Ex-secretário do governo Tarso também é consultor, mas de PPPs. Ele já tem 10 clientes no RS.

Além de Alberto Koppitke (leia nota a seguir), outro graúdo membro do PT do RS resolveu abraçar o ramo de consultorias.

O PT adora consultorias.

Da mesma forma que Koppitke e seu Instituto Cidade Segura, o ex-secretário dos Transportes do governo Tarso, João Vitor Domingues, a bordo da reluzente Companhia Paulista de Desenvolvimento, procura prefeituras para tocar projetos de PPPs. Só na área da iluminação pública, ele já fechou negócios com 10 prefeituras.

João Vitor não discrimina Partidos.

Em Bento, seu cliente é o prefeito Guilherme Pasin, PP.

Quem contou as histórias dos dois consultores petistas foi a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira.

6 comentários:

  1. Esse PeTralha joão vitor tem uma cara de bandido do EI, que vou te contar...

    ResponderExcluir
  2. Con$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ultores.. BELEZA....me dá um dinheiro aí !!!!! Como se um prefeito de uma m.. de cidade precisasse dos conselhos desses vagabundos...roubar com uma consultoria já é velho.. Sejam criativos inventem outra.. assim não dá com taão pouca criatividade....Roubar com consultoria é coisa de vinte anos atrás...

    ResponderExcluir
  3. isto e' outro marginal, cadeia neste elemento

    ResponderExcluir
  4. Pinta de chavistas/Bolivariano.
    Mais um que vai vender facilidades depois do Estado criar as dificuldades.

    ResponderExcluir
  5. E verdade, todo petralha gosta de ter uma consultoria. Por que será? Será porquê? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ na mão grande.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil se tornou, depois de 2003, o país que tem os melhores e mais caros Consultores do mundo, quando criarão a Harvad Brasileira de conultoria para exportação de tão excelente mão de obra?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/