Em menos de 24 horas, 9 cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros na Grande Porto Alegre

Além dos seis cidadãos gaúchos abatidos a tiros em Alvorada (leia abaixo) seis outros cidadãos gaúchos foram mortos na chacina ocorrida na madrugada deste sábado no bairro Mario Quintana, zona Norte de Porto Alegre. A sexta vítima estava internada em estado grave no hospital Cristo Redentor após ter sido alvejada junto com outras cinco pessoas (mortas no local) e acabou não resistindo aos ferimentos.

A chacina ocorreu na estrada Antônio Severino, no bairro Mario Quintana.

17 comentários:

  1. São locAis tradicionalmente violentos e ligados ao tráfico de drogas. Viciados e traficantes mortos são bem-vindos.

    ResponderExcluir
  2. AS DROGAS ENTRARAM A RODO NOS 13 ANOS DO PT ASSIM COMO ARMAS É A DESGRAÇA É TREMENDA EM NOSSO PAIS

    ResponderExcluir
  3. O aumento da criminalidade e de usuários de droga vem aumentando no pós 2003 com afrouxamento das leis criminais, beneficios aos bandidos, proibição do cidadão portar uma arma para sua defesa, beneficios do ECA para menores de alta periculos etc...etc... etc..Nada é por acaso e cada um colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  4. Há uma diferença entre cidadão e traficante, a polícia tem que ter carta branca para combater os traficantes,sejam da elite ou do morro!

    ResponderExcluir
  5. POLIBIO! CIDADAOS NÃO! ELEMENTOS!

    MANEZINHOS, ABAS RETAS, BANDIDOS, TRAFICANTES, ETC!

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR, NÃO INCLUAM NAS ESTATISTICAR BANDIDOS MORTOS.
    VAMOS CONSIDERAR APENAS PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  7. Mas segundo aquele gringo safado tá tudo uma beleza...

    ResponderExcluir
  8. Desde a fundação do Foro de São Paulo, por Lula e associados, a América Latina começou o processo intencional de desestruturação da sociedade, dos valores, da moral, dos bons costumes. O culto ao pobrismo, ao coitadismo, à ignorância foi implantado e hoje nos sufoca.

    ResponderExcluir
  9. E de pensar que a guerra do tráfico só acontecia no RJ e em SP nos anos 90 e início dos anos 2000. Hoje qualquer cidade de 2 mil habitantes está sujeita a esta criminalidade!

    ResponderExcluir
  10. Será que dá para chamar essas pessoas de cidadãos de verdade?

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Políbio tá muito amigo da Maria do Rosário ...

    ResponderExcluir
  12. Assistindo agora o enterro do centésimo policial no Rio, pelos bandidos e a corrupção toda neste Brasil, cheguei à conclusão que os policiais deveriam cruzar os braços dentro dos quartéis e mandar os integrantes dos direitos humanos combater os traficantes, até o congresso mudar a lei, chega de ver corruptos como o Pezão se lamentando e se solidarizando com a morte do policial, não tem moral nenhuma para tomar providências, assim como tantos outros, enquanto isso, continuamos sendo abatidos!

    ResponderExcluir
  13. Façanha, o advogado do povo26 de agosto de 2017 às 23:48

    Que "chacina" que nada jornalista Políbio, é apenas a rotina do tráfico. É inacreditável que o sr. não saiba disso.

    ResponderExcluir
  14. Todos da escola do Psdb que aluno podia sair

    ResponderExcluir
  15. E a imprensa de todo Brasil está dando grande destaque a uma matança de 6 pessoas na fronteira da Venezuela e Colômbia.

    ResponderExcluir
  16. Poxa Pibo..continua com essa bobagem de chamar bandidos de cidadão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/