Expointer inaugura em recinto fechado para evitar vaias aos ministros do governo Temer

Foi longe do público a abertura da 45a. Expointer, Esteio, que levará 440 mil visitantes a Esteio. O evento ocorreu em recinto fechado, no restaurante, tudo para evitar vaias e manifestações de hostilidade aos políticos presentes, sobretudo ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, alvejado esta semana pelo MPF com denúncias de envolvimento com grossas ações de corrupção no Mato Grosso.

Apesar do sábado ensolarado, os ministros presentes, sobretudo Maggi e Eliseu Padilha, preferiram não circular pela feira.

2 comentários:

  1. Bem AMOITADOS estes ministros, não? Também o que é que eles iriam querer,
    se é na MOITA que está tudo o que precisam e tudo que ganham? Se em time
    que está ganhando não se mexe, no caso deles, "A MOITA É NOSSA CASINHA" e
    se melhorar, ESTRAGA!

    ResponderExcluir
  2. HEHHE TEMEROSO VICE DA BANDILMA SE MERECEM ME AJUDA AI,... EM 2018 TCHAU QUERIDO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/