Julgamento de Zé Otávio será retomado na terça-feira no STF

Os cinco ministros da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal decidiram interromper o julgamento de denúncia contra o deputado federal José Otávio Germano (PP) e mais seis parlamentares no âmbito da Lava Jato. A Corte resolveu retomar a sessão na próxima terça-feira. O relatório do ministro Edson Fachin será lido na próxima semana.


Caso os magistrados aceitarem a denúncia, Germano se tornará réu no STF e será julgado. O deputado gaúcho é acusado de ter recebido recursos da Queiroz Galvão.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/