Festivbal de Cinema de Gramado continua hoje

Entra no terceiro dia o 45º Festival de Cinema de Gramado. Você pode acompanhar todas as notícias e todas as programações através do site.

CLIQUE AQUI para ver.

6 comentários:

  1. Lamento que a imprensa do centro do país ignore olimpicamente o Festival de Cinema de Gramado.
    Para o Festival de Brasília (é claro)dão muito mais destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ignora. Eu ia morrer de vergonha se essa cafonice tivesse destaque nacional!

      Excluir
  2. evito tacitamente esta regiao serrana seu polibio

    ResponderExcluir
  3. Tô nem aí. Quero que os artistas se explodam!
    Esther

    ResponderExcluir
  4. Quem critica o Festival de Gramado é porque desconhece a qualidade dos filmes apresentados (este ano, especialmente) e a organização impecável do evento. É o maior festival de cinema do país e o único realizado há 45 anos de forma ininterrupta. Apesar de estar no RS, Estado onde os caranguejos nunca saem do balde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/