Deputados gaúchos empenham-se ativamente para impedir o ajuste fiscal das contas públicas do RS

A Assembléia do RS continua ativamente empenhada em não conceder ao governo nenhuma das ferramentas que ele pede há três anos para ajustar as contas públicas e acabar com o parcelamento dos salários.

Apesar desta atividade estonteante, os deputados estaduais gaúchos aprovaram ontem dois projetos de governo e 11 propostas dos próprios parlamentares.

A proposta mais importante do dia foi esta:

PL 408 2015, do deputado Vilmar Zanchin (PMDB), denominando Rodovia Urbano Ernesto Stumpf o trecho da ERS-142, que liga Carazinho ao entroncamento da ERS-223 (46 votos favoráveis). 

15 comentários:

  1. A volta vem.
    Na próxima eleição,os riograndenses votarão com maioria para Cavaleiro Andante,porque aprenderam que sem maioria na Assembleia,ninguém muda nada.
    Ainda mais quando a maioria é uma esquerda burra.

    ResponderExcluir
  2. O Sartori e o PMDB que prestem contas de seu governo com o eleitor. Ano que vem é eleitoral e a campanha já começou!!!

    ResponderExcluir
  3. Com uma Assembléia Legislativa com este perfil o Estado do RS não terá futuro algum .!!!

    ResponderExcluir
  4. UMA VERGONHA COMO DEPUTADOS, SEJA DE OPOSIÇÃO OU DE SITUAÇÃO, ESTÃO AGINDO POR INTERESSE PRÓPRIO, NÃO PENSANDO NO POVO GAÚCHO. POR ISSO, O DESCRÉDITO COM OS POLÍTICOS, QUE AGEM CONTRA OS INTERESSES DA POPULAÇÃO.NÃO ESCAPARÃO DO CRIVO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. Urbano Ernesto Stumpf foi o inventor do motor a álcool no ITA CTA, conheci ele e seu laboratório. depois de 10 anos de sua morte um deputado dá-lhe nome de estrada? não precisa pois o Aeroporto de São José dos Campos leva o seu nome.
    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  6. https://pt.wikipedia.org/wiki/Urbano_Ernesto_Stumpf

    ResponderExcluir
  7. Olá não é verdade que o pl 408 foi o mais importante o mais importante foi a redução da alíquota do ICMS sobre a farinha do arroz de 18% par 7% para dar mais competitividade ao setor arrozeiro do RS. A sua afirmação não é correta.

    ResponderExcluir
  8. Sartori lixo. O pior governador da história

    ResponderExcluir
  9. Continuem elegendo comuno-petistas como deputados estaduais, federais, senadores...

    ResponderExcluir
  10. O gaúcho não conhece a maioria dos deputados que entraram pelo partido e não pelo voto, este é o esconderijo destes parasitas que fazem de tudo para ferrar o RS .

    ResponderExcluir
  11. Essa semana termina com o PL da compensação de Precatórios com ICMS !!

    Durante 15 anos o governo sustentou nos tribunais a impossibilidade desse fenômeno jurídico que vigorou desde Roma antiga há alguns séculos antes de Cristo !!

    Agora o próprio governo, contrariando as teses juridicas da PGE manda um PL concordando com essa compensação !!

    Quem mudou ?

    O governo ou a PGE ??

    quando vai ter a C.P.I. da dívida ativa e concessões de benefícios fiscais e isenções ?!

    ResponderExcluir
  12. Ano que vem vai haver harmonia novamente, o governador será de esquerda. graças a incompetencia monumental do atual.

    ResponderExcluir
  13. Fora com essa assembléia comunista em 2018.

    ResponderExcluir
  14. Na sessão da terça foi aprovada a inclusão da farinha de arroz na cesta básica gaúcha. Redução de 18% para 7% (salvo engano) da alíquota do ICMS para o produto. Isso é menos importante do que o referido projeto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/