Governador do Tocantins é levado pela PF para depor no STJ

O governador está em maus lençóis.

O governador Marcelo Miranda (PMDB) é um dos alvos da 5ª fase da operação Ápia, da Polícia Federal, deflagrada nesta sexta-feira para investigar desvio de dinheiro em obras públicas. Miranda foi intimado e deve ser ouvido nesta manhã por um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além do governador, outro alvo da operação é o chefe do Ministério Público do Estado, o procurador-geral de Justiça Clenan Renaut de Melo Pereira. Policiais federais foram à casa do procurador, onde cumprem mandado de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/