6o Festival.do Japão em Porto Alegre atrai 50 mil visitantes

?Termina hoje o 6º Festival do Japão, que começou neste fim de semana em Porto Alegre. Personagens típicas ocorrem entre as estandes repletas de produtos japoneses delicados.

O evbento ocorre nas áreas externa e interna da Academia de Polícia da Brigada Militar (Avenida Aparício Borges, 2.001). O festival deve reunir 50 mil pessoas entre sábado (19) e domingo (20) . A programação ocorre das 10h às 17h, e a entrada é um quilo de alimento não perecível.

2 comentários:

  1. Meus filhos foram ontem, sábado, e gostaram muito. Vários artigos estão à venda, como peças de vestuário, souvenirs e comidas, salgadas e doces . Além disto, aconteceram shows de cantores japoneses , em japonês e português . Elogiaram a organização do evento e a educação dos expositores/vendedores .!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/