Marcel Van Hatten manda carta ao Itamaraty pedindo retaliações ao governo da Venezuela

Marcel van Hattem defendeu a expulsão da Venezuela do Mercosul e anunciou que enviou solicitação ao Ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira Filho, para que o Brasil adote medidas mais enérgicas em relação ao País vizinho.

O deputado do PP do RS,Marcel van Hatten, falou ontem da tribuna da Assembléia sobre a crise política na Venezuela, exigindo a libertação de todos os presos políticos:

- A realidade no País vizinho é de uma ditadura comandada por bandidos e apoiada no Brasil pelo PT, PCdoB e PSOL.

O parlamentar cobrou apoio ao povo venezuelano dos deputados de esquerda que integram a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. 

25 comentários:

  1. Este deputado é fera.Assim que tem que se posicionar,ele não fica em cima do muro.Todo mundo sabe que o PT apoia a devastação da Venezuela.O PT é o mal encarnado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a 20 anos, por conta da minha ingenuidade da época, eu até acreditaría na intenção desse deputado. Hoje, meus cabelos estão prateados e graças a esse fenômeno da natureza eu vejo claramente que o ilustre deputado está em plena campanha por uma cadeira no Congresso Federal. Nada além disso!

      Excluir
    2. PARABÉNS BRAVO DEPUTADO! A LUTA ANTICOMUNISTA É A MAIS NOBRE DE TODAS EM NOOS BRASIL

      Excluir
  2. O brasil é um pais e cagões, tão sempre em cima do muro. Se o povo aqui fizesse o mesmo que o povo ta fazendo na Venezuela, as coisas mudariam rapidinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao deputado. Maduro precisa ser acionado no Tribunal de Haia e responder por crimes contra a humanidade pela morte de mais de 115 pessoas. Ditador sanguinário.

    ResponderExcluir
  4. Este deputado não é aquele famoso que matou um no transito e fugiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALÚNIAS E DIFAMAÇÃO RENDEM PROCESSO JUDICIAL.
      É SÓ RASTREAR O TEU IP.

      Excluir
    2. Este mal informado, esse que fugiu deve ter sido do PT.

      Excluir
    3. Mostra tua cara filho da puta...
      Se foi a justiça vai dizer e ele vai pagar por isso, comunista sem argumento, bem coisa da laia de vocês mesmo!

      Excluir
  5. Anônimo das 12:04 hs que pequenez heim!Esse tipo de apelação não é nada racional, as vezes fico em dúvida quanto a racionalidade do ser humano.O Deputado foi coerente em suas posições, o povo venezuelano está sofrendo com essa ideologia atrasada que não cabe em nenhum pais do mundo no século XXI.

    ResponderExcluir
  6. Parabens deputado! Tem que chamar a Venezuela pelo nome, ditadura comunista!

    ResponderExcluir
  7. Tem que mandar este parlamentar se preocupar com as mazelas do nosso estado. Cada um que cuide de sua aldeia. Estamos mal representados. Sugiro que convoque a cavalaria farroupilha.

    ResponderExcluir
  8. Com criminoso não tem diálogo

    ResponderExcluir
  9. Escandalosa MP de Temer elimina 100% dos juros sobre dívidas dos latifúndios, que devem quase U$ 1 tri à União:

    02 de agosto de 2017 - Viomundo

    Os jornais e a Globo noticiaram, mas não protestaram. Afinal, tanto a Folha quanto o Estadão tem um pé no latifúndio.

    A Folha, aliás, teve ligações umbilicais com a granja do ‘seo’ Frias. Isso mesmo, a venda de ovos sustentou a Folha e o jornal turbinou as galinhas do barão da mídia.

    Já a Globo, além de fazer parte da associação do agronegócio, tirou proveito do mesmo perdão de dívidas concedido agora aos ruralistas.

    Veja aqui como a Globo obteve um desconto superior a R$ 1 bi de sua dívida.

    Os termos do perdão de Temer aos latifundiários foram escandalosos: redução de 25% nas multas e de 100% nos juros!

