Feijó? Nunca mais ouvi falar dele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/