    É um escárnio, num momento em que o mesmo governo retira direitos dos trabalhadores:

    Governo publica medida provisória que alivia dívidas previdenciárias de ruralistas

    Texto também diminui a alíquota atualmente paga para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural. Medida é uma reivindicação da bancada ruralista

    Por G1, Brasília

    O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (1º) uma medida provisória para aliviar dívidas previdenciárias de produtores rurais. O texto também reduz a alíquota paga pelos produtores ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).

    O fundo é usado para auxiliar no custeio da aposentadoria dos trabalhadores rurais, subsidiado pela União. Atualmente, o valor da contribuição do produtor é de 2,1% (2% da receita bruta com a comercialização dos produtos mais 0,1%, também da receita com os produtos, para financiar casos de acidente de trabalho).

    Com a medida provisória, o valor total vai para 1,3% (1,2% mais 0,1%).

    Além disso, produtores com atraso no pagamento das contribuições previdenciárias poderão quitar as dívidas com descontos nas multas e de forma parcelada (veja no final desta reportagem as condições de pagamento).

    A medida provisória do Funrural vinha sendo uma reivindicação da bancada ruralista desde abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu como constitucional o pagamento das contribuições previdenciárias.

    Produtores rurais e associações que representam a categoria contestavam a contribuição na Justiça. Por isso, muitos deles interromperam ou atrasaram os pagamentos ao fundo. Diante da decisão do STF, a bancada ruralista passou a negociar com o governo uma medida provisória para redefinir as contribuições previdenciárias rurais. (...)

    PS: Não esquece traíra/PMDB/PSDB/PP cada centavo perdoado para a elite e para segurar o rombo continua tirando direito dos trouxas, digo, dos trabalhadores, alguém tem de pagar a conta.

    ResponderExcluir
  10. andem esse fedelho bobalhão para Brasília bancar como gosta de papagaio de pirata.

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser feito um documento independente subscrito por parlamentares de todo o Brasil. Van Hatten poderia encabeçar este movimento. Seria uma oportunidade para separar o joio do trigo ideologicamente.
    Quanto esperar algum posicionsmento msis duro do Chanceler motorista de Marighela, podemos esperar sentados. Comunista apoia comunista. Tem um termo para o que Alutsio Nunes está fazendo: CERA.

    ResponderExcluir
  12. Essa quadrilha da ORCRIM, só apoia ditadura, não interessa se é ditadura comunista ou ditadura muçulmana( Kadaffi meu amigo meu irmão, assim se expressou o corruPTo do 9dedos).

    - O PT é inimigo das democracias, como ele é inimigo de Israel e Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  13. Votei no Marcel e esse rapaz faz por merecer!

    ResponderExcluir
  14. Nem Castro, os psicopatas assassinos de Cuba, imaginavam que seria tão fácil se apropriar das maiores reservas petrolíferas do mundo.
    Se for necessário vão massacrar a povo da Venezuela. Eles não vão largar o poder pacificamente. O Brasil vai encarar ou só fala alto contra o Paraguai?

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é certo. Meu voto é no Marcel.

    ResponderExcluir
  16. Mas próximas eleições eu já decidi meu voto:

    Dep. Fed. Marcel
    Senador Ana Amelia
    Governador Sartori
    Presidente Bolsonaro

    Agora só falta achar um candidato a Deputado Estadual que declare guerra ao PT e aos esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  17. Atropelou, matou, e não foi para a cadeia....

    A Venezuela tem psicopatas,e aqui,a justiça psicopata, não mandou este deputa para a cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Esse aí é o deputado piloto?
    Deixou a família do falecido passar necessidade enquanto agonizou por meses em cima de uma cama antes de morrer.

    Não esqueceremos.

    ResponderExcluir
  19. Nais proximas eleiçoes todos la em casa ja temos nome: e ele e' Marcel, com certeza

    ResponderExcluir
  20. https://www.viomundo.com.br/denuncias/decisao-da-justica-contesta-versao-de-deputado-para-acidente-no-sul.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/